Incrível como...
+3
Hikaru
Ma
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
Incrível como...
...todas as mulheres (que eu conheço) ficam todas "cute cute " ao entrar em contato com bebês
é algo divertido de se ver xD
é algo divertido de se ver xD
Re: Incrível como...
Se tu me visse, não acharia isso uhasdhusduh Eu vejo o bebê, acho fofinho, mas não fico fazendo voz fininha e dizendo tudo no diminutivo.
AUSHAUHSUA A maioria que eu conheço tbm fica assim. UYASUHAUSH
Eu tbm acho eles fofos, mas n fico muito bobo com eles n, fico mais com filhote de gatos, coloque um na minha frente se quiser me ver ficar que nem um idiota. UAHSUHSAUSH
Eu tbm acho eles fofos, mas n fico muito bobo com eles n, fico mais com filhote de gatos, coloque um na minha frente se quiser me ver ficar que nem um idiota. UAHSUHSAUSH
Eu acho bebês fofinhos, mas são perigosos! Um dia eles crescerão e se tornarão seres humanos.
Como o Hikaru, eu fico completamente idiota com filhotes. De cachorro, de gato, de hipopótamo, girafa, leão, tigre, lobo, coruja, etc.
Como o Hikaru, eu fico completamente idiota com filhotes. De cachorro, de gato, de hipopótamo, girafa, leão, tigre, lobo, coruja, etc.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ah é, eu fico meio idiota com filhotes de animais, bebês não. Sei lá, não consigo lidar com crianças, agora com os bichinhos...
Eu nunca entendi porque as mulheres ficam assim ao verem bebês.
Mas, bem, mulheres são mulheres.
Mas, bem, mulheres são mulheres.
LucasDoA escreveu:Ma escreveu:Então eu não sou mulher
Você é a Seme do Makoto.
Claro
Uma palavra para bebês: Eca.
(mas aí tu coloca um filhote de animalzinho na minha frente e eu viro a pessoa mais amável do mundo vomitando arco-íris)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
É, sou homi mesmo, não faço sascoisa.
UASHUASHSAHU
No máximo dou um sorrisinho (falso) pros pais não estranharem, mas na verdade eu nunca gostei muito de bebês. Até filhotes de cachorro, por exemplo, tipo, acho bonitinhos e tudo mais, só que sempre preferi cachorros velhos, porque são mais acomodados e dão menos trabalho. Com bebês e crianças mais novas é a mesma coisa, uaeheheau.
UASHUASHSAHU
No máximo dou um sorrisinho (falso) pros pais não estranharem, mas na verdade eu nunca gostei muito de bebês. Até filhotes de cachorro, por exemplo, tipo, acho bonitinhos e tudo mais, só que sempre preferi cachorros velhos, porque são mais acomodados e dão menos trabalho. Com bebês e crianças mais novas é a mesma coisa, uaeheheau.
/\ Sdds instinto materno na Tinoca. UHASUHAUHSUAHSUAHS
Eu gosto de criaças, pra caramba. Mas quando estão masi velhas, lá pros 3/5 anos de idade, pq elas ja falam (ou tentam) e brincam, ai q é divertido, pq elas dão aquelas risadas super legais quando a gente ta brincando come elas.
Eu gosto de criaças, pra caramba. Mas quando estão masi velhas, lá pros 3/5 anos de idade, pq elas ja falam (ou tentam) e brincam, ai q é divertido, pq elas dão aquelas risadas super legais quando a gente ta brincando come elas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza