Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH

3 participantes

Ir para baixo

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH Empty escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH

Mensagem por Naoko Gintsuki Ter Dez 17, 2013 7:06 pm

bom,não morrer de forma estranha foi assim,estava eu converssando com a Ma sobre mortes estranhas e talz,dai eu lembro que tava comendo uma bala atraz da ooutra(logico que ao mesmo tempo que você faz iso você ingeri açucar)dai tambem lembro que comi essa bala o dia todo,depois parti pra segunda bala comendo uma atraz da outra,e dai eu lembro e paro pra evitar uma morte estranha(sei la,vai que tenho um infarti de açucar?).

escapei da morte,sei la,mas quase que fui atropelado,o sinal tava fechado,quando parti pra atravessar la vem aquele carro na velocidade da luz,mais fui mais rapido que minato,(tipo assim, ele tava longe um pouco,8 metros de distancia e conssegui voltar a tempo,tambem não fiquei direto na reta dele,e antes de continuar voltei.),RANK NOVO UUUUUUUUHHH
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH Empty Re: escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH

Mensagem por Ma Ter Dez 17, 2013 7:10 pm

uhasdhuuhdshu

Morrer de infarte por bala uasduhdsuhdsuhds Eu ainda tô rindo disso

Ainda não vejo seu rank T.T

P.S. Quando for mais de 2 linhas, é preferível postar no Blog blink
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH Empty Re: escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH

Mensagem por Saeba Ter Dez 17, 2013 8:15 pm

escapei da morte e não morri de forma estrnaha?,RANK NOVO UUUUUUH Tumblr_mpkwhkDScm1sq4yp8o1_500

muita zoeira
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Ka$h : 4074

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo