É a segunda vez que encontro o Saraiva-kun no Youtube
+7
LucasDoA
Ma
Saraiva-kun
Neoshadow
Hikaru
Lateralus
TiNoSa
11 participantes
Página 1 de 1
É a segunda vez que encontro o Saraiva-kun no Youtube
1ª vez (uns meses atrás, mas tirei print agora):
2ª vez (agora há pouco):
2ª vez (agora há pouco):
Digam se não é muita coincidência, hasuhuashuas, desse jeito parece até que estou stalkeando o menine, mas é sério, segunda vez que encontro comentários do Saraiva no site vasto que é o Youtube, uahsauhaushua, muita cagada, mano...
Re: É a segunda vez que encontro o Saraiva-kun no Youtube
Assuma logo que você ta stalkeando o menino Srta Tinosa D:<
asuhuahsuhauhsuahsuhasuah brinks
CoincidÊncia dapoha mesmo,acho que só encontrei algum conhecido meu uma vez,num video random de uma banda de crianças latinas que cantavam a musica dos Gatchaman XD
UAHSUAHSUHAS Sinal de que vcs tem gostos no minimo parecidos, pq vc ta visitando os videos que ele tbm ta vendo. uAHSHUHSA
Muita coincidência. Me lembra uma vez que eu tava no last.fm e um dos meus vizinhos era um cara que eu tava stalkeando fortemente na faculdade. -ssss
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Gente????? Que coincidência! Mas a verdade é que eu estou sempre disseminando meus comentários por todo o youtube.
Puta coincidência!Neoshadow escreveu:Muita coincidência. Me lembra uma vez que eu tava no last.fm e um dos meus vizinhos era um cara que eu tava stalkeando fortemente na faculdade. -ssss
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que massa. Mas você sabia que esse seu amigo também tinha assistido o anime ou só descobriu quando viu o comentário lá? ASHAUHSAHULateralus escreveu:
CoincidÊncia dapoha mesmo,acho que só encontrei algum conhecido meu uma vez,num video random de uma banda de crianças latinas que cantavam a musica dos Gatchaman XD
Então, ashuasuhashu, mas o pior é que foram vídeos bem aleatórios. Um que a Ynys me mandou uma vez que postei a foto dos milhos que colhi no meu quintal e esse de hoje porque fui procurar sobre a repórter que tem Síndrome de Down e foi a primeira vez que ouvi falar dela, daí o primeiro resultado que saiu eu entrei no vídeo e encontrei o Saraiva lá, ashuashusa.Hikaru escreveu:UAHSUAHSUHAS Sinal de que vcs tem gostos no minimo parecidos, pq vc ta visitando os videos que ele tbm ta vendo. uAHSHUHSA
NOSS, ASHUSAHUUASHH, coincidência pra caramba!Neoshadow escreveu:Muita coincidência. Me lembra uma vez que eu tava no last.fm e um dos meus vizinhos era um cara que eu tava stalkeando fortemente na faculdade. -ssss
PSOKDAKPOKPOSD, então, eu pensei "o Saraiva deve comentar bastante pelo Youtube, porque só assim..."Saraiva-kun escreveu:Gente????? Que coincidência! Mas a verdade é que eu estou sempre disseminando meus comentários por todo o youtube.Puta coincidência!Neoshadow escreveu:Muita coincidência. Me lembra uma vez que eu tava no last.fm e um dos meus vizinhos era um cara que eu tava stalkeando fortemente na faculdade. -ssss
UHASHUAHU, eu comento pouco, seria dificílimo alguém encontrar um comentário meu lá, quem dirá dois xD
Acho que nunca encontrei alguém conhecido comentando no youtube
Lateralus escreveu:
UEHEUHEUHEUHEUEHUEHE
MORRI!
Tinhoca tá stalkeando o seu próximo uke. x3
Eu sempre evito olhar coments de youtube, sempre tem gente falando de algum cara sobre alguma discussão, mas não mostram o comentário que gerou tudo, aí eu fico boiando.
Saraivaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE
LucasDoA escreveu:Lateralus escreveu:
UEHEUHEUHEUHEUEHUEHE
MORRI!
Eu sempre evito olhar coments de youtube, sempre tem gente falando de algum cara sobre alguma discussão, mas não mostram o comentário que gerou tudo, aí eu fico boiando.
Também ficquei perdido com esse esquema "novo" dos comments no youtube D:
Saeba escreveu:Saraivaaaaaaaaaaaaaaaaaa
suahsuashaushaushaushaus
SPDOJFPOIUSEFHIUSEGFUSEGF! PAREM DE ME ASSOCIAR A ESSE VÍDEO!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Um vez eu estava olhando uma página random de Pokémon no facebook, e achei o Subba comentando as coisas lá UHAUSAUH
Depois disso, nunca mais encontrei alguém em algo aleatório :c
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Só acho que ssa foto do perfil do Youtubiu do Saraiva é linda <33
Achei o Panzer ahkdjakdakjda
( nao sei bem se era ele mesmo, mas era SirPanzer e tinha calcinhas, entw ne? )
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Eu pensei que nunca encontraria, foi pura sorte! HSUSAUHASMa escreveu:Acho que nunca encontrei alguém conhecido comentando no youtube
Próximo uke, hasuhasuhuas, mas ele já tem o Neoshadow. Shippo demais esses dois xDLucasDoA escreveu:Lateralus escreveu:
UEHEUHEUHEUHEUEHUEHE
MORRI!
KKKKKK, pode crer, isso dá uma raiva mesmo! Também fico boiando nessas discussões. Quando vejo que é uma pessoa respondendo outra, eu ignoro aqueles comentários e vou lendo os próximos que são isolados, asuahsu.
Pensei a mesma coisa quando vi ele lá, asuashhau.Saeba escreveu:Saraivaaaaaaaaaaaaaaaaaa
POAKSDPSKJOPOAKFO, mais um que teve sorte x)Kio' escreveu:Um vez eu estava olhando uma página random de Pokémon no facebook, e achei o Subba comentando as coisas lá UHAUSAUH
[2]LucasDoA escreveu:Só acho que ssa foto do perfil do Youtubiu do Saraiva é linda <33
KKKKKKKKKKKKKKKK, deve ser ele mesmo! POAJOAKASOKSAOKStrawsweet escreveu:Achei o Panzer ahkdjakdakjda
LucasDoA escreveu:Só acho que ssa foto do perfil do Youtubiu do Saraiva é linda <33
É a Alexis Krauss do Sleigh Bells!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Quando te conheci você era uma pessoa diferente, Tina u_u
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza