Nem me viciei
+4
Makoto-kun
Lateralus
LucasDoA
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Nem me viciei
em jogos *-* huaskksdl Se empaco em um, vou jogar outro e fica nisso de começar e ir pro outro e não voltar pro anterior hasdksakd
Re: Nem me viciei
Pior que não saio de casa. Hoje fui obrigada a ver a luz do sol, porque a energia caiu e tava um inferno dentro do meu quarto, daí fui pra varanda uhasdkkdslds
Não faço mais nada que não seja jogar, mas eu canso muito rápido.
suhaushuahusah sei bem como é isso xDMa escreveu:Pior que não saio de casa. Hoje fui obrigada a ver a luz do sol, porque a energia caiu e tava um inferno dentro do meu quarto, daí fui pra varanda uhasdkkdslds
e eu canso rápido também,faz um tempo que eu tô tentando zerar o Monster Hunter Freedon Unite mas meu pulso nunca me deixa jogar mais de 1 ou duas horas seguidas D':
Lateralus escreveu:suhaushuahusah sei bem como é isso xDMa escreveu:Pior que não saio de casa. Hoje fui obrigada a ver a luz do sol, porque a energia caiu e tava um inferno dentro do meu quarto, daí fui pra varanda uhasdkkdslds
e eu canso rápido também,faz um tempo que eu tô tentando zerar o Monster Hunter Freedon Unite mas meu pulso nunca me deixa jogar mais de 1 ou duas horas seguidas D':
Eu fico com muita dor na coluna e pescoço. Daí me mexo e vou fazer outras coisas, mas volto a jogar. Só não jogo de madrugada por emulador, pois sei que vou perder HP demais.
Tô tentando passar de uma fase no Medievil. É pra eu passar pelo meio da palha, mas os bichinhos me matam T.T
LucasDoA escreveu:Quero ver quando tua mãe for arrumar o quarto.
Eu vou pra sala ou pra cozinha uhasdksd
Ainda bem que percebi que criei o tópico no Tumblr uaksdlasd
Ma escreveu:
Eu fico com muita dor na coluna e pescoço. Daí me mexo e vou fazer outras coisas, mas volto a jogar. Só não jogo de madrugada por emulador, pois sei que vou perder HP demais.
Tô tentando passar de uma fase no Medievil. É pra eu passar pelo meio da palha, mas os bichinhos me matam T.T
EITAPOAR!,medievil me traumatizou,lembro que tentei jogar quando era mais novinho e não conseguia ir pra frente no jogo e me deprimia xD
depois vou dar uma tentada e ver se eu consigo zerar ashuashaushsuahsuahs
Lateralus escreveu:Ma escreveu:
EITAPOAR!,medievil me traumatizou,lembro que tentei jogar quando era mais novinho e não conseguia ir pra frente no jogo e me deprimia xD
depois vou dar uma tentada e ver se eu consigo zerar ashuashaushsuahsuahs
É o Medievil pro PSP. Gosto mais desse, mas tem boss no final de cada fase e é difícil, pois cada um tem sua jogabilidade. De primeira nunca consigo, só morrendo umas centenas de vezes
Makoto, eu até tentaria parar, mas é muito legal.
Sai dessa vida ou me trás ela de volta haishaushaushh
se eu consegui vida social,vc consegue tbm
se eu consegui vida social,vc consegue tbm
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Quando as aulas voltarem terei de dar adeus aos jogos. Eu volto à vida social em fevereiro, agora não.
Ma virou gamer, ashuhasuhasu.
Ainda bem que me livrei do vício de jogos há uns 4 anos. Os online são os piores, os que mais viciam, por causa da competitividade.
Depois que me livrei, não voltei mais pra essa vida, sahuuashhasu. O pior nem era não ter vida social (isso eu nunca tive mesmo, ashuahu), o pior era quando eu acordava às 3 da manhã pra ficar jogando até as 6, daí tomar banho e ir pra escola às 7. Depois voltar pra casa, almoçar, ir pros cursos, voltar, jogar mais um pouco e no dia seguinte acordar às 3 de novo e assim por diante x___x
Era um vício desgramado, nossa.
Ainda bem que me livrei do vício de jogos há uns 4 anos. Os online são os piores, os que mais viciam, por causa da competitividade.
Depois que me livrei, não voltei mais pra essa vida, sahuuashhasu. O pior nem era não ter vida social (isso eu nunca tive mesmo, ashuahu), o pior era quando eu acordava às 3 da manhã pra ficar jogando até as 6, daí tomar banho e ir pra escola às 7. Depois voltar pra casa, almoçar, ir pros cursos, voltar, jogar mais um pouco e no dia seguinte acordar às 3 de novo e assim por diante x___x
Era um vício desgramado, nossa.
Eu tenho limites, quando vejo que tenho sono ou tá doendo alguma parte do corpo, paro. Não deixo de dormir para ficar jogando. Amo dormir e é uma das melhores coisas do mundo.
Jogos online nem me viciam tanto. Eu upo sem jogar, pra falar a verdade, só entrar de vez em quando, fazer PvP, umas quests e upo fácil.
Jogos online nem me viciam tanto. Eu upo sem jogar, pra falar a verdade, só entrar de vez em quando, fazer PvP, umas quests e upo fácil.
Amo jogos, BUT!
Estou começando a ter minha vidinha social de volta.
Jogue LOL Ma, você vai curti.
Ou joguei WoW bem melhor.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Medievil é legal, mas um que a dificuldade me traumatizou no psp foi o Ultimate Ghosts n' Goblins
Momiji Binboda escreveu:Amo jogos, BUT!
Quando tiver um pc bom, eu jogo. Tentei instalar no netbook, mas não funfa.
Orimura Ichika escreveu:Medievil é legal, mas um que a dificuldade me traumatizou no psp foi o Ultimate Ghosts n' Goblins
Eu tô ralando no Inside Asylum com as disgraça daqueles bichinhos rápidos. Ainda não achei um super difícil, mas 3rd Birthday me dá nos nervos.
Ma escreveu:Momiji Binboda escreveu:Amo jogos, BUT!
Quando tiver um pc bom, eu jogo. Tentei instalar no netbook, mas não funfa.Orimura Ichika escreveu:Medievil é legal, mas um que a dificuldade me traumatizou no psp foi o Ultimate Ghosts n' Goblins
Eu tô ralando no Inside Asylum com as disgraça daqueles bichinhos rápidos. Ainda não achei um super difícil, mas 3rd Birthday me dá nos nervos.
----
Verdade...
PC fode a vida,
O LOL não é tão pesado...
Você tentou instalar ele e não funfo né ?
Se ele não foi o WoW nunca ira, ele é muitooooooooooooooo mais pesado que LOL.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza