Voltar <3
+6
[ ]
Hikaru
Ma
OtomeSanKawaii
LucasDoA
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 1
Voltar <3
Resolvi voltar a fazer natação e academia, o problema é que eu estou zerado de dinheiro ( na verdade eu tenho 15 reais para comprar filme para a câmera ) .
Ta um tédio , de manha não tem nada para fazer
Ta um tédio , de manha não tem nada para fazer
Re: Voltar <3
Vai bater punheta, minino.
Ou então, vai numa academia de terceira idade.
É super divertido.
Ou então, vai numa academia de terceira idade.
É super divertido.
Veja um filme( que voce viu ou quer ver) e anote todos os erros que você acha que ele tem...Veja no computador(ou nootbook) é bem melhor.
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
UAHSUAHS Pra que academia e clube de natação?
Vai correr, faz flexões, abdominais, depois vai pra praia e nada la, é de gratizzz. UHAUASA
Vai correr, faz flexões, abdominais, depois vai pra praia e nada la, é de gratizzz. UHAUASA
ODEIO PRAIA !!
Mas é que to realmente entediado , ainda mais porque as pilhas da minha câmera ainda não chegaram T3T
Mas é que to realmente entediado , ainda mais porque as pilhas da minha câmera ainda não chegaram T3T
Punf, você entediado? era só me falarMakoto-kun escreveu:ODEIO PRAIA !!
vms voltar nas confs matinais :3
[ ]- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
TAMBÉM TÔ ENTEDIADO! Mas eu meio que não tenho motivos pra isso. Eu tenho o que fazer, mas em vez disso fico no computador procrastinando.
O que eu queria mesmo era sair com meus amigos toda hora. Não aguento mais ficar em casa..... e minhas aulas só começam em Abril. G__G
O que eu queria mesmo era sair com meus amigos toda hora. Não aguento mais ficar em casa..... e minhas aulas só começam em Abril. G__G
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
saia para beber (deixe que os outros paguem pra ti)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Faça igual eu: come que a vontade passa huasduhuasdhu
Eu nem se tivesse grana iria fazer academia, tenho muita preguiça
Também estou querendo voltar a praticar algum esporte. Tava vendo se fazia Pa Kua/Tai Chi/algo assim pra sublimar o estresse e tentar virar uma pessoa melhor, mais saudável e mais zen. Mas todas as escolas disso são lá na casa do caralho.
O tédio é algo que faz coisas estranhas com as pessoas.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Fazem coisas estranhas mesmo. Foi no tédio que comecei a customizar as roupas. Até arrumo meu guarda-roupa e vou estudar.
Não farei nada, pois meu tédio vai acabar em breve, já que pretendo mudar de licenciatura pra bacharel na facul e terei de me virar para pegar todas as aulas do ano passado e dessa.
Não farei nada, pois meu tédio vai acabar em breve, já que pretendo mudar de licenciatura pra bacharel na facul e terei de me virar para pegar todas as aulas do ano passado e dessa.
[off]Faculdade de quê?[/off]Ma escreveu:Fazem coisas estranhas mesmo. Foi no tédio que comecei a customizar as roupas. Até arrumo meu guarda-roupa e vou estudar.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
[ ] escreveu:Punf, você entediado? era só me falarMakoto-kun escreveu:ODEIO PRAIA !!
vms voltar nas confs matinais :3
To enjoado de usar o PC ! T3T
Saraiva-kun escreveu:TAMBÉM TÔ ENTEDIADO! Mas eu meio que não tenho motivos pra isso. Eu tenho o que fazer, mas em vez disso fico no computador procrastinando.
Eu posso sair com os amigos a qualquer momento mas é chato as vezes.
Eles não gostam de andar , só um amigo meu que gosta :3
Subba-kun escreveu:arrume amigos q tem carro, é a melhor coisa <333
Quero amigos que gostem de andar , isso sim ! T3T
Ynys Wydryn escreveu:saia para beber (deixe que os outros paguem pra ti)
To enjoado de beber e fumar, qero me aventura , sofrer risco de vida , aquela adrenalina sabe ???? AAAAAAAAAH
Ma escreveu:Faça igual eu: come que a vontade passa huasduhuasdhu
...
Preguiça passa depois !!
Neoshadow escreveu:Também estou querendo voltar a praticar algum esporte. Tava vendo se fazia Pa Kua/Tai Chi/algo assim pra sublimar o estresse e tentar virar uma pessoa melhor, mais saudável e mais zen. Mas todas as escolas disso são lá na casa do caralho.
Eu queria fazer Natação e Krav Maga ... mas o foda é que as academias de Krav Maga aqui no RJ é tudo caro e longe
Saraiva-kun escreveu:[off]Faculdade de quê?[/off]Ma escreveu:Fazem coisas estranhas mesmo. Foi no tédio que comecei a customizar as roupas. Até arrumo meu guarda-roupa e vou estudar.
Biologia. Já tá dando preguiça só em ver o tanto de matéria diferente que tem e que terei de perder meio ano para repor tudo, mas vale o esforço, pois não quero dar aula.
Tu não tava fazendo artesanato? Então continue com suas prendas.
Subba-kun escreveu:Krav Maga, depois o hipster sou eu
Krav Maga é tipo a melhor luta e.e
O Artesanato não acaba com o tédio , até porque eu e meu amigo demos um tempo , somos pobres e o material é meio caro ( ainda mais as penas )Ma escreveu:Saraiva-kun escreveu:[off]Faculdade de quê?[/off]Ma escreveu:Fazem coisas estranhas mesmo. Foi no tédio que comecei a customizar as roupas. Até arrumo meu guarda-roupa e vou estudar.
Biologia. Já tá dando preguiça só em ver o tanto de matéria diferente que tem e que terei de perder meio ano para repor tudo, mas vale o esforço, pois não quero dar aula.
Tu não tava fazendo artesanato? Então continue com suas prendas.
SAFYERDITFAYIEL sei. to de boa pra bbeber. eu to mais fraca do que eu era dois anos atrás. isso é bem bizarro NLJEIYGEA eu tomei tipo suco loko agora pouco e já to meio tontakototoo escreveu:
To enjoado de beber e fumar, qero me aventura , sofrer risco de vida , aquela adrenalina sabe ???? AAAAAAAAAH
++ dois cigarros q me deixa muito mal KJLAEGFITUVHB mas é de boa.
tbm sinto isso às vezes. dois anos atrás eu e minha amiga saíamos de noite a pé pela cidade inteira e hoje em dia.. nadakjahevyugae
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
AIDHFAUIHFUIAHFYnys Wydryn escreveu:SAFYERDITFAYIEL sei. to de boa pra bbeber. eu to mais fraca do que eu era dois anos atrás. isso é bem bizarro NLJEIYGEA eu tomei tipo suco loko agora pouco e já to meio tontakototoo escreveu:
++ dois cigarros q me deixa muito mal KJLAEGFITUVHB mas é de boa.
tbm sinto isso às vezes. dois anos atrás eu e minha amiga saíamos de noite a pé pela cidade inteira e hoje em dia.. nadakjahevyugae
Eu gosto as vezes de ficar dando aquela tragada master com o cigarro , prender a fumaça por alguns segundos no pulmão e soltar, daí eu saio correndo porque estou tonto :3