Porra, joelho.
+3
Neoshadow
Ma
LucasDoA
7 participantes
Página 1 de 1
Porra, joelho.
Quis levantar correndo do sofá, bati meu joelho não sei onde e agora ele tá doendo.
Porra, joelho.
Porra, joelho.
Re: Porra, joelho.
Eu só queria ir até o PC e ir zuar um pouco o Atlético MG, eu não merecia isso Ç_Ç
uhasuhhdus Por que eu fui falar bem feito, agora me doeu a coluna de um jeito aqui T.T
Mas se bater e depois não saber como e onde, é muito eu.
Ma escreveu:uhasuhhdus Por que eu fui falar bem feito, agora me doeu a coluna de um jeito aqui T.T
Karma u_u
É a máxima da vida.
Zuera vai, zuera volta u_u
Eu vivo batendo o joelho nos lugares. Um dia desses eu fui inventar de ir no banheiro de madrugada e acabei batendo o joelho numa cadeira da sala. T_T Doeu pra caralho e acordou a casa inteira haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Eu vivo batendo o joelho nos lugares. Um dia desses eu fui inventar de ir no banheiro de madrugada e acabei batendo o joelho numa cadeira da sala. T_T Doeu pra caralho e acordou a casa inteira haha
Eu sou tão treinado em ir ao banheiro de madrugada que consigo ir de olhos fechados de qualquer lugar da casa.
#Chupa.
hasuhuhds eu vivo batendo nas coisa só na luz do dia, pois no escuro, me movo perfeitamente o_õ
HAHAHAHAHAHA a luz do sol te cega? Q Esse dia eu bati porque eu saí correndo do banheiro. Tava assistindo um filme e fiquei com pressa de voltar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Acho que pode-se dizer que sim uashduudhshud Eu vivo me ralando e me machucando à luz do sol do que no escuro.
Mas gente. Hahaha tu é tipo "andou, caiu"? Tenho uma amiga que é desse jeito, ela consegue cair sozinha. Hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Ma escreveu:Acho que pode-se dizer que sim uashduudhshud Eu vivo me ralando e me machucando à luz do sol do que no escuro.
Pessoas feitas para a noite.
Mas gente. Hahaha tu é tipo "andou, caiu"? Tenho uma amiga que é desse jeito, ela consegue cair sozinha. Hahaha
A Nan-chan é assim XD
Desse jeito mesmo. No bus, se eu não me segurar bem, acabo despencando pela escada, me enroscando...
Hahahahahahaha deve ser divertido andar na rua _de tarde_ contigo. Só a Ma despencando no chão e os bróder rindo. S2
Neoshadow- Furious Witch
-
LucasDoA escreveu:A Nan-chan é assim XD
Eu sou mais pra:
*Andando* Alguém falou comigo? *cai catastroficamente* Não se preocupem, eu estou ótima *Pessoas viram* CHÃO FILHO DA PUTA.
Esse é o resumo da minha vida :3
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nan-Chan escreveu:LucasDoA escreveu:A Nan-chan é assim XD
Eu sou mais pra:
*Andando* Alguém falou comigo? *cai catastroficamente* Não se preocupem, eu estou ótima *Pessoas viram* CHÃO FILHO DA PUTA.
Esse é o resumo da minha vida :3
HU3
Mentira, aposto que tá doendo é de tanto ficar ajoelhado no chão "trabalhando" com a boca. UAHSUHAUSHUAS Usa uma almofada para ver se melhora na próxima vez.
Hikaru escreveu:Mentira, aposto que tá doendo é de tanto ficar ajoelhado no chão "trabalhando" com a boca. UAHSUHAUSHUAS Usa uma almofada para ver se melhora na próxima vez.
Ssas coisas só na cama em 69, Hik-kun, preocupo com meus joelhos :v
Neoshadow escreveu:Hahahahahahaha deve ser divertido andar na rua _de tarde_ contigo. Só a Ma despencando no chão e os bróder rindo. S2
huashduhsud Se eu cair, não se preocupe, que depois vou sair rindo de mim mesma uhasduhhusd
LucasDoA escreveu:Hikaru escreveu:Mentira, aposto que tá doendo é de tanto ficar ajoelhado no chão "trabalhando" com a boca. UAHSUHAUSHUAS Usa uma almofada para ver se melhora na próxima vez.
Ssas coisas só na cama em 69, Hik-kun, preocupo com meus joelhos :v
ASUHAUSHAUHSAUSU *medo*
Por aqui vendem um tal de um gel que é usado em lugares onde sentimos dor e tal, dai vc massageia e alivia a dor por algum tempo, vê se acha por ai -ss É bom. xD
help, sono afetando... eu li "não sei aonde deixei meu joelho" já ia falar "mas que??"
JHGUIEAJN
ai, e eu que caí na festa de formatura e até hoje tá doendo meu joelho? já tem umas três semanas
JHGUIEAJN
ai, e eu que caí na festa de formatura e até hoje tá doendo meu joelho? já tem umas três semanas
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ah, antes isso acontecia bastante comigo. Mas eu batia mais o dedinho do pé nos móveis do que o joelho.
E doía pra c*ralho!!11111
Mas parece que já me acostumei com esse "problema espacial", ahsahuuash, também já conheço bem a disposição dos móveis aqui e acho que andaria bem nessa casa até sem enxergar xD
E doía pra c*ralho!!11111
Mas parece que já me acostumei com esse "problema espacial", ahsahuuash, também já conheço bem a disposição dos móveis aqui e acho que andaria bem nessa casa até sem enxergar xD
UAHUAHSUAHS Isso não me acontece muito pq a forma em que a casa da minha avó foi construida é bem loka, dai fica um imenso corredor no meio e os comodos e moveis dispostos nos lados direito e esquerdo. UHASUSAHUSH Dai fica o caminho no meio totalmente livre.
Isso é até bom para ela, q ja ta de idade e não precisa se esquivar das coisas ( além de ter sempre onde se apoiar).
Isso é até bom para ela, q ja ta de idade e não precisa se esquivar das coisas ( além de ter sempre onde se apoiar).