Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

+12
surfsushi
Hayato -q
TiNoSa
Beelzebub
Kamome
Vítor Síxx
Caladon Aerdor
Momiji Binboda
Vergil
Ynys Wydryn
LucasDoA
Ma
16 participantes

Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Ma Ter Fev 11, 2014 11:09 pm

Pensei nisso enquanto lavava a louça do almoço uhaushduds

Fiquei imaginando como eu reagiria e até agora não sei. Por um lado tentaria viver pra não deixar meus pais tristes, pois querendo ou não, uma doença dessa magnitude afeta a família toda. Em outro, não teria paciência para tantos tratamentos e ser cobaia humana; acho que acabar com a dor rapidamente era mais viável.

Tem essa encruzilhada de você querer acabar com a dor, mas de uma forma ou de outra estaria causando feridas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por LucasDoA Ter Fev 11, 2014 11:11 pm

The Bucket List.
Assista a esse filme e pronto.
Minha resposta está lá.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? DCGib1l O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? 49EG7W4 O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? A4RPXal O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? 4URmKMV O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Fev 11, 2014 11:17 pm

...

Minha mãe tinha esse tal de "câncer incurável". Da primeira vez que ela descobriu o médico já tinha dito pro meu pai que por mais que tratasse, de uma maneira ou de outra, ia voltar algum dia.
E mesmo assim ela tratou e aguentou mais de 6 anos com esse negócio indo e saindo do corpo dela.

Eu diria que ela não aceitou muito bem. Uma vez eu procurei na internet e achei um depoimento que ela escreveu em um site que ela participava sobre isso. Ela teve depressão, quis desistir e um monte de coisa, mas foi até o final.

Ninguém teria paciência pra tratamento o tempo inteiro, mas é assim mesmo que acontece.

Se fosse eu... Sei lá. Essa semana ou semana que vem eu vou ir em alguma médica pra ver se eu não tenho nada, mas tava pensando no que faria e que se descobrisse, no estado atual que eu to nesses últimos tempos, eu não aceitaria tratamento.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? RRMTuwW O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Ma Ter Fev 11, 2014 11:22 pm

Ah, por isso que você disse que não tinha aceitado muito bem o livro A Culpa é das Estrelas.

Talvez eu iniciasse o tratamento, mais por causa da família. Eu sei que meus pais não aceitariam se eu pedisse para não me tratar, mas talvez me concedessem isso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Fev 11, 2014 11:24 pm

Ma escreveu:Ah, por isso que você disse que não tinha aceitado muito bem o livro A Culpa é das Estrelas.

Talvez eu iniciasse o tratamento, mais por causa da família. Eu sei que meus pais não aceitariam se eu pedisse para não me tratar, mas talvez me concedessem isso.
Pois é! Exatamente por isso que não curti o livro. aeuhaeuhe
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? RRMTuwW O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Vergil Qua Fev 12, 2014 12:53 am

Sei lá. Iria fazer todas as coisas que eu não podia fazer, ia curtir a vida
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Momiji Binboda Qua Fev 12, 2014 9:19 am

Meu avô tinha câncer - Morreu!
Minha tia tinha câncer - Morreu!
Minha ex sogra tinha câncer - Esta se recuperando.
Meu outro avô tinha câncer - Morreu!
Minha mãe - Se recuperou.

Enfim...
Essa maldita doença que levou pessoas que eu amava e feriu algumas, eu detesto...
Sinceramente? Se tivesse eu não sei se iria conseguir me recuperar, iria depender
do meu nível de depressão... O foda é uma mulher se recuperar de um câncer de mama,
ela tem que ser forte e guerreira para tal, tem uma amiga minha que não tem um seio,
perguntei se ela ia fazer reconstrução e ela disse que não queria sofrer mais do que já sofreu,
ela disse que aquele seio que ela não tinha seria uma marca da vitória dela sobre essa maldita
doença;
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Fev 12, 2014 10:37 am

Eu ia rir. Mas rir pra caralho. Daí eu ia definhar em um canto.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Ma Qua Fev 12, 2014 12:09 pm

O problema que eu penso que teria, é que as pessoas teriam pena de mim; me achariam uma coitada.

Muito provável que eu chorasse escondida e no silêncio.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 03, 2014 11:09 am

Bom, todos nó vamos morrer no fim, porem alguns mais cedo pelas escolhas, e atitudes, por isso eu ia continuar sendo quem eu sou, e curtir ainda mais cada minuto da vida, com o cancer só iria acelerar o processo, mas vc lembra todo dia quando acorda que vai morrer no final?
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Kamome Sex Out 03, 2014 11:34 am

heart


Última edição por Kamome em Sáb Mar 12, 2016 11:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Beelzebub Sex Out 03, 2014 12:16 pm

slá...ia ficar em silencio esperando q algo de interessante acontecesse antes de morrer...e eu iria morrer sem falar nada pra ninguém...é oq eu penso q iria fazer, mas experimentando na hora talvez mude algo...
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por TiNoSa Sex Out 03, 2014 12:28 pm

Se fosse incurável mesmo, acho que eu nem me trataria, só procuraria viver normalmente e ir me conformando com isso até chegar a hora de morrer neutral
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? MRdxMuH O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? HaJA8YtO que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? QpBNVxcO que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Hayato -q Ter Out 07, 2014 1:55 pm

no meu caso provavelmente iria pedir algum emprestimo abusurdo no banco e depois iria viajar e gastar os ultimos dias / anos da minha vida me divetindo... claro antes tentar algum tratamento
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por surfsushi Qua Mar 11, 2015 12:45 pm

Ficaria um pouco feliz.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Fuza Qui Mar 12, 2015 2:04 am

Acho que faria igual o Caladon até certa parte eu iria rir, rir mas nao iria chorar ou pelo menos ia tentar, ja que meu tempo fico curto de uma hora pra outra eu faria as coisas sem ligar pra nada, eu iria fazer as pessoas ao meu redor feliz, eu iria tenta dar a voltar por cima mesmo sabendo que eu iria morrer.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Nyuu Qui Mar 12, 2015 1:14 pm

Eu iria curtir a vida de boa sem nem procurar tratamento, e quando chegasse a um ponto em que eu nem poderia mais sair do hospital por causa do mau funcionamento dos órgãos... acho que eu cometeria suicídio para não morrer pela doença propriamente dita.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Bardinox Qui Mar 12, 2015 2:33 pm

Ai não sei..
Acho que nunca parei pra pensar..
Mas eu acho que faria tudo que não posso fazer e tudo quero quero experimentar no decorrer da vida , tipo , tentar realizar o máximo de sonhos possíveis..
Bardinox
Bardinox
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 22
Ka$h : 45
Likes : 0
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 24
Localização : RS


Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Sforza Sex Mar 13, 2015 11:55 am

Tenho certeza d eque no começo teria muita raiva da vida, acharia injusto, mas por outro lado, acho que eu iria viver de verdade, sabendo que a qualquer momento tudo acabaria.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável? Empty Re: O que você faria se descobrisse que tem câncer incurável?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos