Depois de duas semanas tensas...
+3
Orimura Ichika
jcamaral
LucasDoA
7 participantes
Página 1 de 1
Depois de duas semanas tensas...
Consegui arranjar um tempinho para poder atualizar o meu blog, poxa eu mal comecei ele e nem consegui fazer que nem aquelas pessoas que atualizam todos os dias, e eu tenho tantas idéias de postagens
#Xatiadod+
#Xatiadod+
Re: Depois de duas semanas tensas...
Quando eu comecei o meu tumblr, atualizava todo dia.
Mas isso cansa.
E gasta ideias.
Não faça isso, Orimura.
Planeje as postagens.
Mas isso cansa.
E gasta ideias.
Não faça isso, Orimura.
Planeje as postagens.
Se você conseguir manter uma média de postagens semanais já está valendo cara!
Eu tentei uma vez fazer um blog, que não passou da primeira postagem (sobre Barney pedófilo) UASHuahushasuhas
Eu tentei uma vez fazer um blog, que não passou da primeira postagem (sobre Barney pedófilo) UASHuahushasuhas
Humm.... de certa forma nem tenho tempo para fazer postagens diárias, estou planejando fazer duas ou três postagens por semana, mas isso depende mais do meu curso de engenharia me dar um tempo do que de mim mesmo...LucasDoA escreveu:Quando eu comecei o meu tumblr, atualizava todo dia.
Mas isso cansa.
E gasta ideias.
Não faça isso, Orimura.
Planeje as postagens.
jcamaral escreveu:Se você conseguir manter uma média de postagens semanais já está valendo cara!
então, minha idéia é mais por aí, como o Lucas falou, quando planejado fica melhor para se organizar.
poxa, uma postagem só? o que houve? as idéias não fluiram, enjoou rápido, ou achou a idéia de fazer um blog muito trabalhoso por ter que ficar atualizando?
Huashahu, acho que sei como é isso. Eu já tive um blog de reviews de mangás, mas eu não cheguei a fazer muitas. Eu sempre queria fazer algo elaborado demais, o que deixava tudo muito trabalhoso e eu acabava não fazendo. Daí fechei o blog. Talvez eu reabra um dia se eu me conformar com reviews menos elaboradas...
Ou então, faz que nem eu, posto quando quero e posso e foda-se.
As postagens no meu Tumblr são tão irregulares que às vezes fico meses sem postar nada novo ou posto coisas com horas de diferenças.
As postagens no meu Tumblr são tão irregulares que às vezes fico meses sem postar nada novo ou posto coisas com horas de diferenças.
Orimura Ichika escreveu:Consegui arranjar um tempinho para poder atualizar o meu blog, poxa eu mal comecei ele e nem consegui fazer que nem aquelas pessoas que atualizam todos os dias, e eu tenho tantas idéias de postagens
#Xatiadod+
-----
Blog...
O meu já virou pó,
nem sei se existe ainda. UHAHAHU'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Já tive tantos blogs... Tenho um aberto ainda, só que faz meses que anão atualizo aquilo.
Só atualizo o tumblr, mas é por reblog e não por postagens minhas.
Eu queria mesmo era um blog que mostro minhas fotografias, mas não tenho câmera e é um saco tirar foto decente com celular.
Eu queria mesmo era um blog que mostro minhas fotografias, mas não tenho câmera e é um saco tirar foto decente com celular.
TiNoSa escreveu:Huashahu, acho que sei como é isso. Eu já tive um blog de reviews de mangás, mas eu não cheguei a fazer muitas. Eu sempre queria fazer algo elaborado demais, o que deixava tudo muito trabalhoso e eu acabava não fazendo. Daí fechei o blog. Talvez eu reabra um dia se eu me conformar com reviews menos elaboradas...
Ah quem sabe agora que seu curso estaja no fim , vc possa fazer do jeito q vc gosta né Tin-chan
LucasDoA escreveu:Ou então, faz que nem eu, posto quando quero e posso e foda-se.
HAHAHA
FODA-SE MODE:ON
PASSWORD: ***************
processing..........
success!!
giving to the world no fucks
Momiji Binboda escreveu:Orimura Ichika escreveu:Consegui arranjar um tempinho para poder atualizar o meu blog, poxa eu mal comecei ele e nem consegui fazer que nem aquelas pessoas que atualizam todos os dias, e eu tenho tantas idéias de postagens
#Xatiadod+
-----
Blog...
O meu já virou pó,
nem sei se existe ainda. UHAHAHU'
ele tem tanto tempo?
Ma escreveu:Já tive tantos blogs... Tenho um aberto ainda, só que faz meses que anão atualizo aquilo.
entendo, mas pede uma ajuda pro seu marido, aposto que o Makoto ficaria feliz de usar as cameras dele ao seu dispor sauhashuasuhashu
HAHAHA
FODA-SE MODE:ON
PASSWORD: ***************
processing..........
success!!
giving to the world no fucks
Eu não entendi muito.
Mas acho que você aceitou meu conselho e.e
Poo fica assim nao, no começo é dificil mas depois de um tempo vc consegue fazer seu blog coincidir com seu horário ;3