Oxi, mamãe me expulsou do meu quarto
+6
Himiko-chan
Kaoru
Saeba
Makoto-kun
LucasDoA
Ma
10 participantes
Página 1 de 1
Oxi, mamãe me expulsou do meu quarto
pra limpar ele. E ainda reclama que acordo tarde. Oxente, tô de férias, posso dormir o dia todo se quiser.
Re: Oxi, mamãe me expulsou do meu quarto
Minha mãe só arruma meu quarto quando esperamos visita, ou é ano novo.
Foi horrível esse último ano novo.
Foi horrível esse último ano novo.
Ela disse que eu dormia muito tarde. É uma vez por semana que ela limpa meu quarto, se não vivo na poeira uhaskdaksdldsç
Nada contra viver na poeira.
Minha mãe também fica puta quando durmo até tarde.
Minha mãe também fica puta quando durmo até tarde.
a minha fez isso sabado passado ,fiquei afk e minha party foi quebrada,levei xingamento do team ,alem de morrer pro Boss.
pode isu ?!,perdi 2 % xp
pode isu ?!,perdi 2 % xp
Saeba escreveu:a minha fez isso sabado passado ,fiquei afk e minha party foi quebrada,levei xingamento do team ,alem de morrer pro Boss.
pode isu ?!,perdi 2 % xp
Eu me mudava pro porão depois desa.
Atrapalhar o jogo já é demais.
Fora dos limites.
Minha mãe arruma a casa toda vez que ela imagina estar suja, tipo umas 2 ou 3 vezes na semana e-e'
nao tem ar condicionado lá,naovonaoLucasDoA escreveu:Saeba escreveu:a minha fez isso sabado passado ,fiquei afk e minha party foi quebrada,levei xingamento do team ,alem de morrer pro Boss.
pode isu ?!,perdi 2 % xp
Eu me mudava pro porão depois desa.
Atrapalhar o jogo já é demais.
Fora dos limites.
Minha mãe faz isso, só que o nível dela é diferente, ela traz o rádio ligado nas coisas da igreja e começa a cantar.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Himiko-chan escreveu:Minha mãe faz isso, só que o nível dela é diferente, ela traz o rádio ligado nas coisas da igreja e começa a cantar.
UHEUHEUHEUHUEHUEHEU
UHEUHEUEHU
Só rio.
Pelo menos sua mãe limpa seu quarto -ss
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Ela odeia poeira.
Se mão fosse por ela, ia ter mais que poeira no meu quarto. Eu deixo lixo pelos cantos (lê-se papel e embalagens), além de espalhar minhas coisas.
Se mão fosse por ela, ia ter mais que poeira no meu quarto. Eu deixo lixo pelos cantos (lê-se papel e embalagens), além de espalhar minhas coisas.
o meu avô vem no meu quarto e faz faxina,meio que era pra ser o contrário mas num é, ai ele vem chega e fala, era pra tu ta limpando o teu barraco em marmanjo, ai eu ''vô, é so um quarto num exagera coroa'' ''ainda sim é rpa limpar o teu barraco marmanjo''
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
To esperando a minha arrancar minha pele pra usar como pano de chão e poder dizer que eu limpei kkkNan-Chan escreveu:Pelo menos sua mãe limpa seu quarto -ss
Nem doente a minha libera dormir muito, raro.
Também mas chega um hora que eu acabo ficando nervoso com a sujeira e começo a limpar.Ma escreveu:Ela odeia poeira.
Eu limpei meu quarto hoje uhashuuhsd Tirei as tralhas espalhadas e organizei a cômodaMakoto-kun escreveu:Também mas chega um hora que eu acabo ficando nervoso com a sujeira e começo a limpar.Ma escreveu:Ela odeia poeira.
muito bem , toma uma estrela -qqMa escreveu:Eu limpei meu quarto hoje uhashuuhsd Tirei as tralhas espalhadas e organizei a cômodaMakoto-kun escreveu:Também mas chega um hora que eu acabo ficando nervoso com a sujeira e começo a limpar.Ma escreveu:Ela odeia poeira.
Agora só falta aprender a limpar o resto da casa <3
Ma escreveu:Mamãe limpa a casa, eu limpo meu quarto.
Eu limpo nada.
#Chupa.
e quem vai limpar a minha casa ?? você ou sua mãe ?Ma escreveu:Mamãe limpa a casa, eu limpo meu quarto.
A minha limpa, só que já tá começando a me dar indiretas pra eu limpar meu quarto >.<
deixa de ser mimado e vá limpar.Vergil escreveu:A minha limpa, só que já tá começando a me dar indiretas pra eu limpar meu quarto >.<
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza