Ghost Sweeper Mikami
+2
LucasDoA
Hikaru
6 participantes
Página 1 de 1
Ghost Sweeper Mikami
Pesquisando sobre Reiko Mikami eu acabei descobrindo que existe uma outra sem ser a Mikami de Another... Esta é a protagonista de um anime chamado: Ghost Sweeper Mikami. UHAUHSUAH Alguem ouviu falar ou ja viu esse anime?
- Spoiler:
Ela é a ruiva. ^^
Re: Ghost Sweeper Mikami
Never heard about it.
É interessante quando cê descobre animes antigos com personagens com nomes iguais a animes famosos da atualidade.
É interessante quando cê descobre animes antigos com personagens com nomes iguais a animes famosos da atualidade.
UAHSUAHS Neah, lembra muito animes da epoca da infancia. xD Tvs o pessoal mais velho conheça, se bem q eu acho que ele não foi exibido aqui no brasil, então acho q não deve ser muito conhecido... Sei la, nunca ouvi falar mesmo.
Achei esse traço feio ):
sou muito graphicwhore pra gostar de algo assim... salvo poucos animes que assistia quando criança com algo do tipo.
sou muito graphicwhore pra gostar de algo assim... salvo poucos animes que assistia quando criança com algo do tipo.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
O nome não me é estranho, devo ter ouvido em algum lugar.
E é mesmo, o estilo é daqueles animes mais antigos xD
Bom, comigo é assim: se a história for boa, minha tolerância pra animação ou arte de mangá é até bem alta. Eu tenho uma tendência a gostar das estilizações mais recentes, mas eu não me importo muito com as antigas, acho até que têm seu charme ^^
E é mesmo, o estilo é daqueles animes mais antigos xD
Bom, comigo é assim: se a história for boa, minha tolerância pra animação ou arte de mangá é até bem alta. Eu tenho uma tendência a gostar das estilizações mais recentes, mas eu não me importo muito com as antigas, acho até que têm seu charme ^^
Ynys Wydryn escreveu:Achei esse traço feio ):
[2]
Mas depende muito do anime, né? Tipo, tem uns que mesmo sendo bons, tendo uma boa história e o caramba, eu nem consigo assistir por causa da animação hahahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu adoro os traços antigos.
Eles podem ser menos realistas e tals, mas se eu quisesse algo real veria alguma série.
Esses traços antigos também cumprem bem o seu papel de transmitir as emoções dos personagens.
Eles podem ser menos realistas e tals, mas se eu quisesse algo real veria alguma série.
Esses traços antigos também cumprem bem o seu papel de transmitir as emoções dos personagens.
Eu tbm gosto desse traço mais antigo e tal, me parece muito nostálgico. -ss
Mas as vezes a qualidade do grafico me faz desanimar um pouco em relação à animação. xD
Mas as vezes a qualidade do grafico me faz desanimar um pouco em relação à animação. xD
Sim! Mas acho que os antigos eu ainda deixo passar por ser parte da minha infância, etc... Só que hoje em dia, se eu for assistir um anime antigo, ele tem que ter o traço bonito pra assistir. Também não me importo com história, etc antes da animação/traço do anime.Neoshadow escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Achei esse traço feio ):
[2]
Mas depende muito do anime, né? Tipo, tem uns que mesmo sendo bons, tendo uma boa história e o caramba, eu nem consigo assistir por causa da animação hahahaha
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza