Teste de Personalidade
+8
Nan-Chan
Kio'
TiNoSa
Yancha
aniotaku
Elise Von Mir
Kaoru
Ma
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Testes
Página 1 de 1
Teste de Personalidade
http://mindasks.blogspot.com.br/2013/12/teste-de-personalidade.html
Escolha a imagem e depois veja o que significa
Meu resultado:
Escolha a imagem e depois veja o que significa
Meu resultado:
- Spoiler:
- 2. Independente não convencional - desembaraçado: você exige liberdade e vida descompromissada para escolher o seu destino. Tem talento artístico no trabalho e no lazer e, algumas vezes, seu desejo de liberdade o leva a proceder de maneira oposta ao que se espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualístico. Você jamais imita cegamente o que está na moda, ao contrário, procura viver de acordo com suas próprias ideias e convicções, mesmo que isto signifique nadar contra a corrente.
Re: Teste de Personalidade
- Spoiler:
- 8. Romântico sonhador - emotivo: muito sensível, recusa-se a analisar os fatos somente sob o ponto de vista frio e racional. Só se importa com o que os sentimentos dizem e acha importante ter sonhos na vida. Rejeita quem despreza o romantismo e se deixa guiar somente pela racionalidade. Recusa qualquer limitação à rica variedade de seus impulsos e emoções.
Sério?
Eu não me identifiquei tanto com nenhuma das imagens. De qualquer maneira, eu ainda posso escolher a imagem que mais gostei.
- Spoiler:
- 9. Analítico confiável - determinado: sua sensibilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Em consequência, gosta de cercar-se de pequenas preciosidades, que descobre onde outros ignoram. Assim sendo, a cultura desempenha papel especial em sua vida. Você encontrou seu estilo pessoal, elegante e exclusivo, sem fantasias ou modismos. O ideal, sobre o qual você baseia a vida, é o prazer associado à cultura. Valoriza um certo nível de cultura nas pessoas com quem se associa.
O meu \o/
- Spoiler:
- 2. Independente não convencional - desembaraçado: você exige liberdade e vida descompromissada para escolher o seu destino. Tem talento artístico no trabalho e no lazer e, algumas vezes, seu desejo de liberdade o leva a proceder de maneira oposta ao que se espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualístico. Você jamais imita cegamente o que está na moda, ao contrário, procura viver de acordo com suas próprias ideias e convicções, mesmo que isto signifique nadar contra a corrente.
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
LOL
- Spoiler:
- 3. Dinâmico vigoroso - extrovertido: você está muito inclinado a aceitar certos riscos e assumir importantes compromissos em troca de tarefas variadas e interessantes. A rotina, ao contrário, tende a exercer efeito paralisante sobre você. O que você mais aprecia é desempenhar um papel ativo nos acontecimentos. Assim procedendo, sua capacidade de iniciativa torna-se bastante acentuada.
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 834
Acho que se aplica bem a mim esse resultado:
- Spoiler:
Isso é tão eu ♥
- Spoiler:
- 1. Introspectivo sensível - pensativo: você se desentende consigo mesmo e com o seu meio mais frequentemente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, e prefere permanecer isolado do que sofrer com um diálogo banal. Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo, o que lhe proporciona tranquilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que se sinta bem. Todavia, não se preocupa com o isolamento, mesmo que seja por longos períodos de tempo, é uma circunstância que não o aborrece.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
- Spoiler:
- 6. Tranquilo prudente - pacífico: você despreza formalidades sem causar embaraços a outros. Suas amizades são feitas facilmente, mas aprecia a privacidade e a independência. Gosta de se afastar de tudo e de todos de tempos em tempos para contemplar o significado da vida e alegrar-se consigo mesmo. Requer espaço, e por isso se refugia em lugares ermos e bonitos. Entretanto, não é uma pessoa solitária. Está em paz consigo mesmo e com o mundo, e gosta da vida e do que ela tem para oferecer.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
isso sou eu
- Spoiler:
- 9. Analítico confiável - determinado: sua sensibilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Em consequência, gosta de cercar-se de pequenas preciosidades, que descobre onde outros ignoram. Assim sendo, a cultura desempenha papel especial em sua vida. Você encontrou seu estilo pessoal, elegante e exclusivo, sem fantasias ou modismos. O ideal, sobre o qual você baseia a vida, é o prazer associado à cultura. Valoriza um certo nível de cultura nas pessoas com quem se associa.
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Ta ai:
- Spoiler:
- Objetivo equilibrado - harmonioso: você valoriza um amor e um estilo de vida simples e descomplicado. As pessoas o admiram porque tem os dois pés firmemente plantados no chão e assim podem se tornar dependentes de você. Você oferece espaço e segurança aos amigos íntimos. Seus dotes são considerados humanos e calorosos. Rejeita o trivial e extravagante. Tende a ser cético em relação a fantasias e modismos. Sua roupa tem de ser prática e discretamente elegante.
- Spoiler:
- 1. Introspectivo sensível - pensativo: você se desentende consigo mesmo e com o seu meio mais frequentemente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, e prefere permanecer isolado do que sofrer com um diálogo banal. Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo, o que lhe proporciona tranquilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que se sinta bem. Todavia, não se preocupa com o isolamento, mesmo que seja por longos períodos de tempo, é uma circunstância que não o aborrece.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
7. Despreocupado brincalhão - alegre: você procura desfrutar a vida em toda sua plenitude, de acordo com o refrão: "Somente se vive uma vez". Se mostra interessado e aberto a tudo o que é novo; as mudanças alimentam seu espírito. Nada é pior do que quando se sente tolhido em sua liberdade. Vive seu ambiente como algo versátil e sempre em condições de lhe brindar com uma surpresa.
Sou o único desse, é? AISUHAISHAIHS
Sou o único desse, é? AISUHAISHAIHS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141