Indo até o chão
+15
TiNoSa
Destiny
Neoshadow
Mizuki
Thorin
Hamnburg
Soniak
Scarlat
Orimura Ichika
Sforza
Yancha
Ma
Lailoca
jcamaral
LucasDoA
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Indo até o chão
1ª impressão disso:
2ª :
Só assim, porque palavras não seriam o suficiente para descrever este gif. HAAHhaAH
- Spoiler:
2ª :
- Spoiler:
Só assim, porque palavras não seriam o suficiente para descrever este gif. HAAHhaAH
Uma pena o tijolo não ter feito estrago nessa bunda...
Lailoca- Demented Stranger
-
Ka$h : 108
Sera que o ku ta inteiro?
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Sforza escreveu:Na verdade ele queria um mastro ali embaixo kkk
UADKSLADSLLASDÇAÇSDLADLASLÇDÇNANSD
AMLASDÇLÇ3LWÇA~.A,SD,.A~Q]]WS;DA
AMALSD,ÇÇ,C CA,AÇASÇ
AS,DMA,SD.]A~S.
MORTA COM A VERACIDADE DISSO AI
Sforza escreveu:Na verdade ele queria um mastro ali embaixo kkk
UEHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUE
MORRI
Eu imagino se ssa merda é um vídeo todo e ele vai quebrando um tijolo de cada vez, véi.
Ui...
Será que doeu ou já tá acostumado? XDDDD
Será que doeu ou já tá acostumado? XDDDD
Soniak- Demented Stranger
-
Ka$h : 85
Pobre tijolo...
Hamnburg- Demented Stranger
-
Ka$h : 560
Os pais dessa pessoa devem estar tipo... muito orgulhosos dele, sabe, é uma habilidade necessária no nosso dia a dia, realmente, não sei como ele iria conseguir sobreviver nessa nossa sociedade sem isso, muito importante MESMO, não sei como as pessoas conseguem terminar o ensino médio sem serem capazes de tal proeza, tal habilidade, quase que fico sem palavras ao rever pela 101ª vez.
As pessoas deveriam se mobilizar, não vêem que encontraram o novo Messias, o novo Dovahkiin, The Chosen One, O criador da Matrix, Chuck Norris do rebolado, Clint Eastwood do requebrado, O Diego que vem virando a esquina com toda sua alegria requebrando possuido pelo rítmo ragatanga, O Aserehe, o ra, o de, o re, O De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi, O novo governante do mundo, não não, melhor, DO UNIVERSO!
As pessoas deveriam se mobilizar, não vêem que encontraram o novo Messias, o novo Dovahkiin, The Chosen One, O criador da Matrix, Chuck Norris do rebolado, Clint Eastwood do requebrado, O Diego que vem virando a esquina com toda sua alegria requebrando possuido pelo rítmo ragatanga, O Aserehe, o ra, o de, o re, O De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi, O novo governante do mundo, não não, melhor, DO UNIVERSO!
Thorin- Autist Bastard
-
Ka$h : 300
HUAHUAHUAHUHUAHUAUHAUHAUAHUHAUHASforza escreveu:Na verdade ele queria um mastro ali embaixo kkk
Pensei a mesma coisa. Não duvido que seja...LucasDoA escreveu:Eu imagino se ssa merda é um vídeo todo e ele vai quebrando um tijolo de cada vez, véi.
CARA, COMO EU RI DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKThorin escreveu:Os pais dessa pessoa devem estar tipo... muito orgulhosos dele, sabe, é uma habilidade necessária no nosso dia a dia, realmente, não sei como ele iria conseguir sobreviver nessa nossa sociedade sem isso, muito importante MESMO, não sei como as pessoas conseguem terminar o ensino médio sem serem capazes de tal proeza, tal habilidade, quase que fico sem palavras ao rever pela 101ª vez.
ASHGDAHDFASDGHFAGFGDSHF
Foi muito Tyler feelings pra mim, sério. Vocês dois provavelmente se dariam bem q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
E depois me perguntam por um motivos para temer os gays. EIS AÍ A SUA RESPOSTA. Pensem: se ele fez isso com um tijolo, IMAGINEM O QUE ELE PODE FAZER COM UMA PESSOA.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Chrona escreveu:
CARA, COMO EU RI DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASHGDAHDFASDGHFAGFGDSHF
Foi muito Tyler feelings pra mim, sério. Vocês dois provavelmente se dariam bem q
que? quem? onde? :v
Thorin- Autist Bastard
-
Thorin escreveu:Os pais dessa pessoa devem estar tipo... muito orgulhosos dele, sabe, é uma habilidade necessária no nosso dia a dia, realmente, não sei como ele iria conseguir sobreviver nessa nossa sociedade sem isso, muito importante MESMO, não sei como as pessoas conseguem terminar o ensino médio sem serem capazes de tal proeza, tal habilidade, quase que fico sem palavras ao rever pela 101ª vez.
Tyler é vc?
cara vc é irmão dele só pode.
sobre o video....
acho que é BR
Tyler, um user daqui do MH. Ele faz umas descrições bem assim também, é só ver pelo título do forms dele, que provavelmente é o mais comprido daqui: https://madhouse.forumeiro.com/t37382-don-t-rub-a-rhurbarb-s-man-instead-is-better-you-go-to-rob-a-bank-across-the-street-from-a-diner-with-the-best-donuts-in-three-countiesThorin escreveu:Chrona escreveu:
CARA, COMO EU RI DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASHGDAHDFASDGHFAGFGDSHF
que? quem? onde? :v
Tipo esmagar cabeças? HuhauhahuauhahuahuahuauhauhauhhuaNeoshadow escreveu:E depois me perguntam por um motivos para temer os gays. EIS AÍ A SUA RESPOSTA. Pensem: se ele fez isso com um tijolo, IMAGINEM O QUE ELE PODE FAZER COM UMA PESSOA.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Se ele já faz isso com tijolo, imagina com os parceiros sexuais dele? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neoshadow escreveu:E depois me perguntam por um motivos para temer os gays. EIS AÍ A SUA RESPOSTA. Pensem: se ele fez isso com um tijolo, IMAGINEM O QUE ELE PODE FAZER COM UMA PESSOA.
Imagina o estrago desse ser aí fazendo quadradinho de 8! -Q
Thorin- Autist Bastard
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza