Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13,3 Gb excluídos

+7
Makoto-kun
aniotaku
Kaoru
LucasDoA
Kio'
TiNoSa
Ma
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

13,3 Gb excluídos - Página 2 Empty Re: 13,3 Gb excluídos

Mensagem por Ma Qui Jan 23, 2014 4:30 pm

Acho que vocês tem um pequeno problema por posses materiais.

Só deixo aquilo que gostei muito e tem chances de eu ver.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

13,3 Gb excluídos - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Elise Von Mir Qui Jan 23, 2014 9:21 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Elise Von Mir escreveu:Eu tenho quatro HDD externo, três de 500 GB e um de 1 TB, eu realmente sou o tipo de pessoa que não pode ter espaço aberto, para mim 500 GB se vai em menos de uma semana, eu acho que de certa forma é bom que eu não goste de jogos muito, porque outras coisas realmente importantes não iriam caber em meus HDD externo, apenas tenho que sempre deixar 100 GB no máximo para animações. Então eu não sei muito o sentimento de apagar algo que eu não queira.
Meu deus! O que que tu guarda em quatro HDs? kaeuahehe eu tenho um exteno de 1 tb e só ocupei metade ou menos ainda disso.
Eu tive um pensamento de o que eu iria guardar quando eu ganhei meu primeiro HDD externo de 500 GB, no começo me pareceu muito espaço e depois de um tempo me pareceu pouco espaço. Mas grande parte é música, pode se dizer que eu tenho um pouco de tudo, em segundo lugar tenho excelentes filmes que nunca tive tempo de ver e logo em terceiro tenho imagens "sátiras" que as vezes uso em sites de "humor" e depois tenho excelentes livros que li alguns e outros nunca li, e por último que não ocupa quase nada, tenho algumas partituras e livros de "como fazer" varias coisas, pequenas imagens com instruções com coisas em geral. Pode se dizer que é basicamente isso.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 1085

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jan 23, 2014 10:08 pm

Elise Von Mir escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
Elise Von Mir escreveu:Eu tenho quatro HDD externo, três de 500 GB e um de 1 TB, eu realmente sou o tipo de pessoa que não pode ter espaço aberto, para mim 500 GB se vai em menos de uma semana, eu acho que de certa forma é bom que eu não goste de jogos muito, porque outras coisas realmente importantes não iriam caber em meus HDD externo, apenas tenho que sempre deixar 100 GB no máximo para animações. Então eu não sei muito o sentimento de apagar algo que eu não queira.
Meu deus! O que que tu guarda em quatro HDs? kaeuahehe eu tenho um exteno de 1 tb e só ocupei metade ou menos ainda disso.
Eu tive um pensamento de o que eu iria guardar quando eu ganhei meu primeiro HDD externo de 500 GB, no começo me pareceu muito espaço e depois de um tempo me pareceu pouco espaço. Mas grande parte é música, pode se dizer que eu tenho um pouco de tudo, em segundo lugar tenho excelentes filmes que nunca tive tempo de ver e logo em terceiro tenho imagens "sátiras" que as vezes uso em sites de "humor" e depois tenho excelentes livros que li alguns e outros nunca li, e por último que não ocupa quase nada, tenho algumas partituras e livros de "como fazer" varias coisas, pequenas imagens com instruções com coisas em geral. Pode se dizer que é basicamente isso.
Mesmo assim me parece um exagero ter quatro. O meu eu consigo guardar (até agora) todas as minhas músicas que são, basicamente, discografias inteiras, vários filmes, alguns animes... Fotos eu até que tenho pouco, mas ocupa um espaço também. E deixo várias coisas de ps ali. E é bem suficiente pra mim. Tu deve ter coisa pra kct uaheuhae
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
13,3 Gb excluídos - Página 2 RRMTuwW 13,3 Gb excluídos - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado