Mãe puta ...
+5
LucasDoA
Kaoru
Ynys Wydryn
Kio'
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Mãe puta ...
até agora só porque reagi a um "assalto" , pfvr né , mais que justo eu correr atrás do cara com pedra e madeira junto com o meu amigo , ele me roubou ! e.e
Re: Mãe puta ...
Roubou o que?
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
conseguiu de volta o que ele te roubou?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Minha carteira mas consegui tudo de volta menos o bilhete único AUIHASAUFAKio' escreveu:Roubou o que?
Sim menos o bilhete único .Ynys Wydryn escreveu:conseguiu de volta o que ele te roubou?
Achei chato e errei uma pedra na cabeça dele
Bilhete único é o que?
Entendo a preocupação da tua mãe: "IMAGINA SE O CARA TAVA ARMADO, SEU DESGRAÇADO E TU ME VAI PERSEGUIR ELE"
tipo isso? ÇKHJSFEYITAUSEH
Entendo a preocupação da tua mãe: "IMAGINA SE O CARA TAVA ARMADO, SEU DESGRAÇADO E TU ME VAI PERSEGUIR ELE"
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Makoto-kun escreveu:até agora só porque reagi a um "assalto" , pfvr né , mais que justo eu correr atrás do cara com pedra e madeira junto com o meu amigo , ele me roubou ! e.e
Mó vacilo, eu tava só de zuera, não precisava correr atrás de mim com a pedra :c
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah então né Makoto, fala pa sua mãe que era só o Lucas então dava pa correr atras e ainda baterLucasDoA escreveu:Makoto-kun escreveu:até agora só porque reagi a um "assalto" , pfvr né , mais que justo eu correr atrás do cara com pedra e madeira junto com o meu amigo , ele me roubou ! e.e
Mó vacilo, eu tava só de zuera, não precisava correr atrás de mim com a pedra :c
Ynys Wydryn escreveu:Bilhete único é o que?
É um cartãozin maroto pra usar dois transportes pagando uma passagem.
Meu Riocard é melhor, 2bjs.
Kao-kun, bater não.
Makoto num guenta um minuto de porrada comigo.
Ela ta mais do que certa, se tu fosse meu filho e me contasse uma coisa dessas eu mesmo ia com pedra e madeira atras de tu. UHSAUHSU Mas sem zoa, isso foi perigoso, ta que vc conseguiu suas coisas de volta (ou quase todas), mas essa poderia ter sido a ultima vez que vc via seu amigo ou ele te via se o cara tivesse armado.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Nossa que fortãoumLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Bilhete único é o que?
É um cartãozin maroto pra usar dois transportes pagando uma passagem.
Meu Riocard é melhor, 2bjs.
Kao-kun, bater não.
Makoto num guenta um minuto de porrada comigo.
Ynys Wydryn escreveu:Bilhete único é o que?
Um cartão que a empresa da para você se locomover em um transporte pública da sua casa até o trabalho.
Kaoru escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Su mesmu tem que acabar com um fdp desses dai
/o/
Né ???
LucasDoA escreveu:Makoto-kun escreveu:até agora só porque reagi a um "assalto" , pfvr né , mais que justo eu correr atrás do cara com pedra e madeira junto com o meu amigo , ele me roubou ! e.e
Mas tu me roubou
Hikaru escreveu:Ela ta mais do que certa, se tu fosse meu filho e me contasse uma coisa dessas eu mesmo ia com pedra e madeira atras de tu. UHSAUHSU Mas sem zoa, isso foi perigoso, ta que vc conseguiu suas coisas de volta (ou quase todas), mas essa poderia ter sido a ultima vez que vc via seu amigo ou ele te via se o cara tivesse armado.
Eu vi , ele estava apenas com um facão , nada demais .
Com o título eu podia jurar que isso é um tópico de hentai, mas depois vi que era só o makoto.
@topic
Rapidinho você se acostuma pagar passagem sem o bilhete único. ou não.
@topic
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não quero ser viúva! Que que tu tava pensando? Não vou criar seus filhos e nem os nossos sozinha não!
Seria engraçado se não fosse trágico. Nunca fui roubada, mas acho que daria com o guarda-chuva ou caderno na cara de um desses.
Seria engraçado se não fosse trágico. Nunca fui roubada, mas acho que daria com o guarda-chuva ou caderno na cara de um desses.
LucasDoA escreveu:Mas tu me roubou
Agora eu tenho riocard e bilhete único.
#Chupa.
Tomara que tu perca os dois !!
Vergil escreveu:Mas é cabra macho heim
pfvr né , se o cara tivesse pelo menos com uma pistola eu até deixava , mas facão ?
Sora Nimus escreveu:Com o título eu podia jurar que isso é um tópico de hentai, mas depois vi que era só o makoto.
@topic
Eu to usando o da minha mãe por enquanto , é meio chato ter que ficar tirando dinheiro e atrasando a fila , alguns ônibus aqui o motorista é o cobrador também e.e
Ma escreveu:Não quero ser viúva! Que que tu tava pensando? Não vou criar seus filhos e nem os nossos sozinha não!
Seria engraçado se ele não tivesse atravessado a Av. Brasil T3T
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza