Me Apaixonei...
+3
Elise Von Mir
LucasDoA
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
Me Apaixonei...
...pela Hanekawa,sério,ela usando roupas casuais ficou muito cute,e pra melhorar tudo ela parou de tingir o cabelo
Sorriso matador *0*
Devo dizer que o ep 24 de Monogatari foi deveras agradável *-------*
e ainda teve o fanservice do Kaiki,que estranhamente não me incomodou como os fanservices masculinos alheios fazem uahshasuhasuhassau
Sério,esse troço é gato demais,se ele não fosse tão escroto,aposto que ele comeria todas as 9vinhas da história
menos a Kanbaru :3
e ainda teve a vadia bonitinha :v
Sorriso matador *0*
Devo dizer que o ep 24 de Monogatari foi deveras agradável *-------*
e ainda teve o fanservice do Kaiki,que estranhamente não me incomodou como os fanservices masculinos alheios fazem uahshasuhasuhassau
Sério,esse troço é gato demais,se ele não fosse tão escroto,aposto que ele comeria todas as 9vinhas da história
menos a Kanbaru :3
e ainda teve a vadia bonitinha :v
Re: Me Apaixonei...
Devo dizer que eu não gostei do cabelo dela, pessoalmente em relação a cabelos não-realistas ou cabelos coloridos devo dizer que acho bem bonito cabelos longos prateados ou negros mesmo, cabelos de duas cores geralmente não me parecem tão bonitos assim, nem me chamam tanta atenção, mas eu apreciei as roupas dela.
PASKODSAKPODSKPO, mano, essa é a Hanekawa Tsubasa? Tá bem diferente. Não sei o que aconteceu, mas preciso assistir as outras Monogatari series, ashuhuas.
USHAHASU, não se importar com fanservice masculino, deve ser porque você ama esse anime mesmo XD
USHAHASU, não se importar com fanservice masculino, deve ser porque você ama esse anime mesmo XD
LucasDoA escreveu:O cabelo daquela primeira guria
Né? *0*
Elise Von Mir escreveu:Devo dizer que eu não gostei do cabelo dela, pessoalmente em relação a cabelos não-realistas ou cabelos coloridos devo dizer que acho bem bonito cabelos longos prateados ou negros mesmo, cabelos de duas cores geralmente não me parecem tão bonitos assim, nem me chamam tanta atenção, mas eu apreciei as roupas dela.
Pois é,ela tem bom gosto pra roupas *0*
esse look dela foi um colírio,já que até neste momento ela só tinha usado um pijama
,
umas roupas masculinas que ela pegou emprestado,
e o uniforme de escola xD
Quanto ao cabelo,eu gostei mais pelo conceito por trás dele do que pela estética,se bem que eu gostei do visual também xD
Acho que você ia curtir mais o cabelo antigo dela :3
ahsuashuashsahsTiNoSa escreveu:PASKODSAKPODSKPO, mano, essa é a Hanekawa Tsubasa? Tá bem diferente. Não sei o que aconteceu, mas preciso assistir as outras Monogatari series, ashuhuas.
Né?tem jeito não,sou fanboy de monogatari D':
Quanto a Hanekawa,pois é,ela mudou bastante,tanto na aparência quanto na personalidade XD
LucasDoA escreveu:
( ͡° ͜ʖ ͡°)
SUAHUSHAUSHUAHSU ela tava marcando territorio na cama do bofe uashuashaush
Né?ela mudou demais XDMa escreveu:Gente, eu não tava reconhecendo. Nem parece a Hakekawa. Preciso assistir.
Sim, eu pessoalmente já assisti Bakemonogatari, e eu apreciei muito as primeiras cenas em que ela apareceu como gato, não entendo muito porque, mas eu vejo um certo charme e sofisticação surreal naquelas cenas.Lateralus escreveu:Quanto ao cabelo,eu gostei mais pelo conceito por trás dele do que pela estética,se bem que eu gostei do visual também xD
Acho que você ia curtir mais o cabelo antigo dela :3
O Kaiki? Gato? Nem considerei fanservice, esse troço tem um monte de prega na cara. LAKSHALKSH
Synchroniciteen- Demented Stranger
-
Ka$h : 170
Synchroniciteen escreveu:O Kaiki? Gato? Nem considerei fanservice, esse troço tem um monte de prega na cara. LAKSHALKSH
LOL eu acho ele bem mais charmoso do que os carinhas genericos que parecem meninas xD
se bem que é tudo uma questão de gosto né? aushashaushuashu
Saeba escreveu:
é muita tentaçaum jzuz é muita...aaaaaa
ah~~a
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza