Caceta!!
+6
Saeba
Himiko-chan
Vergil
Makoto-kun
LucasDoA
Ma
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Caceta!!
No nariz sempre achei sem graça, no lábio fica show, meu amigo tem dos dois lados *u*Ma escreveu:Eu desinfetei tanto alargador quanto mão e orelha. Não doeu tanto, só incômodo.
Saeba, piercing no umbigo é coisa de patricinha. Queria no nariz ou no lábio. Ainda estou pensando.
Ryouji escreveu:Vim pelo titulo... Decepção...
Anyways, proxima vez pergunta a alguem que saiba @_@
Sorry.
Eu sei alargar, é que esqueci que doia e sangrava.
Saeba escreveu:foi o que eu disse pra ela,Ma escreveu:Saeba, piercing no umbigo é coisa de patricinha. Queria no nariz ou no lábio. Ainda estou pensando.
mas ela era gostosa,
to tliste,aeeeeee tao linda aquela galeginha e ainda tinha uma irmã gemea
nao me force a lembrar do passado ,isu é doloroso
huasdhuuhsda Gostosa e patricinha... Kd novidade?
Tu que tá se lembrando ai. Fiz nada não.
Kaoru escreveu:No nariz sempre achei sem graça, no lábio fica show, meu amigo tem dos dois lados *u*Ma escreveu:Eu desinfetei tanto alargador quanto mão e orelha. Não doeu tanto, só incômodo.
Saeba, piercing no umbigo é coisa de patricinha. Queria no nariz ou no lábio. Ainda estou pensando.
Também tô achando, mas doeira menos por ser cartilagem e ninguém de casa (lê-se meus pais) me dariam sermões. Nos lábios é <3
Piercing na boca nem dói por tanto tempo apesar da cartilagem ♥
Eu apoio ce por piercing no lábio /o/
Eu apoio ce por piercing no lábio /o/
kra nunca fiquei com uma mulher que tivesse uma tatuagem legal,tipo bem grande nas costas,de algum animal com expressão interessante,trazendo algum significado.
*adicionada a lista de desejos futuros.
*adicionada a lista de desejos futuros.
Eu quero assas de anjos, mas vi uns bem legais e me deu umas ideias de usar algum outro animal. Quero quase que fechar as costas.
Ma escreveu:Eu quero assas de anjos, mas vi uns bem legais e me deu umas ideias de usar algum outro animal. Quero quase que fechar as costas.
- Spoiler:
ainda acho manjado asas,talvez um pouco mais realistas,com um bom tatuador(a) fique legal
bom,se eu fosse escolher ,seriam essas...
- Spoiler:
^ Arruma um yakuza pra você namorar, Saeba
Alargadores são legais (não aqueles gigantes, claro). Mas nunca tive muito interesse em colocar, sempre preferi argolas prateadas. Tenho 4 em cada orelha.
E piercings são muito legais, eu tinha duas argolas numa das sobrancelhas, mas não tenho mais. Tenho saudade daqueles piercings, quem sabe um dia eu volte a usá-los... Teria que furar a sobrancelha de novo.
E uma vez eu tava pra fazer 3 na boca (em baixo, sabe? um de cada lado e mais um no meio, seriam três "spikes"), mas eu logo fiquei sabendo que teria que voltar a usar aparelho e deixei pra depois. Resultado: tirei o aparelho e não fiz mais D:
Tatuagens também são maneiras, tenho um arame farpado no braço esquerdo, ashuhasu, estou satisfeita com ele, acho que não tenho interesse em fazer mais. Dizem que quem faz uma quer outras, mas no meu caso nem foi assim...
Poste fotos quando sua orelha estiver melhor, e quando fizer tatoo também, claro xD
Alargadores são legais (não aqueles gigantes, claro). Mas nunca tive muito interesse em colocar, sempre preferi argolas prateadas. Tenho 4 em cada orelha.
E piercings são muito legais, eu tinha duas argolas numa das sobrancelhas, mas não tenho mais. Tenho saudade daqueles piercings, quem sabe um dia eu volte a usá-los... Teria que furar a sobrancelha de novo.
E uma vez eu tava pra fazer 3 na boca (em baixo, sabe? um de cada lado e mais um no meio, seriam três "spikes"), mas eu logo fiquei sabendo que teria que voltar a usar aparelho e deixei pra depois. Resultado: tirei o aparelho e não fiz mais D:
Tatuagens também são maneiras, tenho um arame farpado no braço esquerdo, ashuhasu, estou satisfeita com ele, acho que não tenho interesse em fazer mais. Dizem que quem faz uma quer outras, mas no meu caso nem foi assim...
Poste fotos quando sua orelha estiver melhor, e quando fizer tatoo também, claro xD
Esse é o problema...TiNoSa escreveu:^ Arruma um yakuza pra você namorar, Saeba
aqui em sergipe só tem descendente de holandes,frances,negros e indios.
Não é como ne SP,aqui não tem quase nenhuma asiatica e as que tem procuram outros asians.
''(
ASUHSAHUASHUA, que foda. O negócio é ir pra Sampa mesmo, lá tem os descendentes, então sua chance de encontrar uma aumentaria. Agora, toda tatuada eu já não sei.
Sei só da Shoko Tendo, que é filha de um yakuza, acho que você ia gostar dela:
Pena que não mora no Brasil, ahsauuash.
O negócio é ir pro Japão mesmo, caçar as filhas dos yakuza, e se preparar pra entrar pra "família" (em ambos os sentidos) xD
Sei só da Shoko Tendo, que é filha de um yakuza, acho que você ia gostar dela:
- Spoiler:
Pena que não mora no Brasil, ahsauuash.
O negócio é ir pro Japão mesmo, caçar as filhas dos yakuza, e se preparar pra entrar pra "família" (em ambos os sentidos) xD
Saeba escreveu:Ma escreveu:Eu quero assas de anjos, mas vi uns bem legais e me deu umas ideias de usar algum outro animal. Quero quase que fechar as costas.
- Spoiler:
ainda acho manjado asas,talvez um pouco mais realistas,com um bom tatuador(a) fique legal
bom,se eu fosse escolher ,seriam essas...
- Spoiler:
Gostei das tatoo, mas não farei nada com flor, acho muito feminina uhaskdasdl
As asas de anjo é tipo aquela ali mesmo. Não quero nada barrela não, tem de ser coisa bem feita.
TiNoSa escreveu:^ Arruma um yakuza pra você namorar, Saeba
Eu não quero coisa gigante. Depois fica aquele buraco na orelha.
Até me sugeriam fazer uma tatoo perto da xavasca uhasdkasdlads Piercing nos mamilos. Só fico vendo, pq fazer não farei. A da tatuagem até que é interessante; iria tatuar o Baphomet uhasdhuuhasd
Minha orelha nem tá tão feia. Melhor do que quando alarguei da primeira vez
lembre-se de ver antes como vai ficar em você , coloque uma coisa qualquer pois as vezes não fica legal o piercing na pessoa.Ma escreveu:Na boca ou no septo <3
Colocarei depois das tatoo
Mas sou a favor de colocar no septo :3
Eu vou ver depois como ficaMakoto-kun escreveu:lembre-se de ver antes como vai ficar em você , coloque uma coisa qualquer pois as vezes não fica legal o piercing na pessoa.Ma escreveu:Na boca ou no septo <3
Eu gosto mais no lábio. Acho que fica estranho eu colocar no septo.
Septo fica legal , nos lábios eu já coloquei 3 vezes , recomendo usar de argolinha :3Ma escreveu:Eu vou ver depois como ficaMakoto-kun escreveu:lembre-se de ver antes como vai ficar em você , coloque uma coisa qualquer pois as vezes não fica legal o piercing na pessoa.Ma escreveu:Na boca ou no septo <3
Eu gosto mais no lábio. Acho que fica estranho eu colocar no septo.
Pensando em colocar novamente.
Esse mesmo , fica bem legal :3Ma escreveu:É o de argolinha que quero colocar nos lábios.
Já quis colocar piercing na lingua
Na linguá é mais por interesse sexual , sei lá , daí sempre tive vontade de colocar.Ma escreveu:Na língua acho estranho
Conte-me os detalhesMakoto-kun escreveu:Na linguá é mais por interesse sexual , sei lá , daí sempre tive vontade de colocar.Ma escreveu:Na língua acho estranho
Tipo , tem mulheres que dizem que receber oral de homem que tem piercing na lingua é muito bom , daí eu já tive interesse em colocar, na verdade ainda tenho mas o meu medo é caso inflame ou coisa do tipoMa escreveu:Conte-me os detalhesMakoto-kun escreveu:Na linguá é mais por interesse sexual , sei lá , daí sempre tive vontade de colocar.Ma escreveu:Na língua acho estranho
entendo mas também nao sei se ia gostar de usar , entende ?Kaoru escreveu:Só cuidar direito que não inflama Makoto, meu primo tinha, e era de boa.
Aí já não seiMakoto-kun escreveu:entendo mas também nao sei se ia gostar de usar , entende ?Kaoru escreveu:Só cuidar direito que não inflama Makoto, meu primo tinha, e era de boa.
Mas eu já quis fazer também, o cara não quis colocar pq eu sou de menor
Até meu pai tinha deixado.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza