O avatar do Kyo
+3
LucasDoA
Ma
Hikaru
7 participantes
Página 1 de 1
O avatar do Kyo
Quando está nos quadrinhos da pagina incial, parece q tem seios, tipo uma mulher mt tosca. SUHUASHAUHS
Re: O avatar do Kyo
UEHUEHEUEHU
Eu olhe duas vezes pra ver se era homem ou muié com as tcholas de fora xD
Eu olhe duas vezes pra ver se era homem ou muié com as tcholas de fora xD
Makoto-kun escreveu:fui ver e concordo AUASHDFUAHFUHAUHF
parece essas mulheres marombadas.
É o Homem Picanha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que merda, heim, Lucas. Mas na primeira vez que eu vi eu também fiquei em duvida. Mas aí cliquei no avatar e fui seduzido.
Btw, quem é esse personagem, Kyo? 8D De onde é? Mostra aí pros bróder. Fala aí pros bróder. Compartilha aí com os bróder.
Que merda, heim, Lucas. Mas na primeira vez que eu vi eu também fiquei em duvida. Mas aí cliquei no avatar e fui seduzido.
Btw, quem é esse personagem, Kyo? 8D De onde é? Mostra aí pros bróder. Fala aí pros bróder. Compartilha aí com os bróder.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu lembro da entrevista com esse Homem Picanha.
Estava eu e minha mãe vendo jornal da Band( algo que nunca fazemos) e nos aparece esse cara.
Chorei naquele dia.
Neo está apaixonado.
Imagino a cara que a sua mãe fez. :v É sempre legal assistir essas coisas com pessoas mais velhas.
Nem, to só de saliência mesmo.
Nem, to só de saliência mesmo.
Neoshadow- Furious Witch
-
UAHSUHSUAH Mas eu olhei assim e falei, mas q mulier tosca é essa que o Kyo ta usando gent, dai cliquei pra ver e era um cara mt loko. UHsUHUASHU
Só achei meio suspeito esses negoço na cara dele, será q o Kyo ta seguindo os exempos de set do Subba? UHAUHSU
Só achei meio suspeito esses negoço na cara dele, será q o Kyo ta seguindo os exempos de set do Subba? UHAUHSU
HUEUHEUHEUHAHUAAUHAHU
Eu não sei que personagem é esse, mas é de um artista do deviant chamado doubleleaf, aqui o desenho inteiro:
Esse meu avatar novo também foi feito por ele/ela (não sei o sexo desse ser humano UHEHUEHUA) e também tem uma coisa suspeita nele @_@
Eu não sei que personagem é esse, mas é de um artista do deviant chamado doubleleaf, aqui o desenho inteiro:
Esse meu avatar novo também foi feito por ele/ela (não sei o sexo desse ser humano UHEHUEHUA) e também tem uma coisa suspeita nele @_@
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Acho que é o Alex Mercer, protagonista do Prototype (meu palpite vai pelo braço esquisito ali asidsad). E o que tu tá usando agora é o Alistair, do Dragon Age. s2
Belas artes. Vou procurar mais, depois. >D
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Acho que é o Alex Mercer, protagonista do Prototype (meu palpite vai pelo braço esquisito ali asidsad). E o que tu tá usando agora é o Alistair, do Dragon Age. s2
É o próprio Alex Mercer
Google responde tuto.
Neoshadow escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Acho que é o Alex Mercer, protagonista do Prototype (meu palpite vai pelo braço esquisito ali asidsad). E o que tu tá usando agora é o Alistair, do Dragon Age. s2
Procura <3 tem umas bem picantes haha <3 eu não conheço quase nenhum dos personagens dos fanarts desse artista, mas o traço dele(a) é tão LINDO :'D
AAAAA, eu já visitei o perfil dessa artista no DA. Fui procurar aqui e reconheci os desenhos dela.
Eu tava achando que era homem, mas acabei de ver que tá como "female" aqui.
Nossa, ela tem uma pasta chamada "It's Yogurt" com vários desenhos com essa "coisa suspeita". Mas se ela disse que é iogurte...
Até dei um watch no DA dela aqui (não sei por que não fiz isso antes).
Eu tava achando que era homem, mas acabei de ver que tá como "female" aqui.
Nossa, ela tem uma pasta chamada "It's Yogurt" com vários desenhos com essa "coisa suspeita". Mas se ela disse que é iogurte...
Até dei um watch no DA dela aqui (não sei por que não fiz isso antes).
kyokun escreveu:Neoshadow escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Acho que é o Alex Mercer, protagonista do Prototype (meu palpite vai pelo braço esquisito ali asidsad). E o que tu tá usando agora é o Alistair, do Dragon Age. s2
Procura <3 tem umas bem picantes haha <3 eu não conheço quase nenhum dos personagens dos fanarts desse artista, mas o traço dele(a) é tão LINDO :'D
Sim, o traço dessa pessoa é tudo! E as imagens são muito boas. Inclusive, essa do Alistair tá salva na minha pasta de conteúdo ~hot~ HAHAHAHAHAHAHAHA
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu sabia que era iogurte!
Mas são muito legais mesmo as fanarts dela, o traça é mt interessante. -sss
Mas são muito legais mesmo as fanarts dela, o traça é mt interessante. -sss
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza