Bros-VS - Voice and Soul
+8
LucasDoA
Vergil
Orimura Ichika
Sora Nimus
Naoko Gintsuki
Kyo-kun
Ma
Intrigue Boy
12 participantes
Página 1 de 1
Bros-VS - Voice and Soul
Olá seus lindos, aqui é o seu Intrigue Boy voltando após um longo período de hiato.
Mas não estou aqui para falar sobre mim ou sobre minha vida pessoal, aqueles que me conhecem sabem que o que eu sei fazer de melhor é falar dos outros e da vida deles. Alguns de vocês não fazem ideia de quem eu sou, porém os mais antigos sabem que quando eu apareço é pelo simples motivo de que tem babado novo na área e acreditem, tenho novidades superinteressantes para vocês.
Em minhas pesquisas por novidades encontrei uma boy band que está sendo formada secretamente pela MH Ent. (Madhouse Entertainment). Ela segue os moldes sul coreanos de boy bands, porém os membros não são coreanos, na verdade não se sabe sua origem, identidade verdadeira, idade, peso, altura. Coisas que toram ainda mais interessante a sua existência, inclusive sugeri ironicamente que mudassem o nome para Bros-Mistery. Mas agora a banda foi oficialmente lançada com seu primeiro álbum, contendo 12 musicas, cada uma representando um dos 12 integrantes da banda (exatamente, a banda possui doze integantes).
Agora vamos ao CD e as informações importantes:
O nome Bros-VS é uma forma estilizada do termo “Brothers in Voice and Soul”. São como irmãos que cantam juntos e possuem os mesmos sonhos e ambições, e assim seguirão encantando a todos com suas lindas e perigosas vozes, além disso como são verdadeiras estrelas, cada um representa uma constelação.
Formada por 12 integrantes, cada qual com suas características, personalidades e caracteres únicos. Ao conversar com eles pude assumir algumas impressões que tive deles, por isso apresento a vocês um resumo do que constatei de cada um.
Subba (Leão) – Cabelo negro, cacheado e uma barba que lhe da um ar de respeito. Tem traços bastante interessantes, talvez fosse um turco ou árabe. Mas uma coisa eu posso dizer, sua beleza é digna de um um Sultão. Pessoa adorável, porém perigosa, não é do tipo que leva desaforo para casa e sempre tem uma resposta pronta para dar.
Kyokun (Libra) – Este é outro que tenho a sensação de ser o mais velho. Sempre bem arrumado, era de longe o mais estiloso entre todos. Me pareceu uma pessoa responsável e possui muitos projetos extra banda. Tem cabelo loiro escuro, bem penteado. Poderia apostar que era inglês.
Neoshadow (Aquário) – Este possui cabelo castanho, um pouco mais longo, acima dos ombros. Me pareceu um pouco mais misterioso que os outros, não é mais presente em tudo, mas sempre está lá quando se precisa. Eu julgaria que fosse de algum pais da Europa, talvez Itália.
Makoto (Ares) – Esse é uma figura meio excêntrica, costuma usar uns penteados no estilo emo, coisa de menin amarelo. Cabelo preto, uma franja cobrindo os ombros, roupa preta. Mas além de tudo isso é uma pessoa amável e boa companhia. Realmente não consegui imaginar de onde saiu.
Hikaru (Câncer) – Esse era com certeza o mais bonito dos doze. Cabelo castanho escuro, cacheado, pele bronzeada, físico perfeito. Deveria ser a rosto do grupo. Mas não é apenas um rostinho bonito, tem grandes habilidades e é uma pessoa amigável e sempre presente. Pelo esse jeito meio latino apostaria que era do Brasil.
DoA (Peixes) – Um dos rappers do grupo. Roupas características de rapper, além de um penteado bem descolado. Me pareceu ser uma pessoa amiga também. Acho que era de algum canto dos EUA, New York talvez?
Vergil (Virgem) – Esse parecia ser o mais novo ou apenas tinha cara de novinho. Tinha uma beleza delicada, sem contar que era meio tímido, acho que era por isso que eu tive a impressão de ser novinho, pois era um tipico uke. Acho que poderia ter vindo da França. Uke francês.
Lateralus (Sagitário) – Possui um viés artístico interessante, além de traços orientais, isso me faz julgar que talvez fosse japonês, ou quem sabe chines, e até mesmo coreano. Participa da equipe de arte que produz e lança as coisas em relação ao grupo, junto com o Subba e o Kyokun.
Nimura (Capricórnio) e
Orimura (Touro) – Gêmeos. São realmente idênticos, tive problemas de distinguir os dois, pois além de serem parecidos na aparência eram parecidos na personalidade. O que os diferenciava era o fato de Orimura ser menos presente nas atividades da banda devido ao fato se ter tarefas extra banda que consomem bastante o seu tempo. Ambos tinham cabelos loiros e e cacheados, peles bronzeadas, uma combinação que me levou a julgar que eram australianos.
Kaoru (Gêmeos) – O único além dos gêmeos que pude saber de uma relação fraterna. Kaoru é irmãos mais novo de Hikaru, por isso apresenta traços muito parecidos com o do irmão, porém não mais bonito que ele. Também era uma pessoa divertida e meio uke como o Vergil, porém nem tanto.
Sora (Escorpião) – Por fim e não menos importante, o único membro da banda de pele negra. Sora é um dos rappers da banda junto com DoA e é um dos mais bonitos. Sua pele negra combinada com olhos de tom castanho claro faz com que chame bastante a atenção. Esse foi o único que não consegui nem mesmo deduzir de onde poderia ter vindo.
Segue abaixo as letras de alguma das musicas do CD como demonstração:
- Spoiler:
- 4-SeasonsVocê pode dizer que isso não é possível
Mas o amor não é algo que se entende
É algo que realiza o impossível
(Refrão)
São quatro estações
Quatro garotas que me deixam insano
Como pode uma pessoa gostar
De cada uma em um período diferente do ano.
Quando a ultima folha seca cai
Aos pés de Aki eu estou
O calor do verão se foi
E o frio do inverto está para chegar
É com ela que eu percebo
Que uma gota de chuva sequer vai cair
Pois minhas lagrimas não tem motivos para sair.
(Refrão)
O primeiro floco de neve toca a minha pele
Abraçado com Fuyu eu estou
O frio eriça os meu pelos
Mas o calor dela me aquece
Com ela eu sei que não importa a situação
Em seus braços eu encontro a solução.
(Refrão)
As flores desabrocham
Envolto no doce aroma de Haru eu estou
Os campos repletos de cores
Os animais se reproduzindo
E uma linda mulher eu estarei despindo.
(Refrão)
A temperatura começa a subir
Refrescando-me nos lábios de Natsu eu estou
As praias estão lotadas
Todos buscam amenizar o calor
Mas a minha temperatura só consegue subir
Porque coração está prestes a explodir.--------------------------------
Four Sides of the Moon
(refrão)
Quero viver um amor constante
Um amor que não me enlouqueça
Chega de adrenalina na minha vida
Não quero mais estar sujeito
A essas quatro faces do amor
Faço serenatas e declarações
Mas nada adianta
Seu coração está minguante
E nada que eu faça vai te agradar
Adoro quando seu desejo está crescente
Não passo de um brinquedo em suas mãos
Uma marionete que sucumbe às suas ordens
Sua satisfação é a minha satisfação
(refrão)
Não há escapatória quando o humor está cheio
Sou jogado de lado
Descartado como uma embalagem de doce
Não importa se estou magoado
Esse é o seu amor egoísta
Ao menos uma vez sinto alivio
Quando ela esta em busca de algo novo
Experiências que nunca tivemos
E sou eu o sortudo que seus desejos irá realizar
Quero viver um amor constante
Um amor que não me enlouqueça
Mas nada posso fazer
Pois é esse amor que me completa.
--------------------------------------------Wish
Eu sei que te perdi
Dos eros que cometi
Mas eu só descobri o que realmente sentia
Quando notei que o seu lado da cama estava vazio.
(refrão)
Maldita saudade que me acompanha
Não posso mais suportar
Preciso encontrar uma forma de mais uma vez
Poder te tocar
Por vezes desejei voltar no tempo
Apagar toda a magoa que causei
Por vezes sonhei te beijar mais uma vez
Mas sabe porque são chamados de sonhos
Porque quando se acorda tudo não passou de ilusão
(refrão)
Quantas vezes tentei te encontrar
Quantas vezes tentei ir onde você está
Mas existe uma barreiras no meu caminho
E o preço a pagar é maior do que eu tenho para dar
Eu beijo as suas fotos
Eu as mancho com minhas lagrimas
Destruo todos os moveis
Minha impotência me enlouquece
Mas não ouso mexer naquele terrivel vaso
Que em seu interior guarda
As ultimas provas de que vocês realmente existiu.
(refrão)
----------------------------------------------------Life of Lies
Passo muito tempo pensando
No que um dia foi algo ente nos dois
Mesmo te amando tando
Isso não foi o suficiente para ser correspondido.
(Refrão)
Por muito tempo fiz de tudo para te agradar
Por vários dias sonhei pensando em ti
Mas não da mais para suportar
Pois de mentiras não se vive uma vida.
Você cravou um punhal em meu peito
Quando descobri que naquelas tristes noites
Em que sozinho desejava seus lábios
Nos braços de outro você dormia.
(Refrão)
Como um cristal que cai e espalha
Todos os seus cacos por todos os lados
O que eu sentia por você
Juntei em uma pá
E joguei numa lata de lixo.
---------------------------------------
Hear the sound of my voice
Nos momento em que me encontro em exclusão
Em que perdi tudo que considerava mais importante para mim
Quando estou para cair em um poço de escuridão
E quando sinto que minha vida está presa apenas por um fio
Em todos esses momentos tenho vontade de cantar
(Refrão)
So... Hear the sound of my voice
Com a minha musica eu posso me libertar
De todas as correntes que me prendem
Derrubar todos os espíritos malignos
Que atormentam a minha alma
E me sinto livre para continuar (a caminhar)
So... Hear the sound of my voice
Dedico a minha musica para os que estão solitários
Que se sentem inferiores
Para que levantem as cabeças e mostrem a grande beleza que possuem (dentro de si)
Para que quando estiver caindo
Despencando de cabeça para um humilhante fim
Ela o segure pelo pé e o puxe para cima
Transformando temor em diversão (a todo momento)
E irá descobrir que a vida
Não se resume a apenas uma coisa
Basta olhar em volta e irá descobrir
Que existem opções melhores do que pode imaginar (para a sua vida)
Hear the soundof our voice
E ira descobrir um mundo novo
Onde você será indestrutível, inabalável
Um mundo tão agradável
Que você pensará que não passa de um sonho.
Bom, por enquanto é isso meu caros leitores. Obrigado a todos pela atenção e espero que tenham gostado da novidade do mercado musical.
Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy. ;D
ps: Hikaru aqui. UAHSUHAUS
Intrigue Boy- Mysterious Black-tie
-
Ka$h : 705
Re: Bros-VS - Voice and Soul
Makoto (Ares) – Esse é uma figura meio excêntrica, costuma usar uns penteados no estilo emo, coisa de menin amarelo. Cabelo preto, uma franja cobrindo os ombros, roupa preta. Mas além de tudo isso é uma pessoa amável e boa companhia. Realmente não consegui imaginar de onde saiu.
huadsuhdlkldlasa Morri aqui agora uhadsjdlsçds
Hikaru (Câncer) – Esse era com certeza o mais bonito dos doze. Cabelo castanho escuro, cacheado, pele bronzeada, físico perfeito. Deveria ser a rosto do grupo. Mas não é apenas um rostinho bonito, tem grandes habilidades e é uma pessoa amigável e sempre presente. Pelo esse jeito meio latino apostaria que era do Brasil.
Se eu não soubesse quem é tu Intrigue, eu juraria que tu tá batendo asinha pro Hikaru auhdsujdsldsl
Nimura (Capricórnio) e
Orimura (Touro) – Gêmeos.
Se são gêmeos, por que signos diferentes?
Hikaru, tu nem é narcisista, né? ahushuduhdshuds
Não sei se rio ou leio as coisas, pois fazer os dois ao mesmo tempo não dá .
Amei essa capa, a banda. Eu sempre quis saber porque gosto de boyband e acho que descobri :3
Morto com os gêmeos de signos diferentes hueuhuhahuahua nem tinha reparado nisso! Deosa trolladora uhehuahuahuahuahu
Hikaru, você é muito humilde, merece um prêmio por essa descrição que fez de si mesmo UHSUHSAUHSHUSHUASHUSA
E EU AMEI ESSE ÁLBUM <3 FICOU LINDOOOOOOOOOO <33333 Eu adoro esse nome e o significado dele. Ficou muito bem mesmo, e ainda tem letras inteiras ali, algumas eu já conheço huehuahuahua adorei, tá de parabens hik *-*
Hikaru, você é muito humilde, merece um prêmio por essa descrição que fez de si mesmo UHSUHSAUHSHUSHUASHUSA
E EU AMEI ESSE ÁLBUM <3 FICOU LINDOOOOOOOOOO <33333 Eu adoro esse nome e o significado dele. Ficou muito bem mesmo, e ainda tem letras inteiras ali, algumas eu já conheço huehuahuahua adorei, tá de parabens hik *-*
intrigueboy,quem é você,você não ta na minha pokedex.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
É o Hikaru uhadshuhdsu Ele tem essas diversas facetas. Só não queira ver a Hikara, ai a coisa fica feia.
Descrição do makoto huashaha
Sério, veneno na cauda? olha que eu pico eim hahaha
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
huasuhsaasuhsusha
eu e meu irmão gemeos de signos diferentes foi o ápice, Hikkun na sua maior crise narcisista tbm.
e o hik praticamente me descreveu no Neo hasusauhuashuhas
eu e meu irmão gemeos de signos diferentes foi o ápice, Hikkun na sua maior crise narcisista tbm.
