insônia !
+7
Neoshadow
Elise Von Mir
' Akιo
Ma
TiNoSa
Sora Nimus
Nianka
11 participantes
Página 1 de 1
insônia !
Férias, muito café, não ter no que gastar energia... tudo piora a insônia, sou a única com este problema ? rs
Nianka- Demented Stranger
-
Ka$h : 71
Re: insônia !
Desde que as férias começaram estou só piorando, -começando a morcegar no fórum.
O pior que amanhã, hoje, tô morto de sono, vou parar de dormir, mas sem dormir fico sem energia D:
Horário de sono desregulado, é phods
O pior que amanhã, hoje, tô morto de sono, vou parar de dormir, mas sem dormir fico sem energia D:
Horário de sono desregulado, é phods
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
realmente, fico nesta também, sempre encontro alguma para ler e se não termino não durmo kkkk se durmo fico fissura para terminar de ler... e lá vem outra noite mal dormida T_T
-
Acontece mais ou menos isso com animes, mato madrugada pra assisti, ler, algumas bobagens, fazer um monte de coisas, já o dia fico sem vontade de fazer qualquer coisa.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Quando eu assisto anime ou séries, é muito difícil de parar, não sei porque... rs
Sento vontade fazer as coisas de madrugada só, durante o dia passo com muita preguiça rsrs
Sento vontade fazer as coisas de madrugada só, durante o dia passo com muita preguiça rsrs
-
Me identifiquei totalmente com esse tópico, sauhsuash.
Eu também tenho esses mesmos problemas. A madrugada chega e parece que qualquer coisa fica mais interessante de se fazer nesse horário. Desde estudar a perder tempo na internet.
Quando é coisa boa, vish, aí que vou dormir só de manhã. E faz 2 anos que eu venho dormindo durante o dia e ficando acordada durante a noite até amanhecer. Esses dias pra trás eu consegui regular um pouco meu sono, mas voltei a fazer isso.
Tipo hoje, ashuashu. E o pior é que hoje, por exemplo, eu tô quebrada, porque ontem eu dormi só 2 horas durante a noite. Minha visão tá ruim e meu raciocínio tá lento, mas mesmo assim, eu não sei o que tô fazendo aqui ainda! AAAAA, é a maldição da madrugada.
Pior que eu tava afim de ler uns mangás agora... Mas acho que vou dormir
Eu também tenho esses mesmos problemas. A madrugada chega e parece que qualquer coisa fica mais interessante de se fazer nesse horário. Desde estudar a perder tempo na internet.
Quando é coisa boa, vish, aí que vou dormir só de manhã. E faz 2 anos que eu venho dormindo durante o dia e ficando acordada durante a noite até amanhecer. Esses dias pra trás eu consegui regular um pouco meu sono, mas voltei a fazer isso.
Tipo hoje, ashuashu. E o pior é que hoje, por exemplo, eu tô quebrada, porque ontem eu dormi só 2 horas durante a noite. Minha visão tá ruim e meu raciocínio tá lento, mas mesmo assim, eu não sei o que tô fazendo aqui ainda! AAAAA, é a maldição da madrugada.
Pior que eu tava afim de ler uns mangás agora... Mas acho que vou dormir
Gente, só fiquei com insônias uns dias, mas sempre que sinto sono, se eu deitar em algum cantinho, já tô dormindo
Eu adoro dormir. Às vezes dá preguiça de dormir, mas é só quando estou fazendo algo de interessante.
Eu adoro dormir. Às vezes dá preguiça de dormir, mas é só quando estou fazendo algo de interessante.
kkkkkk bom, obrigada pelo convite por que eu provavelmente eu so entrarei de madrugs kkkk VIVA OS ZUMBIS \o
-
Eu realmente não tenho este problema, eu apenas pego e vou dormir a hora em que é "determinada" é um pouco fácil de mais eu cair no sono, pode se dizer que é praticamente natural eu estar com vontade de dormir entre oito e nove horas da noite, acredito que não tenho insônia e espero realmente não ter, porque me parece bem ruim.
Eu não tenho mais problema de insônia, já que agora eu definitivamente troquei os horários. Não tem mais volta. Não vou mais conseguir voltar a dormir durante a noite.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bom, insonia é bem ruim, mas depois de tanto tempo sofrendo com isto, tu passa a se acostumar...
-
insonia eu só tenho as vez mais no chat a noite eu to sempre la
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
HSUHAUHAS Eu fico até tarde no pc, dai acabo indo dormir quando sinto sono mesmo, por isso n reclamo de insonia. uhuhasu Se bem que não lembro de ja ter tido problemas para dormir, gosto muito de dormir. -sss
realmente dormi é vida, mas nem sempre isto é possível de forma agradável
-
eu gosto de assisti campeonato de tênis e poker kkkk
-
UAHSUHAUS Só cuidado com os remedios, toma-los sem prescrição medica é perigoso. kkkk Mas acho que o ministerio da saude não adverte contra assistir campeonato de tênis e poker. AUHSUAHS Gente, campeonato de poker deve ser mt bom pra dormir de tão tedioso q deve ser. UAHUHUSAH
Era três da manhã e eu resolvi jogar the sims, quando vi... cinco horas. vish ~ e pior que não é nem insônia, é falta do que fazer mesmo.
hoje de tarde eu tava no maior tédio::: deitei e dormi. eu tenho o contrário, que é excesso de sono, mas nas férias como as coisas melhoram (um pouquinho em todos os sentidos possíveis pra mim) eu acabo deixando de lado essa vontade de dormir sempre, além de que eu posso descansar no horário que eu quiser. auhue
hoje de tarde eu tava no maior tédio::: deitei e dormi. eu tenho o contrário, que é excesso de sono, mas nas férias como as coisas melhoram (um pouquinho em todos os sentidos possíveis pra mim) eu acabo deixando de lado essa vontade de dormir sempre, além de que eu posso descansar no horário que eu quiser. auhue
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza