Aí tu chega na última fase
4 participantes
Página 1 de 1
Aí tu chega na última fase
e tem uns bichos fdp e 2 boss pra derrotar que não consigo tirar pontos de vida nem com raio de Zeus
Re: Aí tu chega na última fase
procurou alguma dica em uma walkthrough?
as vezes é por algum detalhe que vc não consegue causar dano
as vezes é por algum detalhe que vc não consegue causar dano
Saquei o que tava fazendo errado. Não ataque no ponto fraco dele
Cansei de jogar por hoje. Pior vai ser tentar matar uns desgraçados e isso vai comendo 15% da minha vida a cada ataque meu.
Cansei de jogar por hoje. Pior vai ser tentar matar uns desgraçados e isso vai comendo 15% da minha vida a cada ataque meu.
pelo menos vc achou o ponto fraco ^_^
não é por exemplo a mesma coisa qdo vc enfrenta o Sephiroth em Kingdom Hearts, onde ele é o inferno em pixels modelados
não é por exemplo a mesma coisa qdo vc enfrenta o Sephiroth em Kingdom Hearts, onde ele é o inferno em pixels modelados
Ah, mas são eles quem marcam nossas experiencias no jogo.
não sei nem quantas vezes meu irmão me viu puto da vida por causa do Sigma, Ou por causa do Magaki
não sei nem quantas vezes meu irmão me viu puto da vida por causa do Sigma, Ou por causa do Magaki
Eu nem fico com raiva mais. fecho o emulador e vou fazer outra coisa. Cheguei hoje e passei por 2 de 5 partes da fase.
aí é de boa, hj em dia os emuladores facilitam mais ainda a vida dos gamers já que existe save state.
Mas como é o caso do Megaman que acho que é o jogo da minha infância e juventude (e até hj é um de meus favoritos), eu tinha de passar na raça mesmo, vc nem imagina minha festa quando passei pela primeira vez um chefe de megaman
Mas como é o caso do Megaman que acho que é o jogo da minha infância e juventude (e até hj é um de meus favoritos), eu tinha de passar na raça mesmo, vc nem imagina minha festa quando passei pela primeira vez um chefe de megaman
Ma escreveu:e tem uns bichos fdp e 2 boss pra derrotar que não consigo tirar pontos de vida nem com raio de Zeus
----
Ai você trolla o game e joga um gameshark. UHAHUAHUAHUHUA'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Se ficar trocando o jogo, jamais irá fechar algum, além disso Lucas a Ma já descobriu o ponto fraco inimigo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza