Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls

4 participantes

Ir para baixo

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls Empty [Anime] Corpse Party: Tortured Souls

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 25, 2013 9:28 pm

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls Corpse-party-tortured-souls

Tipo: OVA
Episódios: 4
Gênero: Horror

A história se passa na Host Celestial Elementary School, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos e desaparecimentos de vários de seus funcionários e alunos. No início da história, uma outra escola chamada Kisaragi Academy foi construída sobre o local de ensino fundamental. Uma noite, um grupo de estudantes de Kisaragi estão contando histórias de fantasmas, quando um terremoto repentino os transporta para outra dimensão, onde o Host Celestial Elementary School ainda existe e é assombrado pelos fantasmas de crianças assassinadas da escola. Os alunos da Kisaragi Academy tentam encontrar o caminho de casa e sobreviver as outras forças misteriosas que assombram a escola.

-------------

Comentário: Olha eu não sou muito experiente em terror mas achei loko demais esse, assista se realmente não si importar com intestinos, membros cortados e afins, pois tem muito, e a história é muito boa.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls HaJA8Yt [Anime] Corpse Party: Tortured Souls VgDv2gT [Anime] Corpse Party: Tortured Souls 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls Empty Re: [Anime] Corpse Party: Tortured Souls

Mensagem por jcamaral Sex Dez 27, 2013 8:46 pm

Sorte que assisti de dia porque se fosse a noite, teria de ser de fralda. UASHUAHSuHASuAHSU

Zueira a parte, curti bastante a história, começa com um clichê de jogo sombrio, nada contra, e um pouco mais a frente realmente fica bem brutal, sangue, tripas, tensão (as melhores partes são da oscilação da tensão, com outras cenas mais neutras).

E sério, não sei se você já jogou F.E.A.R, mas aquela Sachiko é muito igual a guriazinha do F.E.A.R (sempre desconfie de crianças com cabelo longo preto e roupinha vermelha)

final:
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11535
[Anime] Corpse Party: Tortured Souls MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls Empty Re: [Anime] Corpse Party: Tortured Souls

Mensagem por Sora Nimus Sex Dez 27, 2013 9:50 pm

huash
Também curti isso, começa bestinha e logo logo fica muito, muito tenso, bem brutal, oscilando a tensão, é muito loko.

Spoiler:

Esqueci de dizer que tem mais um extra de 11 minutos xD

Última edição por Sora Nimus em Sex Jul 18, 2014 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls HaJA8Yt [Anime] Corpse Party: Tortured Souls VgDv2gT [Anime] Corpse Party: Tortured Souls 4URmKMV

Mensagem por Nimura-kun Sáb Dez 28, 2013 6:33 am

Nuss q loko,qndo eu voltar pra casa eu assisto,espero q seja tão bom quanto o game
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Ka$h : 17182

[Anime] Corpse Party: Tortured Souls HaJA8Yt

Mensagem por Sora Nimus Sáb Dez 28, 2013 1:17 pm

Não posso falar muita coisa sobre o game, mas a trilha está demais, não peca em nada nimura
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Nyuu Ter Fev 03, 2015 8:59 am

Foi divertido ver esse anime, não nego, mas como fã da franquia de jogos eu me decepcionei muito em termos de história. Mas pra quem gosta de gore é um prato cheio (embora os intestinos e outros órgãos internos tenham uma aparência meio plastificada e não pareçam nem um pouco com órgãos de verdade)
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Sora Nimus Qui Abr 16, 2015 8:32 pm

Nyuu escreveu:Foi divertido ver esse anime, não nego, mas como fã da franquia de jogos eu me decepcionei muito em termos de história. Mas pra quem gosta de gore é um prato cheio (embora os intestinos e outros órgãos internos tenham uma aparência meio plastificada e não pareçam nem um pouco com órgãos de verdade)
Foi demais. E tem os jogos em português?
hue
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Nyuu Qui Abr 16, 2015 8:38 pm

Se não me engano, é possível baixar os jogos numa tradução feita por fãs, mas eu não tenho mais o link para te passar ^^
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo