Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

American Football

Ir para baixo

American Football Empty American Football

Mensagem por Elise Von Mir Ter Jan 21, 2014 11:22 am

American Football era uma banda emo, de Urbana em Illinois nos Estados Unidos, estavam ativos de 1997 até 2000. A banda foi formada pelo guitarrista e vocalista Mike Kinsella que era originalmente também de bandas e projetos como Cap'n Jazz, Joan of Arc, Owls e o atual Owen, o baterista Steve Lamos que era originalmente da banda The One Up Downstairs e está atualmente em The Geese, e também, o guitarrista Steve Holmes.
A banda teve poucas performances ao vivo e encerraram suas atividades em menos de um ano depois de terem lançado o seu álbum auto-intitulado, American Football. Ainda assim, eles ganharam varias boas avaliações para aquele álbum, que fundiu as letras confessionais e a fala simples do emo e as variação de compassos do math rock com uma grande suavidade, sensibilidade musical.
Mike Kinsella explicou que o nome da banda assim: "Minhas namorada tinha ido para Dublin na Irlanda para visitar sua família. Uma das coisas que ela trouxe para casa para mim foi um panfleto para jogo de exibição dos Chicaco Bears que dizia: "Venha ver "American Football", com os atletas mais bem pagos do mundo", algo sobre essa declaração me fez pensar em bandas de rock a maioria que são músicos bem pagos do mundo. Quando eu sugeri para os outros caras eles pensaram que era idiota. Ainda assim, por algum motivo, nós mantemos ele."

Traduzido da página deles do Last.fm

American Football - Never Meant:
O que aconteceu com esse Emo?:
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 1085

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo