Depois das práticas com agulhas
+4
TiNoSa
Saeba
LucasDoA
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Depois das práticas com agulhas
Furou-se de grátis?
Circula sso aí na lista de empregos.
Magina que loco cê você faz merda.
Circula sso aí na lista de empregos.
Magina que loco cê você faz merda.
Já fiz segundo furo 2 vezes nas duas orelhas. Furei pra colocar alargador. Antigamente eu passava a agulha por dentro da pele e não sentia dor.
Besteira não farei, pois se ver que não consigo, paro. Tomarei cuidado, pois boca é mais fácil de inflamar. E eu uso gel antiséptico pra limpar mãos, boca e piercing.
Besteira não farei, pois se ver que não consigo, paro. Tomarei cuidado, pois boca é mais fácil de inflamar. E eu uso gel antiséptico pra limpar mãos, boca e piercing.
Mas vc disse que não colocaria no labio..
e a tatu nas costas,quero ver ela um dia.
e a tatu nas costas,quero ver ela um dia.
Se tiver emprego pra body piercing aqui, vou me candidatar XD
Mudei de ideia. Só não coloco no septo que é feio demais.
Vou juntar dinheiro pras tattoos. Escolhi o desenho e o lugar. Ainda não será nas costas, tenho de começar com uma pequena antes.
Vou juntar dinheiro pras tattoos. Escolhi o desenho e o lugar. Ainda não será nas costas, tenho de começar com uma pequena antes.
Pow ;((Ma escreveu:Se tiver emprego pra body piercing aqui, vou me candidatar XD
mas nas costas é tão sescy
puts,ok.gosto é gosto.
Trabalhar no ramo deve ser maneiro, mas imagina que responsabilidade D:
Será que existe curso pra ser tatuador? Um dia pensei nisso, uashaushu, deve ser interessante, mas acho que eu não seria tatuadora pela responsabilidade, hushuas.
Será que existe curso pra ser tatuador? Um dia pensei nisso, uashaushu, deve ser interessante, mas acho que eu não seria tatuadora pela responsabilidade, hushuas.
ah tina, já pensou que grande tatuadora vc seria com todo esse talento seu para desenho
TiNoSa escreveu:Trabalhar no ramo deve ser maneiro, mas imagina que responsabilidade D:
Não existe curso pra tatuador. Tem, ao invés disso, alguém pra te acompanhar durante os seus primeiros trabalhos. E antes disso você tem que ter um portfólio com desenhos seus, e indicações da galera, ou que alguém aceita os seus trabalhos antes de você poder abrir o seu estúdio/trabalhar no estúdio de outra pessoa.
Toda uma série diferenciada de relações sociais. haha
Sei disso porque já quis ser tatuador - apesar de não saber desenhar porra nenhuma. (?)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Acho que ser body piercing é menos arriscado que tatuador.
Quero só ver a reação dos meus pais quando me virem de piercing uhaskksd
Quero só ver a reação dos meus pais quando me virem de piercing uhaskksd
Vão pedir pra eu tirar, mas daí eu falo que não trabalho e não tem motivos para isso
Bota no Septo! É foda!
darkwarlock- Autist Bastard
-
Ka$h : 330
Uma aluna daqui se furou e fura a família toda, não tenho as manhas de deixar ela tocar em mim, sou muito azarada, mas acho um ato de falta de bom senso bem corajoso.
Se é 30 reais pra por um piercing em outras cidades, aqui deve estar perto dos 40 ou 50. Eu tenho mão firme pra fazer essas coisas. Demoro horas e talvez dias, mas eu faço e não infecciona nem nada.
2 por 30 aqui o/ em época de promo, 3 por 30. Sou muito arregona pra coisas que envolvam "agressão" ao corpo, então nem é pela pessoa rs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza