[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light
+4
Aster
Mizuki
Michiya
Yukii
8 participantes
Página 1 de 1
[Wallpaper (vetor)] Vanilla Light
Então, depois de passar 56 milênios sem fazer nenhum wallpaper/vetor/afins, fiz isso aí, que ficou lixo mas foi temperado com
Btw, vou falar por cima do trabalho e da miséria que passei pra fazer isso. Primeiro, eu fiz o vetor principal (que, caso você queira saber, é do Grey urrul, aquele cara de Kuroshitsuji que, ahn, não posso contar, spoiler -masoq), levei uns 4 dias para fazer. Não vou explicar passo por passo porque eu tenho preguiça oi, mas aqui está o processo:
Pois é, foi legal e tals vetorizar e fazer a lineart, porque usei o SAI para fazer a lineart e OMFG, tudo fica mais fácil com o SAI, sério, eu nunca vetorizei tão rápido qq. O que estragou meu dia foi de fato essa gaiola ¨¨%¨&9*7(*¨aí. Eu nem ia vetorizar ela no começo, sabe, ia cortar a gaiola e os pés dele
O fundo, eu sei, está uma extrema porcaria, e está assim porque eu não estava afim mesmo de fazer algo decente, então fiz qualquer coisa e fingi que nem ligava URRUL. A propósito, esse fundo eu tirei da minha cabeça (-q), ele não é vetor de nenhum scan, eu simplesmente fui inventando umas paredes toscas com um chão mais tosco ainda (e o rodapé BRANCO, WTF). O pattern que eu botei no chão eu mesma que criei, é uma adaptação do pattern que a Beth (Michiya) ensinava a fazer no tutorial dela lááá do V.I Q
Por fim, coloquei aquele
Enfim, foi isso ç__ç Sei que ficou meio loser, mas deu trabalho ok, deu tanto trabalho que eu não faria isso por ninguém mais no mundo, só pelo Grey. Q
É isso, o wallpaper é tosco, o Grey é dels,
p.s.: EU SEI QUE TEM MUITA LUZ NO WALLPAPER OK, não falem em tom de novidade "NOFFA TEM MUITA LUZ" porque eu não sou cega RAWWR *Xehanort mode on* parei, morte ao ódio, viva o ℒℴѵℯ QQQ
Re: [Wallpaper (vetor)] Vanilla Light
ESSE VETO
É DIGNO DEMAIS -SSSSSSSSSSSSS
Essa gaiola ai, humilhou total -sssssssss
Esse vetor meldels, já falei né? aiai/
GREY SAN SEDUSAO HAHA
e sou mais Kim Hee Chul, ok Q
GREY SAN SEDUSAO HAHA
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Caramba... Amei esse wallpaper. Sério, o vetor ficou ótimo, e por mais que a gaiola ali tenha dado um trabalho matante, acho que valeu à pena. Porque saiu da gaiola enferrujada pra gaiola de ouro [?] isso fez toda a diferença. E o fundo, apesar de simples, ficou bonito, eu gostei muito. Ficou tudo num estilo único, fiquei impressionada. Sou uma das que precisa aprender a usar o SAI, pelo visto ia facilitar tanto a minha vida ><
Até que enfim sei quem é Grey. A loser aqui não lembrava dele, hehe...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
GENTE, essa gaiola ficou OTIMA , nossa, ficou muito muito boa, e as petalas assim, nossa, gostei muito *-* E a luz também ficou otima *O* o chão ficou perfeito omg, adorei esse piso. enfim, tá tudo lindo Yukii *O* atorei tuudo *¬*
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Michiya escreveu:ESSE VETO
GREY SAN SEDUSAO HAHA
Nem é, credo Q
Humilhou o que, pelamordedels, tá triste Q
Charlesineo aiai/ Q
Nossa, quemé, nem conheço esse q
Mizuki escreveu:Caramba... Amei esse wallpaper. Sério, o vetor ficou ótimo, e por mais que a gaiola ali tenha dado um trabalho matante, acho que valeu à pena. Porque saiu da gaiola enferrujada pra gaiola de ouro [?] isso fez toda a diferença. E o fundo, apesar de simples, ficou bonito, eu gostei muito. Ficou tudo num estilo único, fiquei impressionada. Sou uma das que precisa aprender a usar o SAI, pelo visto ia facilitar tanto a minha vida ><Até que enfim sei quem é Grey. A loser aqui não lembrava dele, hehe...
Whaa obrigada ♥
Sim, foi sofrido fazer essa gaiola ç__ç Não sei se ela era enferrujada ou de madeira, mas achei melhor fazer dourada para combinar com o ar claro do wall XD Eu não gostei muito do fundo, não sei... acho que eu poderia ter feito as paredes melhor .__. Obrigada 8D Ah, o SAI não é difícil de usar, a ferramenta de vetor dele é muito³ fácil de ser manipulada, muito mais fácil que a Pen Tool do PS -s
AHAUHAUHSUAHUA É normal não lembrar dele, ele começou a aparecer mais recentemente no mangá de Kuro XDD
Aster escreveu:GENTE, essa gaiola ficou OTIMA , nossa, ficou muito muito boa, e as petalas assim, nossa, gostei muito *-* E a luz também ficou otima *O* o chão ficou perfeito omg, adorei esse piso. enfim, tá tudo lindo Yukii *O* atorei tuudo *¬*
WHAA Obrigada Aster, que bom que gostou *-*
As pétalas eu gostei de fazer, foi tão bom pintá-las QQ Ah, obrigada, pensei que todo mundo ia criticar porque botei luz demais ç__ç
Obrigada obrigada *-* ♥
nossa GI ficou lindo esse wallpaper, o vetor fico muito lindo assim voce mandou super bem, creio que tenha valido o tempo que voce ficou fazendo ele Q ficou assim divo, como você -masoq kkkkkk
aique orgulho da minha filia *-* Q lidnoo Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
YUUUUUUUKII QUE COISALINDAAAAAAA
(LLLLLLLLLLLLLLL)
ficou muito bem feito, parabens, eu amei e estava com saudades master dos seus walls -sss
(LLLLLLLLLLLLLLL)
ficou muito bem feito, parabens, eu amei e estava com saudades master dos seus walls -sss
Última edição por kyokun em Ter Out 12, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : KKKKKKKK nem queriam saberq)
WHAA Obrigada Brunin ♥ *-*Kohnny escreveu:nossa GI ficou lindo esse wallpaper, o vetor fico muito lindo assim voce mandou super bem, creio que tenha valido o tempo que voce ficou fazendo ele Q ficou assim divo, como você -masoq kkkkkk
Sim, valeu, eu morri por uma boa causa -NN
Divo como eu morri KKKKKKKKKKKKKKKK~~
ALOKkyokun escreveu:YUUUUUUUKII QUE COISALINDAAAAAAA
(LLLLLLLLLLLLLLL)
Brigada Kyo ♥ Nossa, fazia tempo que eu não fazia, eu sofri pra fazer esse aí comofas//
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que wall perfeito, a gaiola ficou humilhantemente PERFEITA amei Yukosa
que wall perfeito, a gaiola ficou humilhantemente PERFEITA amei Yukosa
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
NOssa isso ficou divinamente sexy, deve ter demorado o infinito pra ficar pronto *-*