Plasmazoid - Webcomic - Estudo de Personagens, Rascunhos ...
+2
TiNoSa
PzBr
6 participantes
Página 1 de 1
Plasmazoid - Webcomic - Estudo de Personagens, Rascunhos ...
Ola Pessoal, os desenhos postados aqui fazem parte da pré-produção do "webcomic" Plasmazoid baseados em um roteiro escrito por mim que será lançando em breve.
Nunca havia escrito roteiros para quadrinhos ou mangás mas a verdade é estou adorando. A velocidade com que vemos as idéias se transformarem em imagens é impressionante. Os ilustradores serão apresentados com o lançamento das primeiras páginas; até lá atualizarei os estudos aqui sempre que possível.
Quem quiser saber mais sobre o projeto pode visitar nossa fanpage no facebook. www.plasmazoids.com
Abaixo uma das canecas produzidas para os ilustradores utilizando a arte de um plasmazoid.
Nunca havia escrito roteiros para quadrinhos ou mangás mas a verdade é estou adorando. A velocidade com que vemos as idéias se transformarem em imagens é impressionante. Os ilustradores serão apresentados com o lançamento das primeiras páginas; até lá atualizarei os estudos aqui sempre que possível.
Quem quiser saber mais sobre o projeto pode visitar nossa fanpage no facebook. www.plasmazoids.com
Abaixo uma das canecas produzidas para os ilustradores utilizando a arte de um plasmazoid.
Re: Plasmazoid - Webcomic - Estudo de Personagens, Rascunhos ...
Legal sua idéia de fazer um webcomic. Os desenhos são bem bonitos.
Deve dar bastante trabalho, mas com certeza compensa o esforço, no final. Boa sorte com tudo ;]
Só me diga se nesse tópico você pretende continuar postando desenhos ou apenas criou com o intuito de divulgação. Porque se for o caso, posso movê-lo para Publicidade.
Mas se pretende continuar atualizando o portfólio com novos desenhos da equipe, posso deixar aqui mesmo.
Deve dar bastante trabalho, mas com certeza compensa o esforço, no final. Boa sorte com tudo ;]
Só me diga se nesse tópico você pretende continuar postando desenhos ou apenas criou com o intuito de divulgação. Porque se for o caso, posso movê-lo para Publicidade.
Mas se pretende continuar atualizando o portfólio com novos desenhos da equipe, posso deixar aqui mesmo.
TiNoSa escreveu:Legal sua idéia de fazer um webcomic. Os desenhos são bem bonitos.
Olá TiNoSa, Obrigado pelas palavras :-)
Minha intenção é começar a participar do fórum postando novas imagens sempre que possível. Não é apenas publicidade. Como disse, nunca escrevi roteiros para Mangá. Minha intenção é aprender com outros membros. Espero que você goste do roteiro quando for lançado. Pode deixa o tópico por aqui.
Obrigado Pz
Tudo bem.
Estarei aguardando as novidades
Estarei aguardando as novidades
Uau. Adorei os traços do desenho, são muito bonitos. Já quero essa webcomic pronta, pfv.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Obrigado Neoshadow, acredito que as primeiras páginas fiquem prontas logo. A idéia inicial e liberar pelo menos 12 edições aproximadamente com o mesmo número de páginas. Ainda estamos ajustando para saber o melhor rítimo para equipe sem afetar a qualidade.
Acabei de receber mais uns estudos... vou registrá-los e liberar mais alguma coisa. Não deixem de curtir o face...
Pz
____
Mais um desenho diretamente do meu email para o forum... na verdade passou rapidinho pelo photoshop antes de vir para cá. Não deixem de curtir nosso face.
Para quem já viu a Mila no facebook aqui é uma versão dela reimaginada por um ilustrador da equipe.
Pz
www.plasmazoids.com
Acabei de receber mais uns estudos... vou registrá-los e liberar mais alguma coisa. Não deixem de curtir o face...
Pz
____
Mais um desenho diretamente do meu email para o forum... na verdade passou rapidinho pelo photoshop antes de vir para cá. Não deixem de curtir nosso face.
Para quem já viu a Mila no facebook aqui é uma versão dela reimaginada por um ilustrador da equipe.
Pz
www.plasmazoids.com
Muito bom o desenho! O ilustrador está de parabéns.
Pode deixar que depois vou dar uma entrada no meu Face pra curtir a página lá ;]
Ah, só aproveitando pra avisar, você que é novo provavelmente não sabe: como não permitimos double post, em vez de postar duas vezes seguidas, é só acrescentar o que quer dizer editando a mensagem anterior. Já editei seu double ali
Pode deixar que depois vou dar uma entrada no meu Face pra curtir a página lá ;]
Ah, só aproveitando pra avisar, você que é novo provavelmente não sabe: como não permitimos double post, em vez de postar duas vezes seguidas, é só acrescentar o que quer dizer editando a mensagem anterior. Já editei seu double ali
Conversei com os ilustradores nesta sexta e estão muito felizes com o feedback.
Mais algumas imagens adicionadas no Face.
Seja um dos primeiros a descobrir esse mundo!
www.plasmazoids.com
Mais algumas imagens adicionadas no Face.
Seja um dos primeiros a descobrir esse mundo!
www.plasmazoids.com
Bem criativos, tô gostando de ver!
Se tiver como postar num tamanho um pouco maior também, será melhor ainda pra gente poder enxergar melhor alguns desenhos ;]
Se tiver como postar num tamanho um pouco maior também, será melhor ainda pra gente poder enxergar melhor alguns desenhos ;]
Mais uma Leva de estudos. Personagens e Plasmazoids.
Abs
PZ
Abs
PZ
Muito curiosos esses desenhos... E bem desenhados! o_o
Estou realmente impressionado, a arte de fato é de primeira mão, a idéia é interessante e adorei os desenhos postados aqui.
aguardarei novidades.
aguardarei novidades.
Obrigado Orimura.
Mais algumas imagens Liberadas no Facebook do Plasmazoid.
Curta. Compartilhe. Seja um dos primeiros a conhecer esse novo mundo.
www.plasmazoids.com
Sinopse:
Mais algumas imagens Liberadas no Facebook do Plasmazoid.
Curta. Compartilhe. Seja um dos primeiros a conhecer esse novo mundo.
www.plasmazoids.com
Sinopse:
Bom... acabei de receber mais um estudo em meu email. Esse personagem será apresentado apenas na segunda revista mas como o roteiro já foi aprovado os ilustradores já estão fazendo alguns estudos.
Abs
Pz
Abs
Pz
muito massa esses desenhos interessantes...
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Olá kiramatch, obrigado por comentar. Não deixe de acompanhar as novidades da produção seja pelo Facebook ou pelo Twitter. Fico feliz que estejam gostando dos desenhos e espero que em breve divirtam-se com a primeira revistas.
Aproveitando o post para mostrar alguns estudos de cores.
Abs. Pz
Aproveitando o post para mostrar alguns estudos de cores.
Abs. Pz
Novo personagem sendo preparado para segunda revista
Estudo de cor - Dan
lindos desenhos !!! denads
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
kiramatch escreveu:lindos desenhos !!! denads
:-)
Mudança do logo.... modelo que será utilizado no lançamento é bem diferente do inicial :-)
Arte final da primeira revista concluída; começando oficialmente a colorização da primeira Página....
Voce ta pro mesmo
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
Tenho estado um pouco distante do fórum; quanto mais próximo chegamos do lançamento mais serviço temos :-)
Enquanto uns trabalham fazendo o sombreamento na base colorida vamos fazendo o posicionamento dos balões, estudos de fonte e pequenos ajustes no texto.
Qualidade da impressa deixa a desejar uma vez que para rascunhos usamos impressão rápida em jato de tinta.
Imagens sem sombreamento aplicado.
Abs
Pz
Enquanto uns trabalham fazendo o sombreamento na base colorida vamos fazendo o posicionamento dos balões, estudos de fonte e pequenos ajustes no texto.
Qualidade da impressa deixa a desejar uma vez que para rascunhos usamos impressão rápida em jato de tinta.
Imagens sem sombreamento aplicado.
Abs
Pz