Arctic Monkeys
5 participantes
Página 1 de 1
Arctic Monkeys
Arctic Monkeys é uma banda britânica de rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
Okay.
Eu tava vendo um show deles.
E me apaixonei.
Re: Arctic Monkeys
Eles são fodas. Esse novo álbum deles ficou tão s2 especialmente a "Do I Wanna Know?", que é tipo: música pra fazer sexo.
Enfim.
Enfim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
"AM" me faz não querer ouvir os outros álbuns, tem algumas músicas que eu achei tudo bem, a música "Arabella" imediatamente me faz pensar que eles plagiaram "War Pigs", o álbum ao todo me parece entediante, algo interessante é que eu não costumo notar as variações rítmicas de música para música, mas em "AM" eu notei que não teve tanta.
Sei lá, ainda não ouvi mais nada deles desde aquele show que vi deles, então não tenho como opinar.
Comecei a ouvir há um tempinho e já estou achando ótimo. Não é algo do tipo que eu ouviria por horas seguidas, ao menos por enquanto, mas as músicas que me cativaram viraram vício. Em especial algumas do AM, como R U Mine, Knee Socks e I Wanna Be Yours <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
AM realmente tá atraindo muita gente nova.
Mas você deveria ouvir Favourite Worst Nightmare que é o melhor álbum deles.
Legal ver que eu saí de alguém que não podia opinar sobre para alguém que foi num show deles <3
Mas você deveria ouvir Favourite Worst Nightmare que é o melhor álbum deles.
Legal ver que eu saí de alguém que não podia opinar sobre para alguém que foi num show deles <3
A banda era muito boa, o primeiro álbum foi simplesmente demais, o começo da criatividade musical deles e tal.
O segundo, nossa, ótimo, uma pegada agitada e realmente muito boa ( Coisa difícil em bandas indie ).
Terceiro álbum teve como produtor o Josh Homme, é um dos meus álbuns favoritos depois do Whatever... Eu conheci a banda depois de lançarem o seu terceiro álbum, 2009/2010 eu acho e na boa, foi uma grande evolução. Eles trocaram totalmente a pegada, foi uma coisa tão forte e pesada.
O quarto foi uma coisa mais experimental, eles queriam experimentar o pop rock, e acho que todo mundo concorda que foi o álbum mais fraco deles.
AM foi o resultado do experimento do quarto, eles refinaram o estilo, chegando a um pop/balada. Músicas com letras simples, fáceis de entender com uma batida tranquila. AM acho que foi uma otima jogada, é como se fosse a porta para as pessoas escutarem os outros álbuns.
Única coisa que não gosto muito da banda, coisa que até você falou aqui em casa, é que a banda não tem uma participação de palco muito grande.
Alex toma todo o brilho para si deixando os outros meio de lado, acho isso um tanto escroto.
O segundo, nossa, ótimo, uma pegada agitada e realmente muito boa ( Coisa difícil em bandas indie ).
Terceiro álbum teve como produtor o Josh Homme, é um dos meus álbuns favoritos depois do Whatever... Eu conheci a banda depois de lançarem o seu terceiro álbum, 2009/2010 eu acho e na boa, foi uma grande evolução. Eles trocaram totalmente a pegada, foi uma coisa tão forte e pesada.
O quarto foi uma coisa mais experimental, eles queriam experimentar o pop rock, e acho que todo mundo concorda que foi o álbum mais fraco deles.
AM foi o resultado do experimento do quarto, eles refinaram o estilo, chegando a um pop/balada. Músicas com letras simples, fáceis de entender com uma batida tranquila. AM acho que foi uma otima jogada, é como se fosse a porta para as pessoas escutarem os outros álbuns.
Única coisa que não gosto muito da banda, coisa que até você falou aqui em casa, é que a banda não tem uma participação de palco muito grande.
Alex toma todo o brilho para si deixando os outros meio de lado, acho isso um tanto escroto.