Assistindo
4 participantes
Página 1 de 1
Assistindo
o OVA de Ansatsu Kyoushitsu e apenas tendo aquela sensação de alegria, a história animada ficou bem legal <3
E a voz do Duro de Matar (Koro-Sensei), mds que voz seduzente
E a voz do Duro de Matar (Koro-Sensei), mds que voz seduzente
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Re: Assistindo
Eu tinha esquecido do tópico, isso que dá ninguém responder ;-;
Ah sei lá explicar :v
Vou postar a sinopse aqui :v
Eu não esperava que a história seria legal, mas conforme fui lendo eu fui gostando ainda mais <3
E as piadas que colocam no meio (incluindo as que entram outros mangás como Naruto)
Ah sei lá explicar :v
Vou postar a sinopse aqui :v
- Spoiler:
- A Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro em formato de polvo e a partir de hoje será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir boa parte da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar: ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato.
Eu não esperava que a história seria legal, mas conforme fui lendo eu fui gostando ainda mais <3
E as piadas que colocam no meio (incluindo as que entram outros mangás como Naruto)
Kio'- Neurotic Killer
-
Há ouvi falar bem desse anime/mangá. Sei que aqui no fórum, quem curte bastante é o Kyouzakii ^^
Se assistir o OVA já da para ter em mente como é o mangá (apesar de que abordou só uns 4 capítulos do mangá, onde eles viajam).
E eu esqueci de comentar quando criei o tópico, sobre o Nagisa, que já fica naquela dúvida de ser homem ou mulher e chega ele com voz feminina
UHAUSASUH Eu conheci pelo Kyou mesmo, ele ficava compartilhando imagens no facebook, então um dia eu resolvi pesquisar o mangá.
Acabei por gostar
E eu esqueci de comentar quando criei o tópico, sobre o Nagisa, que já fica naquela dúvida de ser homem ou mulher e chega ele com voz feminina
UHAUSASUH Eu conheci pelo Kyou mesmo, ele ficava compartilhando imagens no facebook, então um dia eu resolvi pesquisar o mangá.
Acabei por gostar
Kio'- Neurotic Killer
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza