sup
+15
Orimura Ichika
Lanni-chan
aniotaku
OtomeSanKawaii
TiNoSa
Kaoru
LucasDoA
kiramatch
forge
Alucard
Haqua
Subba-kun
Kio'
Neoshadow
Takorzu
19 participantes
Página 1 de 1
sup
Logo de início já posso ir adiantando a vocês que nunca fui muito bom com apresentações, mas isso nunca me impediu de terminar uma. Pra mim, essa é a pior parte em conhecer uma pessoa: fazer com que ela me conheça. Não espero que leia isso, de fato, mas acredito que a primeira impressão conte bastante. Claro, também é um ato de educação se apresentar ao cumprimentar alguém pela primeira vez: Prazer, me chame de Takorzu.
Roubei e re-bolei esse nome enquanto me registrava, já que não tinha nada planejado em mente. Na verdade, primeiro pensei em "Taka", mas logo vi que cheguei tarde demais pra resgatá-lo. Não pense que não tenho capacidade de criar algo próprio, mas é que já tive muitos nomes antes. Eu mesmo não conseguiria contá-los. Também não é a primeira vez que "piso" no MadHouse, mas o tempo que fiquei fora tão curto que não tive nem a chance de trocar o avatar. Tá, eu troquei, mas vocês entenderam a mensagem, certo? Takorzu não é tão simples e não soa tão agradável quanto Taka, mas ainda assim é fácil de lembrar. Como não é a minha primeira vez aqui, poderia considerar isso como um "Eu voltei!", mas não faria muito sentido. Neste caso, fiquemos apenas com um "sup". Sim, um "sup". SUP.
Bem, tudo certo pra postar, não? Ah, claro, que tolo: Eu ainda não disse a respeito dos meus gostos e interesses. Bem, lá vai: Eu não os conheço, e é exatamente por isso que estou aqui. Também é por isso que eu não sou muito bom com apresentações.
Leio bastante, apesar de nem sempre o que foi escrito. Gosto de música, mas não a trato sempre necessariamente como uma arte. Não me conheço, mas sei que sou feito de "poréns". Estou aqui, primeiramente, porque quero aprender mais sobre mim.
Ah, eu também adoraria que me ajudassem! Eis outro motivo pelo qual estou aqui: as pessoas. Do que sei, posso dizer:
- gosto de lolis.
- gosto de cadeiras.
- não gosto de gatos.
- tenho obsessão por poder.
- não gosto de gatos.
- sou tsun.*
Acredito que não seja muita coisa, mas é um começo, não?
Prazer, outra vez: Taka.
Taka, porque agora eu quero que seja Taka.
*- segundo fontes confiáveis.
Roubei e re-bolei esse nome enquanto me registrava, já que não tinha nada planejado em mente. Na verdade, primeiro pensei em "Taka", mas logo vi que cheguei tarde demais pra resgatá-lo. Não pense que não tenho capacidade de criar algo próprio, mas é que já tive muitos nomes antes. Eu mesmo não conseguiria contá-los. Também não é a primeira vez que "piso" no MadHouse, mas o tempo que fiquei fora tão curto que não tive nem a chance de trocar o avatar. Tá, eu troquei, mas vocês entenderam a mensagem, certo? Takorzu não é tão simples e não soa tão agradável quanto Taka, mas ainda assim é fácil de lembrar. Como não é a minha primeira vez aqui, poderia considerar isso como um "Eu voltei!", mas não faria muito sentido. Neste caso, fiquemos apenas com um "sup". Sim, um "sup". SUP.
Bem, tudo certo pra postar, não? Ah, claro, que tolo: Eu ainda não disse a respeito dos meus gostos e interesses. Bem, lá vai: Eu não os conheço, e é exatamente por isso que estou aqui. Também é por isso que eu não sou muito bom com apresentações.
Leio bastante, apesar de nem sempre o que foi escrito. Gosto de música, mas não a trato sempre necessariamente como uma arte. Não me conheço, mas sei que sou feito de "poréns". Estou aqui, primeiramente, porque quero aprender mais sobre mim.
Ah, eu também adoraria que me ajudassem! Eis outro motivo pelo qual estou aqui: as pessoas. Do que sei, posso dizer:
- gosto de lolis.
- gosto de cadeiras.
- não gosto de gatos.
- tenho obsessão por poder.
- não gosto de gatos.
- sou tsun.*
Acredito que não seja muita coisa, mas é um começo, não?
Prazer, outra vez: Taka.
Taka, porque agora eu quero que seja Taka.
*- segundo fontes confiáveis.
Takorzu- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Re: sup
E aí, cara. Gostei da sua apresentação. Você parece pensar um pouco como eu, mas pode ser só impressão, mesmo.
E como assim você gosta de cadeiras? haha Nada contra elas - algumas até são confortáveis -, mas não tinha algo, ahm, mais esclarecedor?
Conte-nos mais. Qual é o seu anime preferido? Que mangás você está acompanhando? E as músicas?
Não suma. Té.
E como assim você gosta de cadeiras? haha Nada contra elas - algumas até são confortáveis -, mas não tinha algo, ahm, mais esclarecedor?
Conte-nos mais. Qual é o seu anime preferido? Que mangás você está acompanhando? E as músicas?
Não suma. Té.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Como assim não é bom em apresentações? E esse tópico ai?
Agora só falta um forms para stalkear ♥
sim eu leio os forms e não pergunto nada
Seja bem vindo, dúvidas de um grito.
Por que o "Não gosto de gatos" duas vezes? D:
Gatos podem ser malignos, mas não resisto a eles <3
Agora só falta um forms para stalkear ♥
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Neoshadow escreveu:E aí, cara. Gostei da sua apresentação. Você parece pensar um pouco como eu, mas pode ser só impressão, mesmo.
Eu. pensei. a. mesma. coisa.
HEuipheoiuhdsoiuhfoiuhfoiuh GENT
supostamente uma versão do Neo q não gosta de gatos.
VEREMOSH OQ NOS AGUARDA OS PRÓXIMOSH CAPEETULOSH
Apois encontre-se neste fórum e qqer coisa sempre pode contar com nosostros no que precisar, seja pelos tópicos ou por MP's e etc.
E aqui uma maneira mais básica da gente te conhecer (e vc conhecer o pessoal) é criando um forms e visitando os dos outros.
Faça isso e oq mais quiser e enfim, divirta-se o/
Como asssim voce não é bom com apresentações ? Se comparar a minha com a sua, parece que uma criança de 11 anos escreveu aquilo ~
De qualquer forma, prazer em te conhecer ! Espero que sejamos amigos que adoram lolis e odeiam gatos <3
De qualquer forma, prazer em te conhecer ! Espero que sejamos amigos que adoram lolis e odeiam gatos <3
Haqua- Autist Bastard
-
Ka$h : 360
Seja bem vindo
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Seja bem vindo ao MH eu achei bem legal a sua apresentação .
Prazer me chamo forge não vou fazer minha apresentação de sempre por que eu achei vc legal .
Prazer me chamo forge não vou fazer minha apresentação de sempre por que eu achei vc legal .
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Whoa.
Neoshadow
Kio
Subba-Kun
Haqua
Alucard
forge
Podem achar que digo isso da boca pra fora, mas eu sinceramente não esperava tanto retorno da parte dos membros do MH. Fico realmente feliz com isso. Tratarei de me manter ativo enquanto puder.
Obrigado, pessoal.~
Neoshadow
- Spoiler:
- Neoshadow escreveu:E aí, cara. Gostei da sua apresentação. Você parece pensar um pouco como eu, mas pode ser só impressão, mesmo.
Não suma. Té.
Oi, Neo! - se é que posso te chamar assim - Acho que não tenho um anime favorito, mas lembro que, até um tempo atrás, era comum eu me pegar "revendo" mentalmente o final de Steins;Gate enquanto tentava dormir. Se não é meu favorito, foi o que mais grudou em mim até agora. Sobre os mangás, não tenho o hábito de acompanhar nenhum. O último que comprei foi Madoka e ainda estou tentando criar forças pra continuá-lo.
Também não sou criterioso quanto a música, pois ouço de tudo; o problema é meu humor. Ele é o que determina e o que seleciona a dedo a playlist do dia. Tenho uma queda por trilhas sonoras, também; principalmente as épicas.
Sobre as cadeiras, acho que acabei me apegando brutalmente a elas, pois passo 3/4 do meu dia em uma. Então, sempre que tenho a oportunidade de sentar, faço. Algumas rodam e possuem aquelas rodinhas que também rodam. São muito legais, não? Sei que não foi muito esclarecedor, mas não é algo que eu consiga explicar aqui.
Prazer em conhecê-lo. ~
Kio
- Spoiler:
- Kio' escreveu:Como assim não é bom em apresentações? E esse tópico ai?
Agora só falta um forms para stalkearsim eu leio os forms e não pergunto nada
Onde quer que eu esteja, se eu estiver dividindo espaço com um gato, "vai dar ruim". Gatos são coisas que, sinceramente, não combinam comigo.
Ah, mas nada contra seus gostos masoquist- digo... ehm.
Prazer, Kio!
Subba-Kun
- Spoiler:
- Subba-kun escreveu:Neoshadow escreveu:E aí, cara. Gostei da sua apresentação. Você parece pensar um pouco como eu, mas pode ser só impressão, mesmo.
HEuipheoiuhdsoiuhfoiuhfoiuh GENT
supostamente uma versão do Neo q não gosta de gatos.
VEREMOSH OQ NOS AGUARDA OS PRÓXIMOSH CAPEETULOSH
Apois encontre-se neste fórum e qqer coisa sempre pode contar com nosostros no que precisar, seja pelos tópicos ou por MP's e etc.
E aqui uma maneira mais básica da gente te conhecer (e vc conhecer o pessoal) é criando um forms e visitando os dos outros.
Faça isso e oq mais quiser e enfim, divirta-se o/
Obrigado pela recepção, Subba-Kun. Tratarei de seguir o seu conselho sobre o forms também.
É um prazer.
Haqua
- Spoiler:
- Haqua escreveu:Como asssim voce não é bom com apresentações ? Se comparar a minha com a sua, parece que uma criança de 11 anos escreveu aquilo ~
Não é a questão da escrita ou sobre o que escrevi, na verdade, mas sim como escrevi. Tenho medo de soar arrogante ou até mesmo ingênuo demais. Bleh, outra coisa complicada pra explicar. Não quero torrar sua cabeça com isso. Ainda.
É um prazer, Haqua! Espero que possamos caçar gatos juntos algum dia e algumas lolis também.
Alucard
- Spoiler:
Muito obrigado, Alucard, pelas boas vindas.Alucard escreveu:Seja bem vindo
É um prazer.
forge
- Spoiler:
- forge escreveu:Seja bem vindo ao MH eu achei bem legal a sua apresentação .
Obrigado pelas boas vindas, forge, e pelo elogio também. A julgar por aqueles que já conheci aqui, o MH é também repleto de pessoas legais. No entanto, fiquei curioso pra saber como é sua apresentação de costume.
Prazer em conhecê-lo.
Podem achar que digo isso da boca pra fora, mas eu sinceramente não esperava tanto retorno da parte dos membros do MH. Fico realmente feliz com isso. Tratarei de me manter ativo enquanto puder.
Obrigado, pessoal.~
Takorzu- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Takorzu escreveu:
Não é a questão da escrita ou sobre o que escrevi, na verdade, mas sim como escrevi. Tenho medo de soar arrogante ou até mesmo ingênuo demais. Bleh, outra coisa complicada pra explicar. Não quero torrar sua cabeça com isso. Ainda.
É um prazer, Haqua! Espero que possamos caçar gatos juntos algum dia e algumas lolis também.
Ahh, mas ficou muito boa sua apresentação ^^
Quando for caçar me avise, hohoho
Haqua- Autist Bastard
-
Ka$h : 360
Como assim suas apresentações não são boas olha isso eu teria até preguiça de escrever , e até o forge mudou sua apresentação ! prazer kiramatch qualquer duvida manda mp
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Takorzu escreveu:
Kio
- Spoiler:
Kio' escreveu:Como assim não é bom em apresentações? E esse tópico ai?
Agora só falta um forms para stalkearsim eu leio os forms e não pergunto nada
Onde quer que eu esteja, se eu estiver dividindo espaço com um gato, "vai dar ruim". Gatos são coisas que, sinceramente, não combinam comigo.
Ah, mas nada contra seus gostos masoquist- digo... ehm.
Prazer, Kio!
Oi? Masoquista? Ta me confundindo, gosto disso não
Gatos são legais ;-;
Só que as vezes tentam arrancar a mão do dono fora...
UHAUSASUHU Como assim "vai dar ruim"? O que você faz perto de gatos?
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Olá, Taka?
Como assim não gosta de gatos? é maluko por acaso, são criaturas lindas *u*
HAUHSAUSHUASH
Bom.. Seja bem vindo e nossa vc gosta de cadeiras que legal kk
Como assim não gosta de gatos? é maluko por acaso, são criaturas lindas *u*
HAUHSAUSHUASH
Bom.. Seja bem vindo e nossa vc gosta de cadeiras que legal kk
Sup! Bem-vindo ao fórum.
Também não me dou bem com apresentações, mas acabo escrevendo bastante, no final.
Gosta de lolis? Vai se dar bem com o Lateralus...
Gosto mais de lolis quando são traps, na verdade, rç.
Depois que explicou é que fui entender o porquê de você gostar de cadeiras. Eu também não gosto de ficar em pé por muito tempo. Seminários na facul eram sempre um sacrifício. Fazer compras em supermercado também x__x
Até gosto de gatos, mas prefiro cachorros.
Obsessão por poder? Acho que é a primeira vez que vejo alguém admitir isso. Gostaria de ser político ou algo assim? UAHEAUHE
Pessoas tsun até que são kawaii às vezes...
Ele também me lembrou um pouco o Deanaka.
Também não me dou bem com apresentações, mas acabo escrevendo bastante, no final.
Gosta de lolis? Vai se dar bem com o Lateralus...
Gosto mais de lolis quando são traps, na verdade, rç.
Depois que explicou é que fui entender o porquê de você gostar de cadeiras. Eu também não gosto de ficar em pé por muito tempo. Seminários na facul eram sempre um sacrifício. Fazer compras em supermercado também x__x
Até gosto de gatos, mas prefiro cachorros.
Obsessão por poder? Acho que é a primeira vez que vejo alguém admitir isso. Gostaria de ser político ou algo assim? UAHEAUHE
Pessoas tsun até que são kawaii às vezes...
[3]Subba-kun escreveu:Neoshadow escreveu:E aí, cara. Gostei da sua apresentação. Você parece pensar um pouco como eu, mas pode ser só impressão, mesmo.
Ele também me lembrou um pouco o Deanaka.
Prazer em conhece-ló Taka-chi.Sou a Yuki!É um prazer recebe-ló no nosso humilde(e louco) lar.
Espero sejamos tomodachis,né?
Espero sejamos tomodachis,né?
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Ka$h : 3496
Yooo Moço, admito q não li metade da sua apresentação mas seja bem vindo, sou o Mestre dos Pão
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6156
Welcome to the hell MadHouse, Taka-kun! Espero que se divirta e que possa cumprir seus objetivos de conhecer pessoas. (ainda não creio que você disse que não sabe fazer apresentações)
Depois dá uma passada lá no chat o//
Depois dá uma passada lá no chat o//
Lanni-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 1138
Uma ''boa apresentação'' é bem subjetivo. Mas pra mim, foi boa.
Eu gosto de lolis também. Tenho uma aqui em casa, coisa fofa.
eu achava que era o único que odiava gatos aqui. Ainda bem que não estou sozinho. Essas porras ainda irão dominar o mundo.
Acho que quase todo mundo tem uma mini obsessãozinha por poder dentro de si.
Anyway, bem vindo ao forum, se divirta, e qualquer coisa dá um toque (ain).
Eu gosto de lolis também. Tenho uma aqui em casa, coisa fofa.
eu achava que era o único que odiava gatos aqui. Ainda bem que não estou sozinho. Essas porras ainda irão dominar o mundo.
Acho que quase todo mundo tem uma mini obsessãozinha por poder dentro de si.
Anyway, bem vindo ao forum, se divirta, e qualquer coisa dá um toque (ain).
Bem vindo moço. ^^
Boa a sua apresentação, poucas são as pessoas que escrevem tanto em uma.
Espero que goste do fórum e se sinta à vontade por essas bandas. xD
Qualquer duvida, curiosidade ou se quiser mesmo papear, só mandar uma mensagem privada. Ficaria feliz em poder ajudar.
Ps: Não me confunda com o Subba. kkkk
Boa a sua apresentação, poucas são as pessoas que escrevem tanto em uma.
Espero que goste do fórum e se sinta à vontade por essas bandas. xD
Qualquer duvida, curiosidade ou se quiser mesmo papear, só mandar uma mensagem privada. Ficaria feliz em poder ajudar.
Ps: Não me confunda com o Subba. kkkk
Seja Bem Vindo!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
tinha ido com sua cara até você falar que não gosta de gatos VOCÊ NÃO É DIGNO DE MEU AMOR n
sê bem vindo moço
sê bem vindo moço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza