[Filme] Steins;Gate : Fuka Ryouiki no Déjà vu
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Filme] Steins;Gate : Fuka Ryouiki no Déjà vu
*Recomenda-se assistir primeiro o Anime: "Steins;Gate" e a Sequela em Ova: "Steins;Gate: Oukoubakko no Poriomania"
Duração: 1h 30 Min.
Sinópse:
Comentário:
Duração: 1h 30 Min.
Sinópse:
- CONTÉM SPOILER SOBRE O ANIME
O Filme se passa um ano depois dos acontecimentos da série original. Após atravessar por todas as suas jornadas pelas linhas de mundos paralelos, a invenção dos "D-mail" e de seus saltos no tempo, Okabe Rintarou alcançou a linha do mundo de "Steins;Gate", um mundo onde nenhum dos membros do laboratório tem um destino ruim e sem invenção nenhuma vinculada a viagens no tempo. Mas Okabe Rintarou logo começa a sentir os efeitos de suas múltiplas viagens por entre as linhas de mundos paralelos, fazendo sua existência desaparecer. Somente Makise Kurisu, que foi salva pelos efeitos e causas dos saltos no tempo de Okabe, consegue se lembrar dele por meio de Dejavú. Agora é a vez de Kurisu achar um jeito de salvar Okabe.
Comentário:
- Spoilers²
O TEMPO QUE EU ESPEREI POR ISSO. MEU DEUS MANO!
Como sempre não tenho palavras, a série que eu mais amo sem sombra de dúvidas.
O Filme foi totalmente baseado na Kurisu, então meio que mesmo sabendo, achei que a participação dos outros Lab.Mem. foi fraca, mas anyway mano O QUE IMPORTA É A KURISUTIIIINAAAA EUHAEHUAEHEAHUEAA
Cara o Okabe ficando como um herói depois de tudo, justo e merecido, ainda retratando como se ele não existisse e etc, cara isso foi perfeito demais, slá não sei se só comigo, mas como tenho bastante sobre carregar peso de outros, ter que arcar responsabilidades maiores que os outros em mesmo nível que eu em life, eu achei isso mto epic lindo maravilhoso *U*U*U*U*U*U* AEuaehuueahuae
A Carga emocional foi linda como sempre durante a sério, foi aquele feeling de melancolia bem colocado, na hora certa, eu amei dms <3
A Quantidade de humanização Feat Moe Feat Fanservice da Kurisu nesse filme foi mto OP! Hahahaha Cara Ela bêbada, ela fazendo Hoouin Kyouma, foi lindo Hahahahah
Eu amei demais, vlw flws .
Só uns outros detalhes que vejo, tipo as motivações "Teóricas" do filme, as teorias de dejavú, mano denovo, no meu blog de coisas non sense que eu criei quando assisti S;G pela primeira vez,
http://www.serensgate.blogspot.com.br/2011/09/teorias-e-mais-teoriaspara-comprovar-o.html
http://www.serensgate.blogspot.com.br/2011/09/teoria-numero-3-sonhos.html
Como sempre não tenho palavras, a série que eu mais amo sem sombra de dúvidas.
O Filme foi totalmente baseado na Kurisu, então meio que mesmo sabendo, achei que a participação dos outros Lab.Mem. foi fraca, mas anyway mano O QUE IMPORTA É A KURISUTIIIINAAAA EUHAEHUAEHEAHUEAA
Cara o Okabe ficando como um herói depois de tudo, justo e merecido, ainda retratando como se ele não existisse e etc, cara isso foi perfeito demais, slá não sei se só comigo, mas como tenho bastante sobre carregar peso de outros, ter que arcar responsabilidades maiores que os outros em mesmo nível que eu em life, eu achei isso mto epic lindo maravilhoso *U*U*U*U*U*U* AEuaehuueahuae
A Carga emocional foi linda como sempre durante a sério, foi aquele feeling de melancolia bem colocado, na hora certa, eu amei dms <3
A Quantidade de humanização Feat Moe Feat Fanservice da Kurisu nesse filme foi mto OP! Hahahaha Cara Ela bêbada, ela fazendo Hoouin Kyouma, foi lindo Hahahahah
Eu amei demais, vlw flws .
Só uns outros detalhes que vejo, tipo as motivações "Teóricas" do filme, as teorias de dejavú, mano denovo, no meu blog de coisas non sense que eu criei quando assisti S;G pela primeira vez,
http://www.serensgate.blogspot.com.br/2011/09/teorias-e-mais-teoriaspara-comprovar-o.html
http://www.serensgate.blogspot.com.br/2011/09/teoria-numero-3-sonhos.html
Re: [Filme] Steins;Gate : Fuka Ryouiki no Déjà vu
Esse filme foi muito bom, sério, não esperava coisa melhor pra desfecho da série (se é que não vai ter mais nada).
Na série eu sempre tinha aquela ideia de que o Okabe não havia sofrido muitas consequências do Reading Steiner, mas o filme deixou essa parte muita clara (com a Kurisu procurando formas pra salvá-lo).
Achei muito foda a discussão sobre os ideais de cientista da Kurisu com a outra garota (me fugiu o nome), onde ela leva um tapaço na cara (as vezes pessoas precisam disso pra se tocarem mesmo).
A carga dramática, como comentado, ficou perfeita também (me chegou a dar um nó na garganta em algumas partes)
E não quero babar muito, mas no geral achei excepcional o filme.
Na série eu sempre tinha aquela ideia de que o Okabe não havia sofrido muitas consequências do Reading Steiner, mas o filme deixou essa parte muita clara (com a Kurisu procurando formas pra salvá-lo).
Achei muito foda a discussão sobre os ideais de cientista da Kurisu com a outra garota (me fugiu o nome), onde ela leva um tapaço na cara (as vezes pessoas precisam disso pra se tocarem mesmo).
A carga dramática, como comentado, ficou perfeita também (me chegou a dar um nó na garganta em algumas partes)
E não quero babar muito, mas no geral achei excepcional o filme.