Ficou legal e tals. Mas por favor manerem com a zoação comigo. Sério, já tá me enchendo o saco.
DoA (Peixes) – Um dos rappers do grupo. Roupas características de rapper, além de um penteado bem descolado. Me pareceu ser uma pessoa amiga também. Acho que era de algum canto dos EUA, New York talvez?
Sou virginiano, mas de resto, tá tudo certo <333
Achei a contra capa ótima, especialmente por causa da distribuição das faixas.
Ma escreveu:Makoto (Ares) – Esse é uma figura meio excêntrica, costuma usar uns penteados no estilo emo, coisa de menin amarelo. Cabelo preto, uma franja cobrindo os ombros, roupa preta. Mas além de tudo isso é uma pessoa amável e boa companhia. Realmente não consegui imaginar de onde saiu.
huadsuhdlkldlasa Morri aqui agora uhadsjdlsçds
Se eu não soubesse quem é tu Intrigue, eu juraria que tu tá batendo asinha pro Hikaru auhdsujdsldslNimura (Capricórnio) e
Orimura (Touro) – Gêmeos.
Se são gêmeos, por que signos diferentes?
Hikaru, tu nem é narcisista, né? ahushuduhdshuds
Não sei se rio ou leio as coisas, pois fazer os dois ao mesmo tempo não dá .
Amei essa capa, a banda. Eu sempre quis saber porque gosto de boyband e acho que descobri :3
UHUAHSUHUSHAU Pfvr, se eu não me achar quem vai me achar por mim? UHAUHS
Os gemeos tem signos diferentes pq não são signos que estão representados, como eu disse na descrição da banda, são constelações.
Que bom que gostou Ma. ^^
Vlw.
kyokun escreveu:Morto com os gêmeos de signos diferentes hueuhuhahuahua nem tinha reparado nisso! Deosa trolladora uhehuahuahuahuahu
UASHUAHUSAHSUAHS *aceitando todos os premios*
Obrogado Kyo. kkkkk
Pois é, usei algumas musicas que usei lá no KPA. xD
Naoko Gintsuki escreveu:intrigueboy,quem é você,você não ta na minha pokedex.
UHSUAHSAH Um membro ai qualquer. xD
Ma escreveu:É o Hikaru uhadshuhdsu Ele tem essas diversas facetas. Só não queira ver a Hikara, ai a coisa fica feia.
Só acho que a Hikara tinha de aparecer esses dia para dar o ar da sua graça aos novatos. uHUAHSU
Sora Nimus escreveu:Descrição do makoto huashaha
UAHSUAHSUHA A descrição do Makoto não é falsa, ele ta cos cabelo emo feio mesmo. UASUHSUAHSU
Orimura Ichika escreveu:huasuhsaasuhsusha
UASUAHSUAHSU Então, são constelações, não signos, mas tudo bem.
Povo não presta atenção nas coisa. kkkk
A descrição do pessoal não é legitima, apenas usei o que vinha na cabeça. xD
Vergil escreveu:Ficou legal e tals. Mas por favor manerem com a zoação comigo. Sério, já tá me enchendo o saco.
UAHSUAHSH Desculpa Vergil, não resisti. ^^
Mas eu vou parar ca zoação contigo.
Ti amu. <3
LucasDoA escreveu:DoA (Peixes) – Um dos rappers do grupo. Roupas características de rapper, além de um penteado bem descolado. Me pareceu ser uma pessoa amiga também. Acho que era de algum canto dos EUA, New York talvez?
Sou virginiano, mas de resto, tá tudo certo <333
Achei a contra capa ótima, especialmente por causa da distribuição das faixas.
Então, nem sabia qual era seu signo, botei as constelações que me viam na cabeça, exceto na minha que coloquei Câncer de proposito, pq é o que mais gosto. xD
Vlw pessoal. ^^
HIKARU VOCÊ É UM SANTO MSM HEIM, PQP.
Adorei. Essa coisa de associar cada um a uma constelação ficou bem interessante. A capa ficou bonita e você até colocou um pedaço das músicas! Bem legal mesmo, parabéns.
Adorei. Essa coisa de associar cada um a uma constelação ficou bem interessante. A capa ficou bonita e você até colocou um pedaço das músicas! Bem legal mesmo, parabéns.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Até eu to ai uhuu \o/
kkkkkkk bom saber que somos os mais cats nii-chan u-ú
kkkkkkk bom saber que somos os mais cats nii-chan u-ú
AHAHAHAHHAHHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Morri aqui.
Só assim pra ele ser gatin ss2
HAHUSAHUSHAUUSHAUSHUAHSUAHS Morri com as descrições, depois queremos ver músicas *façam uma call no Skype e tentem gravar alguma coisa U.U*
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
legal.quando que vaiu sair o album
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661