Me digam nomes de Filmes de Terror
+6
Neoshadow
Lateralus
Vergil
Kaoru
Lanni-chan
Saeba
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Me digam nomes de Filmes de Terror
desses só nao assisti Silent HillOtomeSanKawaii escreveu:Silent Hill
Gritos Mortais
A Profecia(1.2.3.4)
Piranhas
Dia Dos Namorados Macabro
,thanks
Hmm, eu acho bem complicado.
Ano passado eu tava nessa busca de filmes desse tipo porque também queria algo que me causasse emoções como as que você citou, mas foi complicado achar algum que me desse medo.
Faz anos que não sinto isso depois de assistir algum filme. Lembro que aos 16 anos eu resolvi assistir O Iluminado, que é conhecido como um dos melhores, e não senti nada durante o filme ou depois. Acho que chega um dia que a gente perde o medo, principalmente se a gente não acredita nessas coisas. O terror convencional (o sangrento) só me assustava quando eu era criança. Na adolescência eu ainda me assustava com algo que envolvia espíritos, depois só os de terror psicológico tinham algum efeito, e hoje em dia mais nada, estou até perdendo as esperanças... A última vez que senti um medo de novo foi jogando Amnesia: The Dark Descent. Isso foi no ano retrasado, quando eu achava que não conseguiria mais sentir isso, mas aquele jogo realmente faz você ficar apreensivo. Você não sente medo depois, mas durante o jogo sim. Pelo menos eu senti, e olha que sou couro grosso pra essas coisas. É que esse jogo tem uma ambientação, trilha sonora, sons e situações que vão criando o clima. Comecei de boa, e quando vi, já tava beeem apreensiva, sahuuash, é que você nunca sabe quando aparecerá um monstro. Se não conseguir sentir medo com filmes, tente com esse jogo, quem sabe dê certo.
Mas voltando aos filmes, deixa eu pensar...
Alguns que achei bons:
O Iluminado (The Shining):
Ano passado eu tava nessa busca de filmes desse tipo porque também queria algo que me causasse emoções como as que você citou, mas foi complicado achar algum que me desse medo.
Faz anos que não sinto isso depois de assistir algum filme. Lembro que aos 16 anos eu resolvi assistir O Iluminado, que é conhecido como um dos melhores, e não senti nada durante o filme ou depois. Acho que chega um dia que a gente perde o medo, principalmente se a gente não acredita nessas coisas. O terror convencional (o sangrento) só me assustava quando eu era criança. Na adolescência eu ainda me assustava com algo que envolvia espíritos, depois só os de terror psicológico tinham algum efeito, e hoje em dia mais nada, estou até perdendo as esperanças... A última vez que senti um medo de novo foi jogando Amnesia: The Dark Descent. Isso foi no ano retrasado, quando eu achava que não conseguiria mais sentir isso, mas aquele jogo realmente faz você ficar apreensivo. Você não sente medo depois, mas durante o jogo sim. Pelo menos eu senti, e olha que sou couro grosso pra essas coisas. É que esse jogo tem uma ambientação, trilha sonora, sons e situações que vão criando o clima. Comecei de boa, e quando vi, já tava beeem apreensiva, sahuuash, é que você nunca sabe quando aparecerá um monstro. Se não conseguir sentir medo com filmes, tente com esse jogo, quem sabe dê certo.
Mas voltando aos filmes, deixa eu pensar...
Alguns que achei bons:
A Serbian Film:
^ Um terror meio diferente do convencional.
O Amigo Oculto (Hide and Seek):
^ É mais suspense e tal, mas é bem interessante e tem um bom plot twist. Mais ou menos no estilo desse:
Os Outros (The Others):
^ Ótimo plot twist.
O Iluminado (The Shining):
^ Como eu disse, não me deu medo quando assisti por eu já ser um pouco mais velha, mas é bom, tem umas situações que causam uma certa tensão.
Rose Red (A Casa Adormecida):
^ Esse deu medo na época que assisti pela primeira vez.
Stigmata
^ Esse também.
Rose Red (A Casa Adormecida):
^ Esse deu medo na época que assisti pela primeira vez.
Stigmata
^ Esse também.
Invocação do Mal (The Conjuring):
^ Pessoal no cinema gritou bagarai, apesar de não ter me dado tanto medo nem me feito pular da cadeira. Meu irmão, por outro lado, me mostrou a lata de Coca que ele tava segurando enquanto assistia e vi que ela tava toda amassada, shashusuah.
O Enigma de Outro Mundo (The Thing):
^ O que assisti foi o de 1982. Tem um de 2011, mas não sei como é.
O Exorcista (The Exorcist):
^ Acho que esse sempre foi o principal filme de terror de todos os tempos.
Esses são os que me lembro agora. Acho que recomendar terror é sempre difícil porque cada um tem uma reação diferente em relação a determinadas situações. E sempre tem aqueles filmes que não são de terror, mas você acaba ficando impressionado, chocado. Lembro que depois de assistir Limite Vertical (um filme sobre um grupo de alpinistas que foi escalar a montanha K2 e ficou preso numa avalanche), cara, na época eu não consegui dormir depois de assistir, sério.
O Enigma de Outro Mundo (The Thing) ,já assisti,é um bom suspense,nao terror para mim.
Na verdade eu queria sentir medo,mas a unica coisa que sinto é surpresa pelo enredo não ser tão previsivel.
medo,é eu ficar toda hora com a imagem de algo na mente que me faça alucinar.é esse tipo de filme que quero,que cause bastante medo.
Na verdade eu queria sentir medo,mas a unica coisa que sinto é surpresa pelo enredo não ser tão previsivel.
medo,é eu ficar toda hora com a imagem de algo na mente que me faça alucinar.é esse tipo de filme que quero,que cause bastante medo.
Ah, só avisando que nem todos da lista são de terror, alguns são mais de suspense que terror.
Pois é, eu também me sinto assim, mais surpresa do que com medo. Tá difícil sentir medo com filmes. Provavelmente porque já vimos tanta coisa que ficamos insensíveis, e porque conforme a gente cresce, a gente vai perdendo nossos medos (mas também pode ser que a gente ganhe medos novos, mais realistas).
Mas se quiser ficar com imagens gravadas na cabeça, acho que o mais eficaz é quando aquilo que a gente vê é real, então seriam vídeos reais de maldade, tortura, execuções, estupros... Mas aí nós nos sentimentos fdps vendo essas coisas, porque pessoas sofreram e morreram de verdade nesses vídeos. Mas acho que é a maneira mais eficaz de dar um golpe na nossa insensibilidade.
Ah, dos filmes que você assistiu até agora (dos que o pessoal recomendou aqui e dos que você já havia visto antes) quais fizeram você chegar mais perto da sensação do medo?
Pois é, eu também me sinto assim, mais surpresa do que com medo. Tá difícil sentir medo com filmes. Provavelmente porque já vimos tanta coisa que ficamos insensíveis, e porque conforme a gente cresce, a gente vai perdendo nossos medos (mas também pode ser que a gente ganhe medos novos, mais realistas).
Mas se quiser ficar com imagens gravadas na cabeça, acho que o mais eficaz é quando aquilo que a gente vê é real, então seriam vídeos reais de maldade, tortura, execuções, estupros... Mas aí nós nos sentimentos fdps vendo essas coisas, porque pessoas sofreram e morreram de verdade nesses vídeos. Mas acho que é a maneira mais eficaz de dar um golpe na nossa insensibilidade.
Ah, dos filmes que você assistiu até agora (dos que o pessoal recomendou aqui e dos que você já havia visto antes) quais fizeram você chegar mais perto da sensação do medo?
Eu não me sinto mal ou bom por assistir coisas que pessoas são maltratadas ,eu acho interessante o comportamento.
Do agressor e da vitima.
Observo atentamente cada detalhe,o perfil.isso me facina.
@Tina ,não senti medo em nenhum,e assisti todos a noite com tudo escuro.
e eu sendo o unico acordado na casa.
não chegou nem perto de me assustar.
é minha verdadeira personalidade...minha familia,as pessoas que me cercam sabem que eu sou insensivel quando eu não tenho aquiilo que quero.
Como eu disse lá no Blog,já passei por torturas piores,a morte não me assusta.O que me assusta são os vivos.
Do agressor e da vitima.
Observo atentamente cada detalhe,o perfil.isso me facina.
@Tina ,não senti medo em nenhum,e assisti todos a noite com tudo escuro.
e eu sendo o unico acordado na casa.
não chegou nem perto de me assustar.
é minha verdadeira personalidade...minha familia,as pessoas que me cercam sabem que eu sou insensivel quando eu não tenho aquiilo que quero.
Como eu disse lá no Blog,já passei por torturas piores,a morte não me assusta.O que me assusta são os vivos.
Conheço I Saw the Devil, é asiático. Ele é bem legal, mas não dá muito medo, o legal é ver a fúria do protagonista. Se você gosta de gore sem muita história, recomendo Grotesque, mas é bem forçado e idiota.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Vo dar uma olhada nos que vcs citaram e eu nao assisti.
nesse tempo fora do forum estava acompanhando por essa lista:
http://www.adorocinema.com/filmes/todos-filmes/notas-espectadores/genero-13009/
nesse tempo fora do forum estava acompanhando por essa lista:
http://www.adorocinema.com/filmes/todos-filmes/notas-espectadores/genero-13009/
Mano, por que você não se cadastra no IMDB? Já que você tá assistindo tantos filmes e séries. E lá tem como você ver filmes relacionados aos que você assistiu, é um site bem legal. Tenho uma Watchlist lá, é bom pra caso queira relembrar os filmes que já assistiu ou quando você quer ver algum de novo e não lembra o nome
Dessa lista que você passou, já assisti vários, mas alguns eu nem sabia da existência o_O
Já viu quantos desses?
Dessa lista que você passou, já assisti vários, mas alguns eu nem sabia da existência o_O
Já viu quantos desses?
preguiça ;(TiNoSa escreveu:Mano, por que você não se cadastra no IMDB? Já que você tá assistindo tantos filmes e séries. E lá tem como você ver filmes relacionados aos que você assistiu, é um site bem legal. Tenho uma Watchlist lá, é bom pra caso queira relembrar os filmes que já assistiu ou quando você quer ver algum de novo e não lembra o nome
Já viu quantos desses?
acho que uns 60 ou mais
Galera to precisando de novo de uns filmes bons de terror.
Só que tem que ser bom mesmo,não aqueles filmes medianos.
Eu já assisti a varios nao tenho paciencia de colocar aqui todos,mas postem todos os que acharem ae ,depois eu vou descartando.
Só que tem que ser bom mesmo,não aqueles filmes medianos.
Eu já assisti a varios nao tenho paciencia de colocar aqui todos,mas postem todos os que acharem ae ,depois eu vou descartando.
Página 2 de 2 • 1, 2