semana que vem
+7
Kaoru
Elise Von Mir
TiNoSa
Yukio
Ma
LucasDoA
Scarlat
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
semana que vem
começa minhas aula tudo (acho) ou seje preciso de diks para sair da seca na faculdade brgd de nada
Re: semana que vem
Scarlat escreveu:VEMK 22CO
UIA!
To indo já s2s2s2
O truque é embebedar as pessoas.
Caso queria algo a mais.
Drogue-as.
Caso queria algo permanente.
Sequestre.
opa obrigada pelas dicas eficientíssimasLucasDoA escreveu:Scarlat escreveu:VEMK 22CO
UIA!
To indo já s2s2s2
O truque é embebedar as pessoas.
Caso queria algo a mais.
Drogue-as.
Caso queria algo permanente.
Sequestre.
VEMK ALTO MAGRO BRANCO
Quando tu entra na facul, portas se abrem.
Tu vai agarrar alguém ali, sem dúvidas disso
Tu vai agarrar alguém ali, sem dúvidas disso
GENTE BOOM NA MINHA FUÇA E SÓ VOU ENTRAR NO SEGUNDO SEMESTRE OBRIGADA DEUS OU SEJE OS PLANO TUDO AGORA É PRA SAIR DA SECA NAS FESTINHAS OU NA EUROPA
- Spoiler:
- principalmente uma leonina como eu que sou insegura fazendo jus ao signo vlw flw
Ninah pfv, vc sempre sabe que vai existir nossos tcheco tcheco pq ne rs
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Eu soube da existências de Casas Especializadas em Venda de Sexo, Scarlat.
E soube que é barato.
E soube que é barato.
SÓ LI VDDSYukio escreveu:Ninah pfv, vc sempre sabe que vai existir nossos tcheco tcheco pq ne rs
opa valeu vou procurar o yukio por laLucasDoA escreveu:Eu soube da existências de Casas Especializadas em Venda de Sexo, Scarlat.
E soube que é barato.
Até lá, vai treinando ai.
Eu nunca tinha dado uns amassos até entrar na facul; e só veio ocorrer no final do ano.
Eu nunca tinha dado uns amassos até entrar na facul; e só veio ocorrer no final do ano.
^ vou treinar, ja procurando as festinha tudo
you wanna a piece of me (oito)LucasDoA escreveu:Xent, sei não hein.
Não sei te divido não u_u
VEMNIMIM SANTA DO PAU OCOOO (SEISEISEISEIS'''
Yukio- Hysterical Twins
-
Scarlat escreveu:^ vou treinar, ja procurando as festinha tudoyou wanna a piece of me (oito)LucasDoA escreveu:Xent, sei não hein.
Não sei te divido não u_u
I want you all, girl ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Siga as dicas do Lucas que o resultado é o sucesso -nn
Na faculdade você vai notar que tem muitas festas, principalmente nessas primeiras semanas. Quando ingressei, perguntaram se eu queria comprar um "pacote de festas" pra semana inteira (festas de segunda a domingo), lol.
Acho que bati o recorde de não ter ido a nenhuma festa durante esses 4 anos, aeuhuaheah.
Dizem que sempre rola uma certa dose de puccaria, bebidas e dorgas, então elas devem ser uma boa porta de entrada pra quem quer sair da seca, sahuahu.
Na faculdade você vai notar que tem muitas festas, principalmente nessas primeiras semanas. Quando ingressei, perguntaram se eu queria comprar um "pacote de festas" pra semana inteira (festas de segunda a domingo), lol.
Acho que bati o recorde de não ter ido a nenhuma festa durante esses 4 anos, aeuhuaheah.
Dizem que sempre rola uma certa dose de puccaria, bebidas e dorgas, então elas devem ser uma boa porta de entrada pra quem quer sair da seca, sahuahu.
^ vou tentar ir pra festa que vai ter do 2014.1 kkkkk
E V0C3S V3NH4M C0M1G0 M1NH4 0RG14
E V0C3S V3NH4M C0M1G0 M1NH4 0RG14
Agora você me assustou, Tinosa, é praticamente tudo de que tenho medo em um só lugar.TiNoSa escreveu:Siga as dicas do Lucas que o resultado é o sucesso -nn
/\
ERWQODJSOÇGTHDSFIUSIGHSDUIFGHDSFGUISDHFG
Vc só se influencia se vc quiser. Pelo menos não é algo que vão lhe abrigar e vai perder a festa por isso. Só se a festa for da maconha QQQQ
Tire pela Tin, passou 32458436598990456 anos na facul e kede festa? Por isso eu digo que é pa casar com ela -ss
ERWQODJSOÇGTHDSFIUSIGHSDUIFGHDSFGUISDHFG
Vc só se influencia se vc quiser. Pelo menos não é algo que vão lhe abrigar e vai perder a festa por isso. Só se a festa for da maconha QQQQ
Tire pela Tin, passou 32458436598990456 anos na facul e kede festa? Por isso eu digo que é pa casar com ela -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
Se fosse na minha turma, era só você piscar, até as molieres estão com fogo na rabeta, professor tudo pão com cara de safado. Estudar pra quê?! Só pegar -n
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza