Visual do fórum
+4
TiNoSa
Haruma
Ma
Mayu
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Visual do fórum
Então, fiz um post na área de dúvidas pra não falar besteira aqui né
Minha sugestão é fazer um concurso "mensal" para visual do fórum
Minha sugestão é fazer um concurso "mensal" para visual do fórum
Onde a staff estipula tamanhos, o tema (anime ou evento) cores e tal, e os membros fazem os itens do visual (banner/welcome/qm está on/icons)
E todos os itens vão pra votação num outro tópico, onde todos os membros podem votar em cada item que gostaram e assim se monta um visual feito pelos membros
Acho que seria legal para todos interagirem ainda mais com o fórum e tal..
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
Re: Visual do fórum
Como eu disse, eu super apoio essa ideia. Muito bacana uma versão feita pelos membros.
Super apoio também. Menos um trabalho pro Hik (:
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Como falei lá no tópico de Dúvidas, é uma idéia legal sim, tira um pouco do trabalho do Hik com essa questão de versões e tal, mas o único porém é que não ia ter mais o elemento surpresa das versões. Mas como eu disse, se as pessoas não se importarem com isso...
Ah, só não podemos garantir que poderá ser feito um concurso todo mês, porque às vezes as versões têm que ser planejadas pela staff por serem especiais, ou são versões encomendadas por algum user que quer manter a surpresa da versão (assim como foi a do Hyoukasuigetsu). Mas fora esses casos específicos, acho que não tem problema.
Vamos ver a opinião de mais pessoas e se tiver uma ampla aceitação, podemos ver depois a questão da organização desses concursos.
Ah, só não podemos garantir que poderá ser feito um concurso todo mês, porque às vezes as versões têm que ser planejadas pela staff por serem especiais, ou são versões encomendadas por algum user que quer manter a surpresa da versão (assim como foi a do Hyoukasuigetsu). Mas fora esses casos específicos, acho que não tem problema.
Vamos ver a opinião de mais pessoas e se tiver uma ampla aceitação, podemos ver depois a questão da organização desses concursos.
Super aprovo esse evento, eu lembro q em um antigo forum que tinha eu tinha sugerido algo assim ao pessoal, que seria um Concurso de versão do fórum, algo do tipo, que é esse mesmo metodo q vc colocou, as pessoas fariam os banners, os icones e tal, a unica diferença seria q as pessoas votariam no conjunto, não em apenas uma imagem de cada pessoa.
Prefiro essa sua ideia, pq dai faz uma mistura legal e fica muito mais interessante. -ss
Para manter a surpresa, os votos poderiam ser mandados por MP para uma Doll, o Intrigue Boy por exemplo (ou o Dimitri q não faiç nadah além de dar boas vindas). Dai só quem ficaria sabendo que imagens venceram seria a pessoa que colocasse a versão em pratica, os outros só saberiam quando tudo ficasse pronto.
Prefiro essa sua ideia, pq dai faz uma mistura legal e fica muito mais interessante. -ss
Para manter a surpresa, os votos poderiam ser mandados por MP para uma Doll, o Intrigue Boy por exemplo (ou o Dimitri q não faiç nadah além de dar boas vindas). Dai só quem ficaria sabendo que imagens venceram seria a pessoa que colocasse a versão em pratica, os outros só saberiam quando tudo ficasse pronto.
Hikaru escreveu:Para manter a surpresa, os votos poderiam ser mandados por MP para uma Doll, o Intrigue Boy por exemplo (ou o Dimitri q não faiç nadah além de dar boas vindas). Dai só quem ficaria sabendo que imagens venceram seria a pessoa que colocasse a versão em pratica, os outros só saberiam quando tudo ficasse pronto.
ótimo *-* isso seria a solução pro "elemento surpresa"
vamos esperar e ver o que os adm's acham
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
Bom, dos admins, eu e a Tinosa já concordamos, falta saber da Ynys e do Subba, mas o mais importante é que os membros mesmo aceitem a sugestão, afinal são eles quem vão participar fazer tudo dar certo. -ss
Acho essa ideia interessante. Além de tirar um pouco do trabalho do Hikaru, como muitos já apontaram, seria interessante pra dinamizar mais o visual e a interação "membro-fórum".
Quanto à parte da surpresa: concordo com o Hikaru. Assim que colocaram o problema, eu imaginei a mesma coisa que ele. haha Bom. É isso aí. É uma excelente ideia.
Quanto à parte da surpresa: concordo com o Hikaru. Assim que colocaram o problema, eu imaginei a mesma coisa que ele. haha Bom. É isso aí. É uma excelente ideia.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Uia! Concordo também, achei muito foda.
Podia ter um tema yuri né? Poxa...
Sabe como é né?
Podia ter um tema yuri né? Poxa...
Sabe como é né?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Apoio muito a ideia e quero totalmente que isso aconteça!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Como a staff optou por fazer um único concurso para estabelecer um grupo de designers para cuidar das versões do fórum, concursos mensais não serão mais necessários, portanto, moverei para Sugestões Reprovadas.
Se tiver interesse em se tornar designer, aproveite para participar do concurso que está rolando ;]
Se tiver interesse em se tornar designer, aproveite para participar do concurso que está rolando ;]
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza