até agora
4 participantes
Página 1 de 1
até agora
estou tipo WTF com o video de vocaloid que a mii-chan me mandou, veem se vcs entendem a historia -s
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: até agora
OMG.. Q CLIPE PERFEITO...
A len dexa de ser muié e vira o ren, depois da a vida pela muié meldels.. q coisa doida *-*
Amei xD
A len dexa de ser muié e vira o ren, depois da a vida pela muié meldels.. q coisa doida *-*
Amei xD
UAISHDIOUASDOIHUAIOSUDAUISD boiei 8D~ nao tem a tradução da musica aí nao ? q
mas enfim, ADOREI o video, muito bem desenhado *-*
mas enfim, ADOREI o video, muito bem desenhado *-*
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
aster criança pura -s
-
pra mim o que aconteceu foi que a menina se apaixonou pela outra, mas aí ela ia casar, e aí a menina que se apaixonou matou a que ia casar e aí apareceu o menino, e aí a menina que ia casar se apaixonou pelo menino e eles casaram, mas aí um outro que eu nao sei da onde veio matou ela, e aí ele falou que assim que morreria no lugar dela, e desapareceu [?] e na verdade ele era ela[?] e eu nao entendi lhufas da parada da maçã q
Aster- Suicidal Singer
-
Não achei que você fosse ficar tão chokita ahuahuahuahuahuahuauah
Tem vídeos com tradução sim. Aqui um deles:
O autor dessa música é conhecido como Hitoshizuku-P, até falei dele aqui. Ele tem umas músicas ótimas, recomendo mesmo. E o artista do vídeo é o Suzunosuke, os scans dele são muito perfos, really *-*
Alguém aí quer que eu explique direitinho o vídeo? q
Tem vídeos com tradução sim. Aqui um deles:
O autor dessa música é conhecido como Hitoshizuku-P, até falei dele aqui. Ele tem umas músicas ótimas, recomendo mesmo. E o artista do vídeo é o Suzunosuke, os scans dele são muito perfos, really *-*
Alguém aí quer que eu explique direitinho o vídeo? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
ah, eu tinha acabado de ver com a letra em ingles xD
eu entendi agora a da maçã. :B mas quem é aquele carinha?
edit: aaaah, essa tradução que a Mizuki postou tá melhor. 8D~ ok, entendi agora, ela nao matou ninguem né ? ela que na verdade nao era 'ela' era um anjo , portanto sem sexo, ela só deixou de ser anjo ;O e o outro que deu um tiro lá era um anjo também? qq
eu entendi agora a da maçã. :B mas quem é aquele carinha?
edit: aaaah, essa tradução que a Mizuki postou tá melhor. 8D~ ok, entendi agora, ela nao matou ninguem né ? ela que na verdade nao era 'ela' era um anjo , portanto sem sexo, ela só deixou de ser anjo ;O e o outro que deu um tiro lá era um anjo também? qq
Aster- Suicidal Singer
-
Bom, a história toda (na maneira como eu interpretei) é assim:
A Rin era um anjo ferido, que estava vagando pela terra (provavelmente por ter cometido algum erro antes), quando se encontrou com a Miku e se apaixonou por ela. Era um pecado ela ter esse sentimento, ainda mais querer ter uma relação como aquela. Acho que ela tentou contar o que sentia para a Miku, mas ela não aceitou porque, além da Rin ser um anjo, ela já havia aceitado uma proposta de casamento. Então a Rin fez um contrato com um demônio, abrindo mão de suas asas e de sua natureza angelical. Ela se transforma num garoto humano (Len) que vai atrás da Miku. Ela se apaixonou por ele, e apesar de já estar esperando o noivo pro casamento (na frente da igreja, pelo que eu entendi), fugiu com o Len. Eles ficam juntos e tudo mais, mas num momento em que a Miku fica sozinha, aparece o Kaito. O Kaito tinha uma relação com a Rin antes dela se apaixonar pela Miku, e ele ficou com raiva por ela ter jogado tudo fora e abandonado ele pra viver com uma humana. Ele atira na Miku, e o Len abriu mão de sua própria alma pra salvar a vida dela. Tudo o que resta da existência dele depois disso é uma pena negra.
E como puderam perceber, a maçã no vídeo é simbólica ^^9
A Rin era um anjo ferido, que estava vagando pela terra (provavelmente por ter cometido algum erro antes), quando se encontrou com a Miku e se apaixonou por ela. Era um pecado ela ter esse sentimento, ainda mais querer ter uma relação como aquela. Acho que ela tentou contar o que sentia para a Miku, mas ela não aceitou porque, além da Rin ser um anjo, ela já havia aceitado uma proposta de casamento. Então a Rin fez um contrato com um demônio, abrindo mão de suas asas e de sua natureza angelical. Ela se transforma num garoto humano (Len) que vai atrás da Miku. Ela se apaixonou por ele, e apesar de já estar esperando o noivo pro casamento (na frente da igreja, pelo que eu entendi), fugiu com o Len. Eles ficam juntos e tudo mais, mas num momento em que a Miku fica sozinha, aparece o Kaito. O Kaito tinha uma relação com a Rin antes dela se apaixonar pela Miku, e ele ficou com raiva por ela ter jogado tudo fora e abandonado ele pra viver com uma humana. Ele atira na Miku, e o Len abriu mão de sua própria alma pra salvar a vida dela. Tudo o que resta da existência dele depois disso é uma pena negra.
E como puderam perceber, a maçã no vídeo é simbólica ^^9
Mizuki- Hysterical Twins
-
nossa serio eu fiuqei meia hora pensando nisso...
-
siiim, era mais ou menos isso que eu tinha entendido mesmo , depois de ver o video tres ou quatro vezes *lerda* ASUDHAUSHDOIAHSDIAHSD
e sim, depois eu entendi que a maçã era simbólica mesmo. -nnnn
lecal, eu gostei *-*
e sim, depois eu entendi que a maçã era simbólica mesmo. -nnnn
lecal, eu gostei *-*
Aster- Suicidal Singer
-
Uhum, gosto pra caramba dessa música e desse vídeo, apesar de terem esses detalhes confusos e até estranhos.
Tem uma música da Miku que é relacionada à essa. Seria o lado dela da história. Querem que eu poste?
Tem uma música da Miku que é relacionada à essa. Seria o lado dela da história. Querem que eu poste?
Mizuki- Hysterical Twins
-
eu quero mizuki õ/
Aster- Suicidal Singer
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza