Fazia tanto tempooo
+8
Orimura Ichika
Kio'
jcamaral
Makoto-kun
Momiji Binboda
Ma
TiNoSa
Ynys Wydryn
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fazia tanto tempooo
Que eu não sentia vontade de assistir anime/ler mangá que to até estranhando agora! Mas o problema nesse momento vai ser encontrar algo completo e curto pra assistir hoje aeiuhaegub fiquei até feliz agora, só n quero me frustrar se nao achar algo p ver
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Fazia tanto tempooo
Se pegar um anime de 12 episódios, você termina numas 4 horas...
Ou então mangás de volume único. Costumo ler desses quando quero algo novo e rápido ^^
Agora resta saber que tipo de história você gostaria de assistir/ler. Ano passado tivemos uns animes legais de 12, 13 episódios.
Ou então mangás de volume único. Costumo ler desses quando quero algo novo e rápido ^^
Agora resta saber que tipo de história você gostaria de assistir/ler. Ano passado tivemos uns animes legais de 12, 13 episódios.
Pois é, to tentando achar algum entre 12/16 pra, no máááximo 20 episódios e alguma coisa.TiNoSa escreveu:Se pegar um anime de 12 episódios, você termina numas 4 horas...
-
Acho que algum anime de luta. Qualquer tipo de luta, pode ter fantasia ou qualquer coisa do tipo tbm aeiuhagey To tentando ver pelo traço do desenho se vai me agradar mais do que a história euhueaTiNoSa escreveu:Algum gênero ou público-alvo específico que você queira?
-
Eu tenho de terminar de ver Claymore, Magi e uns outros ai. Fui baixando, mas não vi.
Por isso leio milhões de spoilers pra não me decepcionar depois.
Só de lembrar os animes que eu deixei de ver eu já perco essa vontade de assistir aeuihea quero algo novo mesmo..Ma escreveu:Eu tenho de terminar de ver Claymore, Magi e uns outros ai. Fui baixando, mas não vi.
-
As vezes me sinto assim também, sem vontade e tals.
UAHUHUAUH' Mas ai quando a vontade volta saio assistindo tudo que vejo pela frente.
UAHUHUAUH' Mas ai quando a vontade volta saio assistindo tudo que vejo pela frente.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Anime curto é mais fácil tentar achar OVAs com 4/6 ep, tipo DOGs ou Bastard (não que esses citados sejam do seu gosto).
E fala sério é muito bom ter um ataque súbito para ver algum anime (aconteceu comigo hoje, só que com ecchi) HAUSHUAHsuahs
E fala sério é muito bom ter um ataque súbito para ver algum anime (aconteceu comigo hoje, só que com ecchi) HAUSHUAHsuahs
resolvi assistir attack on titans
até meu irmão me recomendou pra ver. ele só disse que os personagens são esquizofrênicos e que ficam gritando o tempo inteiro aieuaeuih to no 5 ep, mas tá legal
até meu irmão me recomendou pra ver. ele só disse que os personagens são esquizofrênicos e que ficam gritando o tempo inteiro aieuaeuih to no 5 ep, mas tá legal
asehouiehoe eu não, assisto um e olhe lá..Momiji Binboda escreveu:As vezes me sinto assim também, sem vontade e tals.
né?aieuhuea fazia quase um ano que eu não assistia nada direito. no máximo um ou dois episódios. mangá tbm eu tinha largado de vezMakoto-kun escreveu:Não assisto anime ou leio mangá faz muuuuuuito tempo AIAHSDHASAUFH
IUSEHOSYEUHIJS eu não curto muito OVAs D: meu irmão disse pra eu assistir o de hellsing, mas não deu vontade. fiquei discutindo com ele uns 10 minutos porque eu não queria ver IUAHUAHjcamaral escreveu:Anime curto é mais fácil tentar achar OVAs com 4/6 ep, tipo DOGs ou Bastard (não que esses citados sejam do seu gosto).
-
Eu não acompanho nada de verdade a um ano UHAUSASHU
Tirando mangás, que como estou no último capítulo lançado eu nem me preocupo em ler quando lança.
Tirando mangás, que como estou no último capítulo lançado eu nem me preocupo em ler quando lança.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Attack on Titan com certeza tem lutas, ashuahu, só que são meio diferentes das lutas de outros animes xD
Mas pode ser que você goste. Meu irmão que me recomendou também, uhuhaush, eu gostei, mas não achei tão excelente quanto as pessoas dizem, então tô enrolando pra ver a segunda temporada, ashuashu. Mas é "enjoyable" xD
De lutas eu gosto mesmo é de Fate/Zero, mas são duas temporadas. Kill la Kill também tá muito bom, só que está em andamento ainda...
Outros que me lembro com boas lutas:
Zettai Karen Children: The Unlimited (uma temporada)
K-Project (" ")
Fate/Stay Night (acho compensa esperar o relançamento pela ufotable)
Sengoku Basara (duas temporadas)
Fatal Fury, King of Fighters (movies)
Mas pode ser que você goste. Meu irmão que me recomendou também, uhuhaush, eu gostei, mas não achei tão excelente quanto as pessoas dizem, então tô enrolando pra ver a segunda temporada, ashuashu. Mas é "enjoyable" xD
De lutas eu gosto mesmo é de Fate/Zero, mas são duas temporadas. Kill la Kill também tá muito bom, só que está em andamento ainda...
K-Project (" ")
TiNoSa escreveu:
K-Project (" ")
Só irei inserir mesmo o Durarara e o Baccano! quem estava vendo estes era meu irmão, vi um tempo atrás e realmente tem ótimas cenas para o seu vislumbre, Ynys-chan
^ Pode crer, Baccano tem umas lutas boas, embora sejam diferentes uma da outra: uma hora é na porrada, outra hora usam armas, varia, ashuashuhau.
sim, os combates em Baccano são bem intensos, muito bons de se assistir.
e comassim Fate/Stay Night será relançado :O
eu num consigo nem imaginar o quanto isso ficará mais lindo do que já é.
e comassim Fate/Stay Night será relançado :O
eu num consigo nem imaginar o quanto isso ficará mais lindo do que já é.
^ Você não tava sabendo? =O
Será!!! UASHUASHUASH, comemoremos o remake! XD
Aposto que será foda. A primeira parte desse vídeo promocional tem cenas de F/Z e a segunda, do novo F/SN:
Espero boas lutas.
Será!!! UASHUASHUASH, comemoremos o remake! XD
Aposto que será foda. A primeira parte desse vídeo promocional tem cenas de F/Z e a segunda, do novo F/SN:
Espero boas lutas.
aimeldels, eu quase tive um ataque quando vejo de cara essa Excalibur no começo, e depois esse video me põe pra tocar o Unlimited Blade Works. Aí não teve jeito, estou vomitando arco-iris até agora.
vish... tenho que criar vergonha na cara pra abrir o mangafox e continuar a ler os que estavam em andamento...... faz tanto tempo que não vejo. acho que desde o lançamento de Magi (mais ou menos nessa época que comecei a acompanhar 2734234 mangás ao mesmo tempo) UIHAUAHKio' escreveu:Eu não acompanho nada de verdade a um ano UHAUSASHU
K-Project... Eu vou me esconder de vergonha porque eu tava acompanhando e simplesmente larguei o anime junto com todos os outros que estavam lançando na época! Não sei porque eu fiz isso, mas eu não tenho mais vontade de assistir Psycho ou esses daí ):TiNoSa escreveu:Attack on Titan com certeza tem lutas, ashuahu, só que são meio diferentes das lutas de outros animes xD
K-Project (" ")
Vou procurar pelos outros mais tarde também!
Pois é! Tem lutas diferentes, mas eu gosto assim LJHVIKAHE Eu curto quando tem algo meio fantasioso etc
E também não estou achando tudo isso que as pessoas falam... To no 11º de Attack On Titan e já to me irritando com MUITA coisa nesse anime.
Pra começar:
- Spoiler:
- Titã? REALLY, eu achei isso idiota demais. Foi algo que eu pensei desde o primeiro episódio e tão óbvio que eu achei que não iriam fazer isso, mas quebrei a cara e realmente aconteceu isso de "eu posso virar um titã, bj pra vocês" O anime também possui bastante coisa clichê que já dá pra colocar como óbvia também, tipo o Pixil salvando eles no último minuto quando o outro cara vai abaixar a mão pra mandar atirarem neles e tal. Sei lá, eu tenho uma raiva dessas coisas GSHEOYAUSÇEJO
Eu tenho um certo problema com Durarara! porque tooooooodaaaaa vez que eu vou tentar assistir eu paro no meio do episódio e não continuo mais. KAJHGYUAI algum dia eu ainda vou terminar porque mesmo parando de assistir eu acho aquele anime muuuito bom! ): Nunca ouvi falar de Baccano, vou procurar mais tarde então! ^^Orimura Ichika escreveu:
Só irei inserir mesmo o Durarara e o Baccano! quem estava vendo estes era meu irmão, vi um tempo atrás e realmente tem ótimas cenas para o seu vislumbre, Ynys-chan
-
Entendo como é! Eu também pensei a mesma coisa, só espero que na segunda temporada eles expliquem o que parece ter acontecido como um passe de mágica, o que não parece ser muito o estilo do anime, já que ele me passou a idéia de trabalhar com probabilidades, ou algo mais puxado pra realidade, não aquele tipo de coisa de "esse mundo é mágico, tudo pode acontecer". Então espero que seja bem explicado, ahahuashu.Ynys Wydryn escreveu:
K-Project... Eu vou me esconder de vergonha porque eu tava acompanhando e simplesmente larguei o anime junto com todos os outros que estavam lançando na época! Não sei porque eu fiz isso, mas eu não tenho mais vontade de assistir Psycho ou esses daí ):
Vou procurar pelos outros mais tarde também!
Pois é! Tem lutas diferentes, mas eu gosto assim LJHVIKAHE Eu curto quando tem algo meio fantasioso etc
E também não estou achando tudo isso que as pessoas falam... To no 11º de Attack On Titan e já to me irritando com MUITA coisa nesse anime.
Pra começar:Na maioria das vezes, eu to errada e eu GOSTO de estar errada quando se trata do desenvolvimento do anime porque aí eu vou ser surpreendida e achar o negócio totalmente fodástico. D:
- Spoiler:
Titã? REALLY, eu achei isso idiota demais. Foi algo que eu pensei desde o primeiro episódio e tão óbvio que eu achei que não iriam fazer isso, mas quebrei a cara e realmente aconteceu isso de "eu posso virar um titã, bj pra vocês" O anime também possui bastante coisa clichê que já dá pra colocar como óbvia também, tipo o Pixil salvando eles no último minuto quando o outro cara vai abaixar a mão pra mandar atirarem neles e tal. Sei lá, eu tenho uma raiva dessas coisas GSHEOYAUSÇEJO
Mas sabe o que mais me deixou p da vida? É que o anime enrola demais!!!! Puta merda.
- melhor ler quando tiver chegado no 12:
- Falei pro meu irmão que nesses 12 episódios o que aconteceu foi: titãs quebraram o muro e eles fecharam o buraco com uma pedra.
UASHASHUASHU, tipo, é pouca coisa pra 12 episódios. Tá certo que houve lutas, conversas, destruição, outros problemas, mas a situação geral foi: quebraram o muro, fecharam o buraco.
Pois é! Eu tava pensando nisso agora mesmo. Quando apareceu a propaganda do meio que mostrou os muros eu pausei pra poder pensar no que que tinha acontecido:TiNoSa escreveu:Entendo como é! Eu também pensei a mesma coisa, só espero que na segunda temporada eles expliquem o que parece ter acontecido como um passe de mágica, o que não parece ser muito o estilo do anime, já que ele me passou a idéia de trabalhar com probabilidades, ou algo mais puxado pra realidade, não aquele tipo de coisa de "esse mundo é mágico, tudo pode acontecer". Então espero que seja bem explicado, ahahuashu.
Mas sabe o que mais me deixou p da vida? É que o anime enrola demais!!!! Puta merda.Tirando isso, é um anime legal.
- melhor ler quando tiver chegado no 12:
Falei pro meu irmão que nesses 12 episódios o que aconteceu foi: titãs quebraram o muro e eles fecharam o buraco com uma pedra.
UASHASHUASHU, tipo, é pouca coisa pra 12 episódios. Tá certo que houve lutas, conversas, destruição, outros problemas, mas a situação geral foi: quebraram o muro, fecharam o buraco.
- Spoiler:
- Eles foram invadidos. Eles foram pra outra cidade. Tá certo que se passaram cinco anos já, mas isso acontece em todo anime né. Eles se formaram no negócio e aí no dia seguinte os titãs já começaram a invadir a segunda muralha. E desde então eles estão tipo.. Sem fazer N-A-D-A só falando e matando um ou outro que aparece. E enquanto isso a Legião está na pqp tentando voltar ou fazendo qualquer outra coisa e eu apooooostoooo que eles só vão voltar no final e salvar a vida de todos quando começar a pior as coisas. É como se desde o episódio 5 tuudo fosse filler. Porque não acrescenta em praticamente nada da história. Tirando a parte que aparece ele virando titã, mas nem isso se prestaram pra explicar nessa temporada.
dando um suuuper edit aqui: Não foi como eu achei que iria acontecer... Afinal a Legião voltou já no 13º episódio que foi o que eles conseguiram colocar a pedra, mas de boa porque já sabia que isso ia dar certo auhaeuuh e pvfr. rivaille virou meu bias desde o primeiro episódio que ele apareceu. ele me lembra muito personagem de outro anime aueihei
- Spoiler:
- Tudo bem que desde o primeiro episódio mostrou lapsos de memórias do pai dele injetando alguma coisa no braço dele e falando sobre o porão, etc... Mas até esse episódio que eu assisti (o 12) tá tudo confuso demais. O cara virou titã simplesmente do nada. Eu fui até olhar em algum site pra ver se me explicava, mas tudo que eu encontrei foi falarem sobre como as pessoas conseguiam se transformar em titãs. Eu li um belo de um spoiler quando li o nome das outras pessoas, mas isso foi deixar de lado porque nem relevante é porque só me deixa mais confusa ainda. "Não era só ele? Agora são vários?"
Acho que amanhã vou perguntar pro meu irmão como é o mangá. Ele disse que tá lendo o mangá agora, mas não sei se existe muita coisa diferente do anime.
-
Ei Ynys-chan, estou vendo Kara no Kyoukai e talvez este te interesse por seus combates intensos apesar de este ser mais de suspense
GENTE, QUE LEGAL, DEVE DAR MUITO MEDO AJSKEGYFAFTSEUYI (aquela que é a pessoa mais medrosa do mundo) vou ir procurar sobre esse anime agora mesmo! obrigadaa <333Orimura Ichika escreveu:Ei Ynys-chan, estou vendo Kara no Kyoukai e talvez este te interesse por seus combates intensos apesar de este ser mais de suspense
-
Vai assistir hetalia, mais curto que isso só vinheta do japão OPSAJF9ASFJSIOADFJIOSDJF
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Acho que só na época da escola eu podia dizer que tinha tempo pra ver e ler, to cheia de mangás, mas o tempo não colabora... Não curto assistir pelo celular x__x
Mas acho que assim como tu, quando tento ver, procuro algo finalizado.
Mas acho que assim como tu, quando tento ver, procuro algo finalizado.
Página 1 de 2 • 1, 2