pergunta que respondo
+7
Yancha
Kaoru
Sora Nimus
Subba-kun
aniotaku
Kurobiel
Alucard
11 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: pergunta que respondo
Curto ate acho bacana mas não queria ter uma
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
TiNoSa escreveu:Olha só, geralmente as pessoas gostariam de ter alguma xD
E piercings?
sim mas sou daqueles que apreciam a arte as pessoas certas porque axo que em meu corpo não ficaria bacana pois não tenho como podemos dizer a tela certa se você me entende
Piercing e bonito quando colocado no lugar certo aí eu curto mas em lugares que ficam muito esquisitos eu axo estranho.
-
Saquei. Então você até curte modificação corporal, desde que combine com a pessoa...
Eu tenho tatuagem e tinha duas argolas de piercing numa das sobrancelhas, mas esses eu acabei tirando. Mas ainda tenho 8 argolas nas orelhas (4 em cada), uahshsu, eu curto essas coisas ^^
Quais são os piercings que você acha estranhos? No meu caso, seria piercing nas pálpebras. Tipo... x____x
Eu tenho tatuagem e tinha duas argolas de piercing numa das sobrancelhas, mas esses eu acabei tirando. Mas ainda tenho 8 argolas nas orelhas (4 em cada), uahshsu, eu curto essas coisas ^^
Quais são os piercings que você acha estranhos? No meu caso, seria piercing nas pálpebras. Tipo... x____x
TiNoSa escreveu:Saquei. Então você até curte modificação corporal, desde que combine com a pessoa...
Se elas cairem bem que mal tem.
Alem das pálpebras , partes intimas, pescoço , testa , axila(sim existe) , e lugares desnecessários e implantes por baixo da pele pra ter chifres e etc.
-
Nas axilas?!?1//1/! KKKKKKKKKKKK, eu não sabia que tinha até esse
Os implantes eu também acho estranhos...
Falando em pescoço, pensei em fazer um na parte de trás do pescoço uma vez. Mas acabei mudando de idéia.
Já quis fazer no septo também (o que dizem que fica parecendo piercing de boi).
Mas eu acabei largando de mão, acho que chega uma hora que a gente desencana um pouco. Tem gente que diz que com tatuagem também é assim, a gente faz uma e quer fazer mais, mas eu sosseguei, nem tive esse vício não.
Falando em modificação corporal e mudando um pouco o foco: o que você acha de musculação pra mulheres? É fã de mulheres musculosas? Acha que tem um limite até onde fica bonito e até onde começa a ser feio?
Pode exemplificar com fotos, se quiser (só não pode ter nudez).
Os implantes eu também acho estranhos...
Falando em pescoço, pensei em fazer um na parte de trás do pescoço uma vez. Mas acabei mudando de idéia.
Já quis fazer no septo também (o que dizem que fica parecendo piercing de boi).
Mas eu acabei largando de mão, acho que chega uma hora que a gente desencana um pouco. Tem gente que diz que com tatuagem também é assim, a gente faz uma e quer fazer mais, mas eu sosseguei, nem tive esse vício não.
Falando em modificação corporal e mudando um pouco o foco: o que você acha de musculação pra mulheres? É fã de mulheres musculosas? Acha que tem um limite até onde fica bonito e até onde começa a ser feio?
Pode exemplificar com fotos, se quiser (só não pode ter nudez).
tudo tem limite gosto delas sem exageros vou mandar exemplos
exemplo 1: Isso é exagero
Exemplo 2: é aceitavel mas eu tambem axo exagero auqelas mulheres que ficam com as partes muito mas muito grandes por causa de silicone
Exemplo3: axo que quando é conseguido por malhação natural e sem exageros se ganhar bunda ou peito naturalmente fica otimo e tem o selo Alucard de qualidade kkkkkk.
Apesar de eu não ligar beleza não é tudo na vida
exemplo 1: Isso é exagero
Exemplo 2: é aceitavel mas eu tambem axo exagero auqelas mulheres que ficam com as partes muito mas muito grandes por causa de silicone
Exemplo3: axo que quando é conseguido por malhação natural e sem exageros se ganhar bunda ou peito naturalmente fica otimo e tem o selo Alucard de qualidade kkkkkk.
Apesar de eu não ligar beleza não é tudo na vida
-
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6