Minha mãe
+4
aniotaku
jcamaral
LucasDoA
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 1
Minha mãe
falou que minhas músicas de screamo não são músicas, pois ela não entende nada e só ouve grito. E desde quando é pra entender? ujasdkalsdçlaskd
Re: Minha mãe
Bom, eu geralmente pesquiso entender o qe a música diz UAHSUAHSUAS
Mas tem gente que é assim mesmo, tipo meu pai tambem diria isso.
MJas eu tambem reclamo que só ouço barulho quando colocam samba
Mas tem gente que é assim mesmo, tipo meu pai tambem diria isso.
MJas eu tambem reclamo que só ouço barulho quando colocam samba
Eu vejo as letras da músicas e boa parte acabo entendeo os screamos se eu me focar a só ouvir a música
O segredo é falar mal das músicas dela tambem
É as vezes o ritmo da música supera a vontade de ver a letra
É as vezes o ritmo da música supera a vontade de ver a letra
Nunca ouvi Screamo, mas acho q você podia começar a cantar junto com a musica pra irritar um pouco XD huehuehuehue
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Minha mãe dizia isso quando eu escutava aggro rock/synth metal. Hoje em dia só escuto músicas mais calmas e fofas, então ninguém tem que reclamar de nada. u.u
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Isso aê...Neoshadow escreveu:Minha mãe dizia isso quando eu escutava aggro rock/synth metal. Hoje em dia só escuto músicas mais calmas e fofas, então ninguém tem que reclamar de nada. u.u
Eu so escuto musica clássica(a maioria das vezes pelo menos) u.u
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
É minha mãe dizia isso também, quando eu gostava de "screamo", hoje em dia eu ainda gosto muito de screamo, mas ainda acredito que como o grito em músicas "screamo" muito fracos escondidos para parecer fortes, já por outro lado, o screamo que escuto atualmente tem gritos fortes e cheio de emoção, então minha relação com screamo é às vezes é a mesma relação que tenho com uma banda de screamo japonesa, eu entendo não entendo nenhuma das letras das músicas, essa banda também não é popular, então ninguém vai publicar traduzir as letras em japonês, muito menos traduzi-las. Eu não vou negar que se for screamo cantando em inglês eu irei entender varias frases, mais ainda precisarei ler as letras da música. Por outro lado se a banda é como por exemplo já citado, japonesa, e não é tão popular, nem mesmo canta um gênero popular, é apenas possível deduzir pelo tom do grito e sim é um tom cheio de emoções.
minha mãe diz que algumas das músicas indies que eu escuto são tudo música de autista AUSHAUHDSFAUSHFUAIHFAMa escreveu:falou que minhas músicas de screamo não são músicas, pois ela não entende nada e só ouve grito. E desde quando é pra entender? ujasdkalsdçlaskd
Mas ela amou The Republic Tigers <3 <3
Wolf Alice ela diz que a vocalista é morta.
Makoto-kun escreveu:minha mãe diz que algumas das músicas indies que eu escuto são tudo música de autista AUSHAUHDSFAUSHFUAIHFAMa escreveu:falou que minhas músicas de screamo não são músicas, pois ela não entende nada e só ouve grito. E desde quando é pra entender? ujasdkalsdçlaskd
uhasudhausdhuasdhu
A minha mãe não gosta nem das bandas nacionais que escuto. Ela diz que é horrível.
Ma escreveu:Makoto-kun escreveu:minha mãe diz que algumas das músicas indies que eu escuto são tudo música de autista AUSHAUHDSFAUSHFUAIHFAMa escreveu:falou que minhas músicas de screamo não são músicas, pois ela não entende nada e só ouve grito. E desde quando é pra entender? ujasdkalsdçlaskd
uhasudhausdhuasdhu
A minha mãe não gosta nem das bandas nacionais que escuto. Ela diz que é horrível.
aidshfidashfiaafh
Minha mãe odiava tudo que eu escutava e o jeito que eu me vestia mas ai ela se acostumou e uma vez ou outra ela gosta de algo.
Quandp eu ouvia Ghost B.C. perto dela, ela falava que era música de velório uhashudahusdh
Minha mãe gosta de rock clássico. 40% do meu gosto musical, pelo menos, tá aí. Sem contar com as outras bandas aleatórios que eu escuto e ela curte (tipo, sei lá, Muse, Gorillaz, Enya e Björk).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003