Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Pronomes Cafonas / toscos

+23
Sir Panzer
Hugoo
Neoshadow
Ukimi
Ma
.
swann
Triela ♥
Scarlat
Danger
Mystique
Kohnny
Kaz
Kallen
Aster
Mizuki
Yukii
Miyu
Lyn
Voltrotz
Yukino
Kyo-kun
Zero
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Discussão] Pronomes Cafonas / toscos - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pronomes Cafonas / toscos

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 01, 2012 11:48 am

Neoshadow escreveu:Qual é o problema em usar pronomes carinhosos? Assim, eu não tenho nada contra, desde que não seja algo muito absurdo (tipo, sei lá, "cachorrinho" ou algo do tipo). A minha ex-crush bizarra me chamava de "bichinho". Especialmente em momentos em que eu tava reclamando da vida, aí ele vinha e dizia "calma, bichinho i_i". Ele é cearense e tem um pouquinho de sotaque, mas eu achava tããããããããããão bonitinho que quando ele falava que só faltava eu morrer de fofura e arco-íris e gatinhos e unicórnios tomando chá.

Eu tenho mania de "velho", "bicho", "mano" e "cara". Nem a minha mãe escapa desses pronomes. haha Não é cafona, mas às vezes é feio, inadequado e até bizarro.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHAUAHUAUHA

A Voltrotz também tem essa mania de bichinho uhsauhsausauh eu também chamo todo mundo de véio, mano, cara, etc, até minha irmã às vezes uhsauhauhsa não consigo controlar isso, é mania já. Já reclamaram disso comigo quando eu tava namorando, "odeio quando você me chama de mano, véi e cara", mas eu não conseguia parar e ainda chamava mais ainda só de sacanagem~

E gente, os cafonas são os mais legais, ce vocês vissem os apelidos que eu dou pro Ruu/que o Ruu dá pra mim, ces tudo caíam duro pra trás uhsauhasuhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Pronomes Cafonas / toscos - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pronomes Cafonas / toscos

Mensagem por Burowski Seg Out 01, 2012 7:45 pm

ei, fala sério, eu acho engraçado!
principalmente aqueles cafonas que conseguem ser criativos. eu conhecia uma menina q chamava o namorado dela de carangueijo. dels sabe por que e me permitiu usar minha imaginação, mas.... esse é super cafona, mas divertido. coitado era do menino.
mas q alguns são fofos, são.
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por Yusuke Qua Out 03, 2012 10:53 am

kyokun escreveu:
Neoshadow escreveu:Qual é o problema em usar pronomes carinhosos? Assim, eu não tenho nada contra, desde que não seja algo muito absurdo (tipo, sei lá, "cachorrinho" ou algo do tipo). A minha ex-crush bizarra me chamava de "bichinho". Especialmente em momentos em que eu tava reclamando da vida, aí ele vinha e dizia "calma, bichinho i_i". Ele é cearense e tem um pouquinho de sotaque, mas eu achava tããããããããããão bonitinho que quando ele falava que só faltava eu morrer de fofura e arco-íris e gatinhos e unicórnios tomando chá.

Eu tenho mania de "velho", "bicho", "mano" e "cara". Nem a minha mãe escapa desses pronomes. haha Não é cafona, mas às vezes é feio, inadequado e até bizarro.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHAUAHUAUHA

A Voltrotz também tem essa mania de bichinho uhsauhsausauh eu também chamo todo mundo de véio, mano, cara, etc, até minha irmã às vezes uhsauhauhsa não consigo controlar isso, é mania já. Já reclamaram disso comigo quando eu tava namorando, "odeio quando você me chama de mano, véi e cara", mas eu não conseguia parar e ainda chamava mais ainda só de sacanagem~

E gente, os cafonas são os mais legais, ce vocês vissem os apelidos que eu dou pro Ruu/que o Ruu dá pra mim, ces tudo caíam duro pra trás uhsauhasuhsa

EAUEAHUEHAU eu tenho essa tbm, de ficar toda hora chamando todos disso e de FIO

Mas sobre isso, todo namoro tem essa coisa fofa, cuti cuti, lindinha coisa super meiguinha. até os best friends, supe zones falam algumas dessas coisas HEAUHUEA

Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Ma Qua Out 03, 2012 6:02 pm

Eu não uso esses pronomes. Só chamei umas 5 vezes de amor, mas era pra sair da rotina. Nem minha mãe eu chamo de mamãe, querida essas coisas, falo logo mulher e tá bom. Prefiro chamar pelo nome mesmo. Ás vezes chamo meu irmão de moleque, mas nem é tosco, só é a verdade XD
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

[Discussão] Pronomes Cafonas / toscos - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Mystique Qui Out 04, 2012 8:39 am

Ma escreveu:Eu não uso esses pronomes. Só chamei umas 5 vezes de amor, mas era pra sair da rotina. Nem minha mãe eu chamo de mamãe, querida essas coisas, falo logo mulher e tá bom. Prefiro chamar pelo nome mesmo. Ás vezes chamo meu irmão de moleque, mas nem é tosco, só é a verdade XD

Eu chamo minha mãe de mulher ou pelo nome as vezes, mas é só brincando, se eu não chamar ela de senhora na hora certa eu ainda apanho yaoming Ela é muito rigorosa com respeito e talz Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Lief Sex Out 05, 2012 8:20 pm

Ah, eu acho bonitinho ;-;
Eu chamo o Excalibur de "amor". Mas é também pq eu amo a palavra "amor" (dá para perceber nos meus trê snomes que significam amor que eu já usei q)

Eu chamava meu amigo que eu considerava um irmão de "bebê", pq eu achava ele bem fofinho e cuti-cuti e apesar de ele ser mais velho que eu, era como se ele fosse "meu irmão caçula" ♥ Q

Eu gosto de chamar as pessoas de idiota, é como se fosse um xingamento carinhoso (?) ahushaushaushuahsuahsu

e eu falo "fofinho" "cuti-cuti" "lindinho" "coisinha fofa" ;-;

Eu gosto de usar apelidos em diminutivo só para encher o saco ahsuhaushauhsuahsuhaus
Tem um apelido que eu chamo a minha irmã do meio, que é "Gugu" e ela odeia isso. Mas é legal encher o saco dela ~aiai
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por MrJokerTheClown Ter Dez 10, 2013 1:09 pm

[Discussão] Pronomes Cafonas / toscos - Página 3 File
A imagem tava ali e eu achei engraçado.
Fiquei com uma garota que me chamava de anjo. Sem mais.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

[Discussão] Pronomes Cafonas / toscos - Página 3 07-13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo