Post Especial
+5
Hikaru
Saeba
Sforza
LucasDoA
Kaoru
9 participantes
Página 1 de 1
Post Especial
Hoje é dia nacional do yaoi weee /o/
Recalcados nem entrem aqui plis u-u
Se divirtam muito vendo lendo escutando e admirando yaois hoje kkkkk
Mundo Yaoi <- meu blog, pra quem nunca viu, tem muitas fics legais pra vcs aproveitarem, algumas fotos perdidas kkkk
Pfz né gente esse post é só pra quem curti yaoi u-u
Recalcados nem entrem aqui plis u-u
Se divirtam muito vendo lendo escutando e admirando yaois hoje kkkkk
Mundo Yaoi <- meu blog, pra quem nunca viu, tem muitas fics legais pra vcs aproveitarem, algumas fotos perdidas kkkk
Pfz né gente esse post é só pra quem curti yaoi u-u
Re: Post Especial
porhub uma vez lançou ano passado que cada video assistido de milk ia dar em alguns centavos para compater o cancer de mama.
muita putaria rolou dia,eu mesmo assisti tantos videos,para contribuir a nobre causa.
yaoi deverei fazer algo do tipo,se quer mesmo ser chamado a atençao ,ou senao ficar em eventos particulares como esse.
;w
muita putaria rolou dia,eu mesmo assisti tantos videos,para contribuir a nobre causa.
yaoi deverei fazer algo do tipo,se quer mesmo ser chamado a atençao ,ou senao ficar em eventos particulares como esse.
;w
@_@ Gent, comassim nem sabia?
Kordei kd evento?
Kordei kd evento?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Isso aê Vergil u-u pego o espírito da coisa uashsuahs x3Vergil escreveu:Sabe como devemos comemorar? Lendo mais yaoi!
Quando é o dia internacional?
O dia internacional se eu não me engane é mais pro meio ou final do ano acho @.@
e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
então não é uma data comemorativa oficial ?Kaoru escreveu:Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
Acho que é, todos comemoram kkkMakoto-kun escreveu:então não é uma data comemorativa oficial ?Kaoru escreveu:Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
asudhfauihsfuah mas ta no calendário ? AIUHDFIAHIFHAKaoru escreveu:Acho que é, todos comemoram kkkMakoto-kun escreveu:então não é uma data comemorativa oficial ?Kaoru escreveu:Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
Mas para que comemorar o yaoi ? '-'
Eporque não, tem dia pra todo mesmo u-uMakoto-kun escreveu:asudhfauihsfuah mas ta no calendário ? AIUHDFIAHIFHAKaoru escreveu:Acho que é, todos comemoram kkkMakoto-kun escreveu:então não é uma data comemorativa oficial ?Kaoru escreveu:Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
O que raios ta no calendário hoje em dia? kkkkkkk
sei lá mas se comemora isso fora da internet também ?Kaoru escreveu:Eporque não, tem dia pra todo mesmo u-uMakoto-kun escreveu:asudhfauihsfuah mas ta no calendário ? AIUHDFIAHIFHAKaoru escreveu:Acho que é, todos comemoram kkkMakoto-kun escreveu:então não é uma data comemorativa oficial ?Kaoru escreveu:Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
Os casais yaoi em si, devem comemorar com muita pegação e sexMakoto-kun escreveu:sei lá mas se comemora isso fora da internet também ?Kaoru escreveu:Eporque não, tem dia pra todo mesmo u-uMakoto-kun escreveu:asudhfauihsfuah mas ta no calendário ? AIUHDFIAHIFHAKaoru escreveu:Acho que é, todos comemoram kkkMakoto-kun escreveu:então não é uma data comemorativa oficial ?Kaoru escreveu:Por mais estranho que pareça sim, pq algum site grande deve ter criado o dia nacional ai todos comemoram, pq não tem muitos sites que realmente fazem sucesso no ramo do yaoi, apenas alguns então é até normal.Makoto-kun escreveu:e se comemora duas vezes ? Nacional e Internacional ?Kaoru escreveu:Normal, a maioria não sabe.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza