uuashasuhasuh Kyosuke fdp não tera escolha
+3
Kaoru
Ma
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
uuashasuhasuh Kyosuke fdp não tera escolha
pois estou jogando OreImo,e ele vai ter que ficar com a Kuroneko
Re: uuashasuhasuh Kyosuke fdp não tera escolha
personagens de animes também?
Chato quando nosso shipp preferido não fica junto
Aqui o condenadoMa escreveu:personagens de animes também?
sim sim tem um anime sim,duas temporadas aliás xD
e nesse caso nem precisava ser com a garota que eu shippava,só era ele não ficar com a vadia-mor que é a irmã dele .
Sério esse é o personagem de harém mais babaca que já existiu,ganha até do Makoto de School Days
Sério mesmo o cara tinha otemas opções kk
Essa é a minha favorita a Kuroneko.
Gothic/Sweet Lolita,Hardcore gamer,cosplay maker e Mangaká
e ainda tem as outras
Manami que é Perfect wife material
uma loli rock'n roll que ainda é cosplayer e idol lol
uma "Otaka" hardcore e milionaria xD
E ainda tem uma cópia yandere da irmã dele
Até um final yaoi com o amigo dele seria MELIOR sério
Tirando essa parte não entendi nadinha UAHSUSHLateralus escreveu:Até um final yaoi com o amigo dele seria MELIOR sério
Kaoru escreveu:Tirando essa parte não entendi nadinha UAHSUSHLateralus escreveu:Até um final yaoi com o amigo dele seria MELIOR sério
Tô ligado
HSUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUSAHUAHSA
Um yaoi sempre cai bemLateralus escreveu:Kaoru escreveu:Tirando essa parte não entendi nadinha UAHSUSHLateralus escreveu:Até um final yaoi com o amigo dele seria MELIOR sério
Tô ligado
HSUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUSAHUAHSA
Em qualquer ocasião
Não sei quem são, mas sei que não é yaoiLucasDoA escreveu:NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!
Kyousuke e Ayase 4evis <333333333
então va ser recalcado em outro local u-u
-q AUSHAUSH
Kaoru escreveu:Não sei quem são, mas sei que não é yaoiLucasDoA escreveu:NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!
-q AUSHAUSH
Vai xe fudjer!
Kyosukex Ayase é a melhor de todas.
Senão, KyousukexKanako
Porque ela é linda de matar <33
Não fala assim comigo não o-ó
ce é loko?
Alias, aonde se acha esse jogo?
é um jogo né? e-e
ce é loko?
é um jogo né? e-e
Todas são uma bosta.
Menos Kuroneko, e Kyosuke não merece essa dlçççç, então pode ficar com qualquer uma dessas vadias
Menos Kuroneko, e Kyosuke não merece essa dlçççç, então pode ficar com qualquer uma dessas vadias
Tinha é que acabar sozinho, pra largar de ser otário.
#Polêmicas
#NemSabeDoQueSeTrata
#Polêmicas
#NemSabeDoQueSeTrata
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Somos dois UAHSUHSNeoshadow escreveu:#NemSabeDoQueSeTrata
Mas eu quero o casal yaoi
Geralmente eu acho que Ruri uma das melhores personagens deste show, mas novamente tem mais partes em que ela é simplesmente irritante, como todos os outros personagens. Menos Kyousuke e alguns outros personagens secundários, eles são legais, uma das poucas coisas que me lembro é aquele episódio em que ele foi para casa da Manami, eu gostei muito desse episódio. Então por simples eliminação eu acredito que o Kyousuke não deveria / precisa escolher nenhuma dessas personagens.
Né? USHUSHUASHUAHSUAHSMa escreveu:Até eu acharia essas opções ai melhor uhasdkaklsdl
haha tirando a Kirino qualquer uma tá blz pra mimLucasDoA escreveu:NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!
Kaoru escreveu:Não sei quem são, mas sei que não é yaoiLucasDoA escreveu:NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!
-q AUSHAUSH
Anime,light Novel,Mangá,Jogo(Visual Novel) tem tudo XDKaoru escreveu:Não fala assim comigo não o-ó
ce é loko?
é um jogo né? e-e
mas eu tava falando do jogo de PSP,se você quiser eu te passo o link por MP ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVergil escreveu:Todas são uma bosta.
MUCH VIOLENCE,SUCH HATE WOW
se bem que eu concordo com você sobre o Kyosuke não merecer ela XD
no anime ele acabou sozinho suhsuahsuahsuahsauhsNeoshadow escreveu:Tinha é que acabar sozinho, pra largar de ser otário.
#Polêmicas
#NemSabeDoQueSeTrata
ASHAUSHUAHS Kaoru não perdoa XDKaoru escreveu:Somos dois UAHSUHSNeoshadow escreveu:#NemSabeDoQueSeTrata
Mas eu quero o casal yaoi
Elise Von Mir escreveu:Geralmente eu acho que Ruri uma das melhores personagens deste show, mas novamente tem mais partes em que ela é simplesmente irritante, como todos os outros personagens. Menos Kyousuke e alguns outros personagens secundários, eles são legais, uma das poucas coisas que me lembro é aquele episódio em que ele foi para casa da Manami, eu gostei muito desse episódio. Então por simples eliminação eu acredito que o Kyousuke não deveria / precisa escolher nenhuma dessas personagens.
Quanto a Ruri ser irritante as vezes,eu até concordo com você,mas convenhamos que qualquer pessoa tem seus momentos de chatice né?acho que isso até acrescenta uma certa humanidade a personalidade do personagem ^^
e pelo menos ela não é chata em 99% das ocasiões como é o caso da Irmã dele.
Quanto a visita a casa da Manami,eu também me lembro desse momento,e foi deveras agradável,adoro a relação da família dela com o Kyosuke xD
O único problema que eu encontrei nela foi a passividade excessiva,na rota do anime quando ela resolveu tomar alguma atitude já era tarde demais,e a unica coisa que isso proporcionou a ela foi um par de óculos quebrados e feridas tanto físicas quanto emocionais D:
Mas mesmo com isso tudo ela é minha 2ª favorita e vai ser a próxima rota que eu vou completar :3
e quanto a não haver a necessidade dele escolher uma garota,realmente não seria tão ruim,o que me incomodou foi o fato dele ter escolhido logo a pior(ao meu ver é claro)
Sim eu concordo com isso. Eu acho extremamente bobo no anime, aquele episodio em que a Ruri e a Kirino ficam discutindo qual seria o melhor anime, mas eu não vou negar que foi um episodio interessante em sua própria maneira, pois na verdade neste mundo de fãs e viciados em animações japonesas é sempre assim, tem o típico que gosta de coisas populares e tem também o típico que gosta de animações de ficção cientifica e fantasia "profundas", é interessante perceber que por mais que a Ruri pareça estar certa, ela também está errada, em certo ponto ela acusa a Kirino de ser uma elitista e logo dá de facilmente perceber que ela também é uma elitista, foi até um ponto interessante desde que me lembrei exatamente das pessoas de minha classe que tinham exatamente as mesmas conversas que iam a lugar nenhum. Então pode se concluir que por mais que vários personagens sejam irritantes, eu acho que pode se dizer que isso ajuda para sua "humanidade", mas também pode se ver por outro lado, quanto mais irritante eles são, mais difícil de se gostar deles será. Geralmente eu considero muito esse fator "irritante", desde que quando acabo uma animação eu tenho que decidir uma nota, mas tem vários personagens e animações que considero irritante mas da mesma forma gosto muito deles, então não acho que o meu "irritante" deve ser levado em tanta consideração.Lateralus escreveu:Quanto a Ruri ser irritante as vezes,eu até concordo com você,mas convenhamos que qualquer pessoa tem seus momentos de chatice né?acho que isso até acrescenta uma certa humanidade a personalidade do personagem ^^
e pelo menos ela não é chata em 99% das ocasiões como é o caso da Irmã dele.
Quanto a visita a casa da Manami,eu também me lembro desse momento,e foi deveras agradável,adoro a relação da família dela com o Kyosuke xD
O único problema que eu encontrei nela foi a passividade excessiva,na rota do anime quando ela resolveu tomar alguma atitude já era tarde demais,e a unica coisa que isso proporcionou a ela foi um par de óculos quebrados e feridas tanto físicas quanto emocionais D:
Mas mesmo com isso tudo ela é minha 2ª favorita e vai ser a próxima rota que eu vou completar :3
e quanto a não haver a necessidade dele escolher uma garota,realmente não seria tão ruim,o que me incomodou foi o fato dele ter escolhido logo a pior(ao meu ver é claro)