Tempo sem net :c
4 participantes
Página 1 de 1
Tempo sem net :c
Foi horrivel D:
Bom, resumindo bem, foi pouca comida, bastante calor, muita insonia, li aquele mangá que a Ma recomendou o Ibitsu, não senti medo nem nada parecido, adorei a girl, queria que ela viesse e matasse meu irmão pra ficar no lugar dele s2, uma quantidade razoável de reveer 30000 yaois, tentei jogar the sims, muito Batman no xbox, agora meu xbox tem pessoinhas *u*
No fim de semana passado depois de ter passado a semana toda comendo a mesma coisa, carne moída, arroz e feijão, teve churrasco, e eu detesto churrasco, meu pai convidou meus tios que me deram uma lição de moral por ter pego uma bolsa 100% pra facul, diceram que eu não merecia e que meu pai podia pagar e tals, avá né, que ele ia gastar 600 conto por mês pra pagar, ai minha madrasta apoiou a minha tia, mas meu pai me protegeu com todas as forças, velho serio foi a primeira vez que isso aconteceu
Ele nunca me defendeu daquele jeito, depois eu esclareci que não estou pegando a vaga de ninguem e tals, mas ele disse "tudo bem, o que importa é que você vai fazer facul de graça"
Man, foi massa, enfim.
Depois daquele dia minha madrasta fez macarrão, e adivinha o que eu comi essa semana inteira?
Macarrão D: e o pior tmando activia no café da manhã, meu pai cismo que activia é foda e ele tem que comprar 30 potinhos e deixar na geladeira e-e
Pior de tudo acordei tarde na segunda e o lixeiro ja tinha passado então na quarta pq meu lixeiro gosta de dias pares, né tipo só segunda quarta e sexta,pliz -q
então quando chegou quarta eu coloquei até dispertador, pra que véi. Tirei o lixo e só vi um bando de verme ali
Meudeuzinhodocéuo foi bizarro, quase que eu grito, depois arrastei o lixo pra fora peguei algo em liguido e taquei fogo nos vermes, foi legal, por causa do vento formo um vórtici de fogo e tals, bem maneiro, foi tolo ao achar que tinha acabado ç.ç
Levantei o tapete de frente da cozinha e tinha mais vermes, depois o da frente da sala, mais vermes e depois o da sala, mais vermes
tinha em tudo quanto é parte, matei todos que vi, depois foi aparecendo e aparecendo na garagem
Sério, foi a pior manhã que vocês possam imaginar.
Fiquei 2 horas naquilo, no dia seguinte limpei toda a casa levantando tudo e revirando tudo, arrastei minha cama, a geladeira, o movel da sala, tudo o-ó
Enfim, sumiram e eu nao consegui colocar o lixo na rua hoje, significa que segunda vai ter mais vermes, pqp e-e
Bom, foi basicamente isso, sei que a maioria não vai ler, então 2bjks -q
Bom, resumindo bem, foi pouca comida, bastante calor, muita insonia, li aquele mangá que a Ma recomendou o Ibitsu, não senti medo nem nada parecido, adorei a girl, queria que ela viesse e matasse meu irmão pra ficar no lugar dele s2, uma quantidade razoável de reveer 30000 yaois, tentei jogar the sims, muito Batman no xbox, agora meu xbox tem pessoinhas *u*
No fim de semana passado depois de ter passado a semana toda comendo a mesma coisa, carne moída, arroz e feijão, teve churrasco, e eu detesto churrasco, meu pai convidou meus tios que me deram uma lição de moral por ter pego uma bolsa 100% pra facul, diceram que eu não merecia e que meu pai podia pagar e tals, avá né, que ele ia gastar 600 conto por mês pra pagar, ai minha madrasta apoiou a minha tia, mas meu pai me protegeu com todas as forças, velho serio foi a primeira vez que isso aconteceu
Ele nunca me defendeu daquele jeito, depois eu esclareci que não estou pegando a vaga de ninguem e tals, mas ele disse "tudo bem, o que importa é que você vai fazer facul de graça"
Man, foi massa, enfim.
Depois daquele dia minha madrasta fez macarrão, e adivinha o que eu comi essa semana inteira?
Macarrão D: e o pior tmando activia no café da manhã, meu pai cismo que activia é foda e ele tem que comprar 30 potinhos e deixar na geladeira e-e
Pior de tudo acordei tarde na segunda e o lixeiro ja tinha passado então na quarta pq meu lixeiro gosta de dias pares, né tipo só segunda quarta e sexta,pliz -q
então quando chegou quarta eu coloquei até dispertador, pra que véi. Tirei o lixo e só vi um bando de verme ali
Meudeuzinhodocéuo foi bizarro, quase que eu grito, depois arrastei o lixo pra fora peguei algo em liguido e taquei fogo nos vermes, foi legal, por causa do vento formo um vórtici de fogo e tals, bem maneiro, foi tolo ao achar que tinha acabado ç.ç
Levantei o tapete de frente da cozinha e tinha mais vermes, depois o da frente da sala, mais vermes e depois o da sala, mais vermes
tinha em tudo quanto é parte, matei todos que vi, depois foi aparecendo e aparecendo na garagem
Sério, foi a pior manhã que vocês possam imaginar.
Fiquei 2 horas naquilo, no dia seguinte limpei toda a casa levantando tudo e revirando tudo, arrastei minha cama, a geladeira, o movel da sala, tudo o-ó
Enfim, sumiram e eu nao consegui colocar o lixo na rua hoje, significa que segunda vai ter mais vermes, pqp e-e
Bom, foi basicamente isso, sei que a maioria não vai ler, então 2bjks -q
Re: Tempo sem net :c
Bom, resumindo bem,
E tudo isso de texto.
"tudo bem, o que importa é que você vai fazer facul de graça"
De grátis, até injeção na testa.
meu pai cismo que activia é foda e ele tem que comprar 30 potinhos e deixar na geladeira e-e
Só de sacanagem, toma laxante e interdita o banheiro.
Depois fala que foi o Activia que deu a caganeira.
Aí ele para de comprar.
Meudeuzinhodocéuo foi bizarro, quase que eu grito, depois arrastei o lixo pra fora peguei algo em liguido e taquei fogo nos vermes, foi legal, por causa do vento formo um vórtici de fogo e tals,
Ainda bem que não foram gatos no lixo.
sei que a maioria não vai ler, então 2bjks -q
Li tudo.
#Chupa
AIUDHUAYFGAHDIUAGAUHDAIFGBAUDH
Eu resumi, acredite u-u
Se fossem gatos seria melhor velho ç.ç
HDIAUFHIAUDHASDIY
olha que eu chupo -q :v
Eu resumi, acredite u-u
HDIAUFHIAUDHASDIY
Kaoru escreveu:AIUDHUAYFGAHDIUAGAUHDAIFGBAUDH
Eu resumi, acredite u-u
HDIAUFHIAUDHASDIYolha que eu chupo -q :v
EUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHUE
Você queimaria gatos, Kao-kun? D:
Você me queimaria? D:
Uia, vemk então, seu lindo
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Lucas eu nunca queimaria gatos u-uLucasDoA escreveu:Kaoru escreveu:AIUDHUAYFGAHDIUAGAUHDAIFGBAUDH
Eu resumi, acredite u-u
HDIAUFHIAUDHASDIYolha que eu chupo -q :v
EUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHUE
Você queimaria gatos, Kao-kun? D:
Você me queimaria? D:
Uia, vemk então, seu lindo
( ͡° ͜ʖ ͡°)
E sim te queimaria IUHDUYHIU
HAUHDUASHUASH ui dlç ;B
Waaaaaaaaaaaaaaaat?! Ç_Ç
#Chatiado
Tchau, não quero mais nada contigo.
Volta lá pros teus vermes e macarrões da vida Ç_Ç
#Chatiado
Tchau, não quero mais nada contigo.
Volta lá pros teus vermes e macarrões da vida Ç_Ç
pfvr nao coloque vermes e macarrão na mesma frase, ç.ç
foi minha semana Ç.Ç
seu MAU MAL MAU MAL
é todos os tipos de mal tchau ç.ç
foi minha semana Ç.Ç
seu MAU MAL MAU MAL
é todos os tipos de mal tchau ç.ç
Pra não ter larva é só fechar bem o saco de lixo e colocar dentro de outro mais grosso.
Ibitsu não dá medo, dá mais agonia.
Ibitsu não dá medo, dá mais agonia.
Eu tava ouvindo música enquanto lia então não deu agonia tambem D:
mas era de noite e tava tudo apagado s2
Ér mas mesmo assim, com o calor desses dias, faz qualqeur carne apodrecer mais rapido assim tendo larvas dentro do saco, o lixo que eu esqueci ontem, sexta, eu embrulhei em 5 sacos D:
mas era de noite e tava tudo apagado s2
Ér mas mesmo assim, com o calor desses dias, faz qualqeur carne apodrecer mais rapido assim tendo larvas dentro do saco, o lixo que eu esqueci ontem, sexta, eu embrulhei em 5 sacos D: