tentei, mas
+10
Miyu
Voltrotz
Madson
Mizuki
Yuchi
Yukii
Tower
Kyo-kun
Kuro
Scarlat
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: tentei, mas
Eu te entendo bem. Existe gente que parece que só entende as coisas se você quase chutar mesmo, mas essa sua amiga parece que nem com isso, infelizmente. O fato de você não ter dado um block e estar tentando falar com ela ainda é uma prova que você a considera, mas ela faz o mesmo? desculpe, mas essa pessoa deu a entender no meio da conversa que está cagando e andando, literalmente, pra você e o que você acha. D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Pode me chamar de Niinah. Não quero que meus amigos de escola me chamem de Niinah. Me incomoda. xD
Ahhh, ela é da escola.. blz.
Eu to pensando em ir na sua casa pra falar bem de vc.. acho que uma amiga universitária, professora, linda, cçual, carismática pode amolecer o coração dos seus pais *-*
Manda essa jubs ir trepar num pé de coco.
Eu to pensando em ir na sua casa pra falar bem de vc.. acho que uma amiga universitária, professora, linda, cçual, carismática pode amolecer o coração dos seus pais *-*
Manda essa jubs ir trepar num pé de coco.
Niinah sem querer me intrometer mas já me intrometendo, mas o houve ai? Tipo o que aconteceu? Seus pais estão brigando com você pro causa da net? Tipo é por causa da Jubscu?Niinah escreveu:Vendo até a linda cena.
Meus pais tão brigando por eu ter adicionado gente que não conhecia pessoalmente no msn. Eles acham que todos são pedófilos.Madson escreveu:Niinah sem querer me intrometer mas já me intrometendo, mas o houve ai? Tipo o que aconteceu? Seus pais estão brigando com você pro causa da net? Tipo é por causa da Jubscu?Niinah escreveu:Vendo até a linda cena.
Eu + psicóloga
Sobre a Jubs... sabe o negócio da GVT? Descobri o que foi: A Jubs me denunciou. qqqqqqqqqq
Mas botei essa minha amiga de Jubs, porque ela lembra MUITO a Jubs, ela só não é fdp
O nome dela é Thamilis.
GENTE QUE MENINA ESCROTA. Nossa, morri, esse tipo de gentinha é o pior bgs. E omg, meus pais antes implicavam com isso de adc pessoas no msn, mas eles nem ligam mais. Você vai conseguir convencer eles, uma hora eles vão ver que não tem pedofilos a toa na internet em fórum de anime UHDJSAUHDJS
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
COMO ASSIM ELA TE DENUNCIOU?
E sim baby, vou na sua casa, se brincar até levo presente (se arrumar emprego até la x.x)
E sim baby, vou na sua casa, se brincar até levo presente (se arrumar emprego até la x.x)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza