Gimp
5 participantes
Página 1 de 1
Gimp
Eu tava no otro fórum e me diceram que era um programa bom
blz eu fui instalar (é um programa pra editar fotos)
E tipo demoro décadas pra chega no passo 100 e ir pro 101 tnc
velho e pior de tudo no meio do processo ficava fechando e instalando um monte de porcarias no meu pc, e eu ia excluindo, blz até ai eu ainda tava com paciência de ficar ali esperando e tirando as coisas.
MAS começo a buga tudo ai eu desisti e mandei se ferrar, o problema é que o anti vírus do pc agora depois do conserto é o Avira, e pfvr né, tinha programinha mai vagabundinho nãum?
E eu particularmente só confio no avast, não me importa se o AVG ser o numero 1 hoje em dia, o avast vai volta pro topo, passou anos no topo, além de ser mais rápido e fácil de mexer e leve pro pc né.
Tipo assim se entro algum vírus com essa porcaria fudeu pq avira né, guardachivunha dos inferno, pega nem mosca quero só ver.
blz eu fui instalar (é um programa pra editar fotos)
E tipo demoro décadas pra chega no passo 100 e ir pro 101 tnc
velho e pior de tudo no meio do processo ficava fechando e instalando um monte de porcarias no meu pc, e eu ia excluindo, blz até ai eu ainda tava com paciência de ficar ali esperando e tirando as coisas.
MAS começo a buga tudo ai eu desisti e mandei se ferrar, o problema é que o anti vírus do pc agora depois do conserto é o Avira, e pfvr né, tinha programinha mai vagabundinho nãum?
E eu particularmente só confio no avast, não me importa se o AVG ser o numero 1 hoje em dia, o avast vai volta pro topo, passou anos no topo, além de ser mais rápido e fácil de mexer e leve pro pc né.
Tipo assim se entro algum vírus com essa porcaria fudeu pq avira né, guardachivunha dos inferno, pega nem mosca quero só ver.
Re: Gimp
Sdds Gimp, antes tinha ele aqui no pc, a Ma tinha instalado (sdds os sets com mensagens subliminares que ela fazia lá).
Hoje eu reinstalei o PS, porque ele havia pedido e junto veio uns 500 instaladores de outros programas do Adobe, meu filho eu só queria o Photoshop
Acho que eu nunca usei o Avira, mas pelo jeito deve ser ruim mesmo, já vi tanta gente reclamando UHASUASHU
Aqui sempre foi Avast e ainda vai ser
Hoje eu reinstalei o PS, porque ele havia pedido e junto veio uns 500 instaladores de outros programas do Adobe, meu filho eu só queria o Photoshop
Acho que eu nunca usei o Avira, mas pelo jeito deve ser ruim mesmo, já vi tanta gente reclamando UHASUASHU
Aqui sempre foi Avast e ainda vai ser
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Avira ta nas posições mais baixas, junto com um panda lá estranho que eu esqueci o nome, e outros anti-vírus lixo que não pegam víru nenhum D:
Psé, eu queria só ele mas to sem paciencia e tenho medo que o pc estrague ç.ç
Psé, eu queria só ele mas to sem paciencia e tenho medo que o pc estrague ç.ç
Medo que o pc estrague = eu
Nunca faço nada realmente diferente por isso UHAUSASHU
Nunca faço nada realmente diferente por isso UHAUSASHU
Kio'- Neurotic Killer
-
Panda = MacAff
huausdkasldlsd Gimp era amorzinho demais. Se não fosse ele, nunca entenderia a interface do Photoshop.
huausdkasldlsd Gimp era amorzinho demais. Se não fosse ele, nunca entenderia a interface do Photoshop.
MacAff? Isso parece que já ta reclamando do nome
Eu nunca entendi o Gimp, era um sofrimento tentar algo nele, assim como é no PS (que eu já etendo uns 40%) UHASASUH
Eu nunca entendi o Gimp, era um sofrimento tentar algo nele, assim como é no PS (que eu já etendo uns 40%) UHASASUH
Kio'- Neurotic Killer
-
Acho que é esse ai mesmo Ma
Mas tipo eu até arrisco mas não com um avira protegendo=gastando espaço no meu pc.
Eu queria usar pra entender como faz tudo e tals e pq nao tem como instalar photoshop aqui e-e
Mas tipo eu até arrisco mas não com um avira protegendo=gastando espaço no meu pc.
Eu queria usar pra entender como faz tudo e tals e pq nao tem como instalar photoshop aqui e-e
Adoro o Gimp, é bem mais fácil de mexer e bem mais leve que o PS...
Avast <3
Avast <3
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Não sei editar imagen nem em PhotoScape
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Sério?
Poxa eu baxaria, mas adivinhem, meu pc tava com uns 4 vírus e nem tinha terminado de escanear tudo D:
Poxa eu baxaria, mas adivinhem, meu pc tava com uns 4 vírus e nem tinha terminado de escanear tudo D:
kkkkkkkkkk Onde vc baixou o Gimp? Tenta por torrent se tá vindo com programas inúteis.
Eu baixava pelo Baixaki e vinha aquele monte de coisa.
Eu usei AVG por um tempo e não vi diferença com o Avast.
Eu baixava pelo Baixaki e vinha aquele monte de coisa.
Eu usei AVG por um tempo e não vi diferença com o Avast.
Nossa sério?
tem muita diferença inclusive na estrutura e-e
é coisa tipo, todos podem ver a diferença entre um e outro, apesar que no último ano o AVG foi pra primeiro lugar chutando o avast pro segundo ç.ç
Ah eu baixei pelo baixaki mesmo e-e
Vo tentar pelo torrent *u*
Thankyu
tem muita diferença inclusive na estrutura e-e
é coisa tipo, todos podem ver a diferença entre um e outro, apesar que no último ano o AVG foi pra primeiro lugar chutando o avast pro segundo ç.ç
Ah eu baixei pelo baixaki mesmo e-e
Vo tentar pelo torrent *u*
Thankyu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza