Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light

+4
Aster
Mizuki
Michiya
Yukii
8 participantes

Ir para baixo

[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light Empty [Wallpaper (vetor)] Vanilla Light

Mensagem por Yukii Ter Out 12, 2010 5:52 pm

[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light 33vg4sm

eu não queria mostrar essa coisa feia mas tamoae na máfia n
Então, depois de passar 56 milênios sem fazer nenhum wallpaper/vetor/afins, fiz isso aí, que ficou lixo mas foi temperado com sazón amor ♥ Era para ser o meu presente de aniversário para mim mesma, sabe, já que EU SÓ GANHEI DOIS NÉ RREM RREM QQQ eu mereço preçemtis. ♥
Btw, vou falar por cima do trabalho e da miséria que passei pra fazer isso. Primeiro, eu fiz o vetor principal (que, caso você queira saber, é do Grey urrul, aquele cara de Kuroshitsuji que, ahn, não posso contar, spoiler -masoq), levei uns 4 dias para fazer. Não vou explicar passo por passo porque eu tenho preguiça oi, mas aqui está o processo:

[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light 5lvuaq

ShishiwakamaruYuu = eu no MT, DUH q
Pois é, foi legal e tals vetorizar e fazer a lineart, porque usei o SAI para fazer a lineart e OMFG, tudo fica mais fácil com o SAI, sério, eu nunca vetorizei tão rápido qq. O que estragou meu dia foi de fato essa gaiola ¨¨%¨&9*7(*¨aí. Eu nem ia vetorizar ela no começo, sabe, ia cortar a gaiola e os pés dele tadinho sniff, mas aí como achei que ficaria incompleto demais, resolvi vetorizar a gaiola e tudo mais, mesmo que isso custasse minha vida (MASOQ) ç___ç... sério, isso foi MUITO difícil de vetorizar. E não é só porque eram 5478 grades e 598794 detalhes na maldita gaiola, era porque os traços das 5478 grades e dos 598794 detalhes estavam totalmente borrados e apagados, daí tive que improvisar umas partes (eu também recriei a perna dele ali, porque no scan original tem um monte de ideogramas losers em cima dele). Enfim, feito isso, pintei tudo no SAI EBAEBA não sei pintar, mas eu gostei de pintar, foi divertido ♥ Depois, pintei a lineart no PS porque eu prefiro pintar a lineart lá, tenho mais facilidade, ou não, who knows q
O fundo, eu sei, está uma extrema porcaria, e está assim porque eu não estava afim mesmo de fazer algo decente, então fiz qualquer coisa e fingi que nem ligava URRUL. A propósito, esse fundo eu tirei da minha cabeça (-q), ele não é vetor de nenhum scan, eu simplesmente fui inventando umas paredes toscas com um chão mais tosco ainda (e o rodapé BRANCO, WTF). O pattern que eu botei no chão eu mesma que criei, é uma adaptação do pattern que a Beth (Michiya) ensinava a fazer no tutorial dela lááá do V.I Q
Por fim, coloquei aquele holofote feixe de luz vindo do canto, porque eu queria algo bastante iluminado, já que essa era a ideia central do wallpaper, luzes, porque eu amo luzes, e combinam com o Grey ♥ Q
Enfim, foi isso ç__ç Sei que ficou meio loser, mas deu trabalho ok, deu tanto trabalho que eu não faria isso por ninguém mais no mundo, só pelo Grey. Q pelo Hiei também Eu amo esse scan, eu não podia deixar de vetorar ç__ç E obrigada a Beth por me mostrar o lado felis do SAI OQ
É isso, o wallpaper é tosco, o Grey é dels, eu não quero mais saber do Grell pobre travesti, e esse foi o meu terceiro e último presente de aniversário /morri

p.s.: EU SEI QUE TEM MUITA LUZ NO WALLPAPER OK, não falem em tom de novidade "NOFFA TEM MUITA LUZ" porque eu não sou cega RAWWR *Xehanort mode on* parei, morte ao ódio, viva o ℒℴѵℯ QQQ
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2551

http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light Empty Re: [Wallpaper (vetor)] Vanilla Light

Mensagem por Michiya Ter Out 12, 2010 6:14 pm

ESSE VETO
É DIGNO DEMAIS -SSSSSSSSSSSSS
Essa gaiola ai, humilhou total -sssssssss
Esse vetor meldels, já falei né? aiai/
GREY SAN SEDUSAO HAHA

e sou mais Kim Hee Chul, ok Q
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1645

Mensagem por Mizuki Ter Out 12, 2010 6:16 pm

Caramba... Amei esse wallpaper. Sério, o vetor ficou ótimo, e por mais que a gaiola ali tenha dado um trabalho matante, acho que valeu à pena. Porque saiu da gaiola enferrujada pra gaiola de ouro [?] isso fez toda a diferença. E o fundo, apesar de simples, ficou bonito, eu gostei muito. Ficou tudo num estilo único, fiquei impressionada. Sou uma das que precisa aprender a usar o SAI, pelo visto ia facilitar tanto a minha vida ><

Até que enfim sei quem é Grey. A loser aqui não lembrava dele, hehe...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light MRdxMuH

Mensagem por Aster Ter Out 12, 2010 6:26 pm

GENTE, essa gaiola ficou OTIMA , nossa, ficou muito muito boa, e as petalas assim, nossa, gostei muito *-* E a luz também ficou otima *O* o chão ficou perfeito omg, adorei esse piso. enfim, tá tudo lindo Yukii *O* atorei tuudo *¬*
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 2105

Mensagem por Yukii Ter Out 12, 2010 6:29 pm

Michiya escreveu:ESSE VETO
É DIGNO DEMAIS -SSSSSSSSSSSSS
Essa gaiola ai, humilhou total -sssssssss
Esse vetor meldels, já falei né? aiai/
GREY SAN SEDUSAO HAHA

e sou mais Kim Hee Chul, ok Q

Nem é, credo Q
Humilhou o que, pelamordedels, tá triste Q
Charlesineo aiai/ Q
Nossa, quemé, nem conheço esse q

Mizuki escreveu:Caramba... Amei esse wallpaper. Sério, o vetor ficou ótimo, e por mais que a gaiola ali tenha dado um trabalho matante, acho que valeu à pena. Porque saiu da gaiola enferrujada pra gaiola de ouro [?] isso fez toda a diferença. E o fundo, apesar de simples, ficou bonito, eu gostei muito. Ficou tudo num estilo único, fiquei impressionada. Sou uma das que precisa aprender a usar o SAI, pelo visto ia facilitar tanto a minha vida ><

Até que enfim sei quem é Grey. A loser aqui não lembrava dele, hehe...

Whaa obrigada ♥
Sim, foi sofrido fazer essa gaiola ç__ç Não sei se ela era enferrujada ou de madeira, mas achei melhor fazer dourada para combinar com o ar claro do wall XD Eu não gostei muito do fundo, não sei... acho que eu poderia ter feito as paredes melhor .__. Obrigada 8D Ah, o SAI não é difícil de usar, a ferramenta de vetor dele é muito³ fácil de ser manipulada, muito mais fácil que a Pen Tool do PS -s

AHAUHAUHSUAHUA É normal não lembrar dele, ele começou a aparecer mais recentemente no mangá de Kuro XDD

Aster escreveu:GENTE, essa gaiola ficou OTIMA , nossa, ficou muito muito boa, e as petalas assim, nossa, gostei muito *-* E a luz também ficou otima *O* o chão ficou perfeito omg, adorei esse piso. enfim, tá tudo lindo Yukii *O* atorei tuudo *¬*

WHAA Obrigada Aster, que bom que gostou *-*
As pétalas eu gostei de fazer, foi tão bom pintá-las QQ Ah, obrigada, pensei que todo mundo ia criticar porque botei luz demais ç__ç
Obrigada obrigada *-* ♥
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Kohnny Ter Out 12, 2010 6:41 pm

nossa GI ficou lindo esse wallpaper, o vetor fico muito lindo assim voce mandou super bem, creio que tenha valido o tempo que voce ficou fazendo ele Q ficou assim divo, como você -masoq kkkkkk
aique orgulho da minha filia *-* Q lidnoo Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 12, 2010 6:56 pm

YUUUUUUUKII QUE COISALINDAAAAAAA

(LLLLLLLLLLLLLLL)

ficou muito bem feito, parabens, eu amei e estava com saudades master dos seus walls -sss

Última edição por kyokun em Ter Out 12, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : KKKKKKKK nem queriam saberq)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Yukii Ter Out 12, 2010 9:08 pm

Kohnny escreveu:nossa GI ficou lindo esse wallpaper, o vetor fico muito lindo assim voce mandou super bem, creio que tenha valido o tempo que voce ficou fazendo ele Q ficou assim divo, como você -masoq kkkkkk
aique orgulho da minha filia *-* Q lidnoo Q
WHAA Obrigada Brunin ♥ *-*
Sim, valeu, eu morri por uma boa causa -NN
Divo como eu morri KKKKKKKKKKKKKKKK~~

kyokun escreveu:YUUUUUUUKII QUE COISALINDAAAAAAA

(LLLLLLLLLLLLLLL)

ficou muito bem feito, parabens, eu amei e estava com saudades master dos seus walls -sss
ALOK
Brigada Kyo ♥ Nossa, fazia tempo que eu não fazia, eu sofri pra fazer esse aí comofas//
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Tower Ter Out 12, 2010 10:23 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que wall perfeito, a gaiola ficou humilhantemente PERFEITA amei Yukosa
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Voltrotz Qua Out 13, 2010 1:59 pm

NOssa isso ficou divinamente sexy, deve ter demorado o infinito pra ficar pronto *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado