Dica do dia:Volte a falar com suas ex
+4
TiNoSa
Haqua
Baaltazar
darkwarlock
8 participantes
Página 1 de 1
Dica do dia:Volte a falar com suas ex
Eu estou falando com todas e sim quero ficar magoado hoje.
darkwarlock- Autist Bastard
-
Ka$h : 330
Re: Dica do dia:Volte a falar com suas ex
melhor não, o atual dela pode quebrar minhas duas pernas (ele mesmo falou) e isso não é muito agradável =I
Baaltazar escreveu:melhor não, o atual dela pode quebrar minhas duas pernas (ele mesmo falou) e isso não é muito agradável =I
Nada que um tiro de .38 possa resolver.
-
pode crer sou de menor, posso fazer tudo, mas acho que ela não vai ficar muito feliz se fizer isso com o namorado deladarkwarlock escreveu:Baaltazar escreveu:melhor não, o atual dela pode quebrar minhas duas pernas (ele mesmo falou) e isso não é muito agradável =I
Baaltazar escreveu:pode crer sou de menor, posso fazer tudo, mas acho que ela não vai ficar muito feliz se fizer isso com o namorado deladarkwarlock escreveu:Baaltazar escreveu:melhor não, o atual dela pode quebrar minhas duas pernas (ele mesmo falou) e isso não é muito agradável =I
Sua honra e dignidade antes de tudo;
-
não tenho ex ):
Haqua- Autist Bastard
-
Ka$h : 360
Mas que dica D:
Eu tenho essa política de não ficar desenterrando passado, por isso costumo cortar contato com ex, não porque fico triste, mas porque já encheu o saco e o melhor é seguir em frente. Ex aqui no caso seria namorado(a). Quando é só rolo rápido, posso até continuar mantendo uma amizade com a pessoa, dependendo do caso. Mas quando é ex mesmo, eu enterro.
Eu tenho essa política de não ficar desenterrando passado, por isso costumo cortar contato com ex, não porque fico triste, mas porque já encheu o saco e o melhor é seguir em frente. Ex aqui no caso seria namorado(a). Quando é só rolo rápido, posso até continuar mantendo uma amizade com a pessoa, dependendo do caso. Mas quando é ex mesmo, eu enterro.
A minha ex namorada é lésbica, esta morando nos EUA e tem um canal de kpop no youtube. Não tem porque eu voltar a falar com ela, certo?
E eu concordo com a Tinosa. Não faz muito sentido ficar desenterrando o passado quando você tem certeza de que não vai dar certo, não vai funcionar. E outra: quando algo "quebra", não é a quebra em si que impede as coisas de voltarem a ser como eram antes. É porque uma pequena peça se perdeu - as duas pontas não conseguem se reatar, mesmo quando as duas querem. A forma inteira mudou.
E outra coisa que eu sempre fico imaginando é que o fato de se chamarem "ex" significa que os caminhos que se cruzam no meio acabam por se separar no final. É muito fácil ver um X como um cruzamento, mas é muito difícil perceber que não é bem assim. X é um diagrama de dois caminhos.
Pense nisso.
E eu concordo com a Tinosa. Não faz muito sentido ficar desenterrando o passado quando você tem certeza de que não vai dar certo, não vai funcionar. E outra: quando algo "quebra", não é a quebra em si que impede as coisas de voltarem a ser como eram antes. É porque uma pequena peça se perdeu - as duas pontas não conseguem se reatar, mesmo quando as duas querem. A forma inteira mudou.
E outra coisa que eu sempre fico imaginando é que o fato de se chamarem "ex" significa que os caminhos que se cruzam no meio acabam por se separar no final. É muito fácil ver um X como um cruzamento, mas é muito difícil perceber que não é bem assim. X é um diagrama de dois caminhos.
Pense nisso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu converso normalmente com meu ex (normalmente até demais, pois nem parece que a gente terminou *-*)
darkwarlock escreveu:Baaltazar escreveu:pode crer sou de menor, posso fazer tudo, mas acho que ela não vai ficar muito feliz se fizer isso com o namorado deladarkwarlock escreveu:Baaltazar escreveu:melhor não, o atual dela pode quebrar minhas duas pernas (ele mesmo falou) e isso não é muito agradável =I
Sua honra e dignidade antes de tudo;
Neoshadow escreveu:A minha ex namorada é lésbica, esta morando nos EUA e tem um canal de kpop no youtube. Não tem porque eu voltar a falar com ela, certo?
Pense nisso.
Te amo, e seja meu atual pra sempre <3
Não acho a mais genial das ideias, se quer se magoar é porque já está triste com algo, só estará terminando de assinar a sentença e depois se arrepende, só acho.
Baaltazar escreveu:darkwarlock escreveu:Baaltazar escreveu:pode crer sou de menor, posso fazer tudo, mas acho que ela não vai ficar muito feliz se fizer isso com o namorado deladarkwarlock escreveu:Baaltazar escreveu:melhor não, o atual dela pode quebrar minhas duas pernas (ele mesmo falou) e isso não é muito agradável =I
Sua honra e dignidade antes de tudo;meus pais que se fod41 ai rsrsrsverdade, mas você esta se contrariando.
Sempre me contrario
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza