Gente me ajudem(Sixx)
5 participantes
Página 1 de 1
Gente me ajudem(Sixx)
Queria umas dicas de vcs sei q vcs nao tem muita experiencia nessa area mas como alguns sabem eu toco violão/guitarra a um ano e queria montar uma banda ou entrar em uma,mas nao encontro as pessoas,ou seja queria seus palpites de;COMO MONTAR UMA BANDA?COMO ACHAR AS PESSOAS PARA ELA?E COMO SABER SE SAO AS PESSOAS CERTAS?
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Re: Gente me ajudem(Sixx)
Existem grupos no Face de pessoas que procuram por bandas.
Tente achar uma perto de onde moras.
Tente achar uma perto de onde moras.
Nem sabia que tinha isso que o Lucas falou, parece ser uma idéia boa. Hoje em dia o Facebook ajuda em tudo, auheuaeh.
Quando eu tocava bateria, se eu fosse montar uma banda naquela época, acho que eu iria numa escola de música que estudei e veria com os outros alunos. Na época eu tocava numa banda que era formada pela escola porque fazia parte do curso ter uma prática com banda. Foi uma boa experiência tocar com outras pessoas...
No seu caso, você aprendeu sozinho ou numa escola de música? Porque se for o primeiro caso, acho que será difícil porque você não terá muito contato com as pessoas da escola que for procurar
Mas se você fez curso de violão/guitarra, sugiro que veja na sua escola se tem essas práticas de tocarem juntos, apresentações, etc. Isso é, se a escola tiver outros cursos além de violão e guitarra.
Obs: vou mover pra Twitter porque acho que fica melhor lá.
Quando eu tocava bateria, se eu fosse montar uma banda naquela época, acho que eu iria numa escola de música que estudei e veria com os outros alunos. Na época eu tocava numa banda que era formada pela escola porque fazia parte do curso ter uma prática com banda. Foi uma boa experiência tocar com outras pessoas...
No seu caso, você aprendeu sozinho ou numa escola de música? Porque se for o primeiro caso, acho que será difícil porque você não terá muito contato com as pessoas da escola que for procurar
Mas se você fez curso de violão/guitarra, sugiro que veja na sua escola se tem essas práticas de tocarem juntos, apresentações, etc. Isso é, se a escola tiver outros cursos além de violão e guitarra.
Obs: vou mover pra Twitter porque acho que fica melhor lá.
Se eu tocasse algo (pois é a única coisa que faria numa banda, pois tenho voz horrível), tentaria ver com conhecidos e depois partiria para pesquisas em sites de relacionamentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza