fui Hackeada o-o
+3
Zero
Mizuki
Rozen
7 participantes
Página 1 de 1
fui Hackeada o-o
O-O não mudaram minah senha mas me difamaram dells
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: fui Hackeada o-o
Hackeada aonde? O_O
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
no msn me defamaram muito muito mesmo, eu to ate tremendo
-
É uma pena quando isso acontece. Foi alguém que você conhece, óbvio. Então sinto dizer, mas a culpa foi sua.
É tenso, mas não precisa criar dois tópicos sobre o mesmo assunto.
É tenso, mas não precisa criar dois tópicos sobre o mesmo assunto.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Não não me conhecem , mas acho que eles ocnhecem um meninono meu msn -s
tá se a culpa é minha fod*-se não passei senha pra ninguém eu mudo praticamante todo o mês, não teriam motivo pra me hackear -s
tá se a culpa é minha fod*-se não passei senha pra ninguém eu mudo praticamante todo o mês, não teriam motivo pra me hackear -s
-
99,9% das invasões de msn, orkut, twitter, etc. É responsabilidade do user, que não tomou os cuidados necessários. Alterar a senha não resolve se não for algo seguro. Também não adianta ter uma senha forte se na sua pergunta secreta é "Filme preferido?" e a resposta é "Harry Potter". Cuidados básicos que todo mundo sabe, mas quase ninguém o faz.
Ele não invadiu o servidor da microsoft e roubou sua senha. Mesmo porque invadir isso seria muito difícil e obter uma senha também, além de ser desnecessário ter todo esse trabalho para roubar uma senha do msn. Usuários são os melhores a serem atacados por serem altamente negligentes com a segurança. Você deixou algo passar.
Estou falando isso para que não aconteça de novo e não para troll.
Ele não invadiu o servidor da microsoft e roubou sua senha. Mesmo porque invadir isso seria muito difícil e obter uma senha também, além de ser desnecessário ter todo esse trabalho para roubar uma senha do msn. Usuários são os melhores a serem atacados por serem altamente negligentes com a segurança. Você deixou algo passar.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
^A verdade foi dita aqui.Zero escreveu:99,9% das invasões de msn, orkut, twitter, etc. É responsabilidade do user, que não tomou os cuidados necessários. Alterar a senha não resolve se não for algo seguro. Também não adianta ter uma senha forte se na sua pergunta secreta é "Filme preferido?" e a resposta é "Harry Potter". Cuidados básicos que todo mundo sabe, mas quase ninguém o faz.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Apesar de q foi correto.. foi uma trollada.
Quando alguém bate o carro (o que aconteceu comigo hj SHIT) vc não vem e diz: Foi culpa sua!
Vc primeiro diz q esta tudo bem pq não se machucou e que vai da tudo certo.. depois vc recrimina e fala em q a pessoa errou. É só um pouquinho de empatia.
E Rozen.. não se preocupe, tudo se resolve no momento certo, espero q vc descubra qm foi e empale ele! O.O
Quando alguém bate o carro (o que aconteceu comigo hj SHIT) vc não vem e diz: Foi culpa sua!
Vc primeiro diz q esta tudo bem pq não se machucou e que vai da tudo certo.. depois vc recrimina e fala em q a pessoa errou. É só um pouquinho de empatia.
E Rozen.. não se preocupe, tudo se resolve no momento certo, espero q vc descubra qm foi e empale ele! O.O
zero, você as vezes é meio indelicado sabia? u.ú
ok... Ro-chan... o que aconteceu?
ok... Ro-chan... o que aconteceu?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
nada eles entraram zuaram com um ou mais e desconfigurarão minhas opções ¬¬
se eu pego um daqueles FD* eu mato pq eles me difamaram muito sério parecia um msn de uma puta qualquer
se eu pego um daqueles FD* eu mato pq eles me difamaram muito sério parecia um msn de uma puta qualquer
-
Concordo com a Vol-chan. ♥
Rozen, eu já fui hackeado, sei como é ruim, e não foi culpa minha, a mulher invadiu o sistema do site dela pra catar a minha senha (a vaca dona no AS).
Boa sorte com suas coisas, espero que consiga deixar tudo normal rápido, invasão assim é um c* mesmo
Rozen, eu já fui hackeado, sei como é ruim, e não foi culpa minha, a mulher invadiu o sistema do site dela pra catar a minha senha (a vaca dona no AS).
Boa sorte com suas coisas, espero que consiga deixar tudo normal rápido, invasão assim é um c* mesmo
nossa o-o
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza