I'm a vegan
+5
Sforza
Nan-Chan
Ynys Wydryn
Lateralus
LucasDoA
9 participantes
Página 1 de 1
Re: I'm a vegan
Lateralus escreveu:Por favor alguém dê um surra nessa criança,e corte a internet dela
UEHEUHEUHEUHUEHUEHUEHU
E ainda tem gente que não gosta do Tumblr XD
tinha uma muito boa que eu vi era: "eu sou bissexual, mas nunca fiquei com uma menina UGH QUE NOJO"
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:tinha uma muito boa que eu vi era: "eu sou bissexual, mas nunca fiquei com uma menina UGH QUE NOJO"
UEHEUHEUHEUHEUEHU
Love Tumblr <33
Mas o tumblr é cheio dessas poha mesmo,nesses ultimos dias passei um tempo por lá e vi cada coisa xD
"Nana não aprovou esse post". Ai cara, não...não...ai mel dels Ç.Ç
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Sforza escreveu:Fumam orégano, aspiram pó de giz e ainda convencem os pais de que são normais.
Já cheirei pó de giz xD
Não dá onda xD
Nem é pela onda, pela burrice de quem faz (sem ofensas, mas O QUE RAIOS PRETENDIA COM ISSO?!), bem não deve fazer >_>
Thank God não vejo essas merdas no Tumblr...
Putz, essa foi foda. Quem fala isso é que dá nojoYnys Wydryn escreveu:tinha uma muito boa que eu vi era: "eu sou bissexual, mas nunca fiquei com uma menina UGH QUE NOJO"
Sforza escreveu:Nem é pela onda, pela burrice de quem faz (sem ofensas, mas O QUE RAIOS PRETENDIA COM ISSO?!), bem não deve fazer >_>
Eu tava cheirando a cola dum amigo.
Aí um falou assim
"Ainda bem que não tá cheirando giz".
Aí eu fui e cheirei o pó do giz (._.)
Eu só observo o povo zoando esses tumblr, deixa o povo ser retardado feliz em paz
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Tem uma amiga minha que é vegan e a comida preferida dela é bacon. Ela só não come mais.
É que nem eu: meu refrigerante preferido é coca, mas eu não bebo mais refrigerante. Não tem nada de errado com essa lógica, ué. Pessoa x não consumir um produto y não implica, necessariamente, que ela não gosta de produto y. Só porque você gosta muito de uma comida não significa que você vai ter que comê-la pelo resto da sua vida.
Eu podia continuar dissertando sobre isso, e falar sobre categorias ontológicas, ação direta e metafísica da vontade. Tudo provaria que essa menina pode não estar redondamente enganada, como vocês pensam - apesar de que eu suspeito que ela nem saiba o que significa "vegan". Mas enfim.
*Foge*
É que nem eu: meu refrigerante preferido é coca, mas eu não bebo mais refrigerante. Não tem nada de errado com essa lógica, ué. Pessoa x não consumir um produto y não implica, necessariamente, que ela não gosta de produto y. Só porque você gosta muito de uma comida não significa que você vai ter que comê-la pelo resto da sua vida.
Eu podia continuar dissertando sobre isso, e falar sobre categorias ontológicas, ação direta e metafísica da vontade. Tudo provaria que essa menina pode não estar redondamente enganada, como vocês pensam - apesar de que eu suspeito que ela nem saiba o que significa "vegan". Mas enfim.
*Foge*
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Fica meio sem lógica se adaptar ao estilo vegano e colocar que a preferida é bacon Õ-o eu acho.
Neoshadow escreveu:Tem uma amiga minha que é vegan e a comida preferida dela é bacon. Ela só não come mais.
*Foge*
One does not simply explains a joke, Neo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza