Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão:Concurso Children Revealed

+10
Alucard
Kio'
Ynys Wydryn
Neoshadow
Haqua
Yancha
Subba-kun
Kaoru
TiNoSa
Sora Nimus
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 Empty Re: Sugestão:Concurso Children Revealed

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Mar 12, 2014 7:45 pm

gostei da ideia, é boa, interessante, eu participaria mas apenas pra votar na melhor história, por que não vou participar?, simples, preguicite agudis mens, to com preguiça, mas vou participar votando na história, e que vençar a melhor história!
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 Empty Re: Sugestão:Concurso Children Revealed

Mensagem por Sora Nimus Qua Mar 12, 2014 8:32 pm

TiNoSa escreveu:Agora é só você organizar tudo isso que você já decidiu num único texto, em forma de regras, pra você criar um tópico no dia do concurso, pras pessoas saberem como vai funcionar. Não se esqueça que você precisa pensar numa data máxima pro envio de textos (mas é bom escolher essa data no dia que você for criar esse tópico). E falta decidir como serão os prêmios (se vai ser ka$h, VIP). Se tiver dúvidas sobre quantidade, o que pode e o que não pode, me mande uma MP que esclareço.

Sobre as medalhas, vou perguntar se algum designer se dispõe a fazer. Daí quem pegar o trabalho terá que ver com você como é que elas teriam que ser feitas. O designer que pegar o trabalho já pode fazer o banner pro concurso também.

Aí, quando você for abrir o concurso no dia, me avise pra eu criar uma seção pro concurso. Se eu não estiver online na hora, é só pedir pra algum outro admin, e pedir pra colocarem o banner na página principal redirecionando pro seu tópico também.

@Edit: já anunciei o trabalho no tópico de designers, agora é esperar um pouco pra ver se alguém se dispõe.
Prêmios:
7.000 Ka$h primeiro colocado
6.000 Ka$h segundo colocado
5.000 Ka$h terceiro colocado

E uma medalha Children Revealed

mais 300 Ka$h para cada tópico/texto criado.

Achei os número bonitinhos, se precisar que eu pague rs
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 HaJA8Yt Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 VgDv2gT Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 13, 2014 7:57 am

Não tem problema não. Então já está quase tudo resolvido, agora é esperar a versão ser trocada pra criar a seção e o tópico de regras.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 MRdxMuH Sugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 HaJA8YtSugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 QpBNVxcSugestão:Concurso Children Revealed - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo