Saída permanente do MH.
+11
Dante!?
Alucard
Momiji Binboda
Orimura Ichika
Ma
Vergil
Scarlat
Lateralus
LucasDoA
TiNoSa
Saeba
15 participantes
Página 1 de 1
Saída permanente do MH.
Bom,é meu ultimo recado,e post.
o_Ó
Estou no forum a pouco mais de 1 ano(sim,preguiça de postar e me socializar no forum são caracteristicas minhas),mesmo assim alguns ainda nem fazem ideia da minha presença.
Não tenho motivos para sair,porem eu odeio me apegar a coisas e pessoas.
Nesse tempo conversei assuntos interressantes,floodei,até ri de algumas coisas.
Sou pessimo em despedidas...
Eu me lembro da minha apresentação no forum... usava um avatar bem pequeno e verde da Alpha Hatsuseno.
E minha apresentão realmente foi um...como deriam "timida",mas eu chamo aqui de preguiça,ok,ok.
O tempo foi passando e fiz certos laços com o pessoal ativo.
Cheguei a ver newbies virando verdadeiros flooders,lols
@The Master era realmente uma pessoa muito ativa... conversava com todo mundo,ele realmente amava estar aqui,é uma pena não estar mais vendo ele postar.
@TiNoSa uma das primeiras a não me ignorar,logo ficamos abigos e indicações de mangás sempre foram o nosso forte,apersar dela nunca ter passado dos 20 mangas em comum... vale tinhoca ;3
Pouco tempo depois @Vergil apareceu no forum,um viciado em Devil may cry ^^
Depois foi mais facil fazer laços,@Orimura Ichika ativo no MAL,e amante de VNs xD
@Hikaru uma das pessoas mais alegres do forum,era bem flood,velhos tempos.
@Himiko-chan e @Kamome são as mais desaparecidas do forum...mas as vezes dão sinal de vida.
@Haruma.~ a mais pervertidinha de todas <3 adoro isso hsuahusahu,realmente seu senso de design é uma beleza.
Sem falar no @Lateralus,pedobear em pessoa das party de busca de 9vinhas
Minha querida @Nan-Chan tão calma e carinhosa ;3
Ela é o oposto da @Momiji Binboda ,Momi-chi é uma pessoa extremamente agitada,o que faz dela uma pessoa realmente hilaria,mas ela tem uma personalidade muito simpatica e divertida,deve ser por isso que é um competição com o..
@LucasDoA,novato prodigio dono de uma das maiores casas,e sua curiosidade sem limites.
@Kaoru é mais um tipo de amigo psicologo que a gente fica mandando mensagem e discutindo como a vida é e foi uma miseria com a gente... ele e o Lucas são de uma alegria sem tamanho,realmente me cansa so de olhar. xD
@Nimura-kun é um dos que tinha menos contato,mas vasculhando topicos pelo forum ja aprendi muito com ele,não me pergunte como HUHUSHAH ni-kun
@Saraiva-kun,
Saraivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,hsuahsuhasuahusa,fui o primeiro a adicionar-lo no MAL,nunca vi tanta alegria em tamanho feito : ),sem falar nos poemas
@Sora Nimus jogador nato,adorador de flash ,hsuahsau talvez um dia nós nos encontramos e construimos um projeto legal mesmo em flash,adoraria kra.
@Strawsweet
straw-chwan ;3 mai q minina mais kawaii e sumida,te adoro ~<3
@Neoshadow a primeira vez que te vi com aquele avatar do capirots team,pensei que voce era de alguma ceita satanica HUSAHAUSH
apreciador de boobs de alta qualidade 8 )
@Scarlat,é a menina das coxonaaa
;( adios nega
@Ma
voce certamente já me fez rir bastante ,umas das personalidades mais engraçadas do forum,não tem limites para zoar a virjindade dos manolos,e adora uma conversa sexualmente inusitada.
Acho que falei um pouco de todos,ufa.
Boa sorte na suas vidas.Adíos.
Obrigado pelos momentos de fecilidade.
o_Ó
Estou no forum a pouco mais de 1 ano(sim,preguiça de postar e me socializar no forum são caracteristicas minhas),mesmo assim alguns ainda nem fazem ideia da minha presença.
Não tenho motivos para sair,porem eu odeio me apegar a coisas e pessoas.
Nesse tempo conversei assuntos interressantes,floodei,até ri de algumas coisas.
Sou pessimo em despedidas...
Eu me lembro da minha apresentação no forum... usava um avatar bem pequeno e verde da Alpha Hatsuseno.
E minha apresentão realmente foi um...como deriam "timida",mas eu chamo aqui de preguiça,ok,ok.
O tempo foi passando e fiz certos laços com o pessoal ativo.
Cheguei a ver newbies virando verdadeiros flooders,lols
@The Master era realmente uma pessoa muito ativa... conversava com todo mundo,ele realmente amava estar aqui,é uma pena não estar mais vendo ele postar.
@TiNoSa uma das primeiras a não me ignorar,logo ficamos abigos e indicações de mangás sempre foram o nosso forte,apersar dela nunca ter passado dos 20 mangas em comum... vale tinhoca ;3
Pouco tempo depois @Vergil apareceu no forum,um viciado em Devil may cry ^^
Depois foi mais facil fazer laços,@Orimura Ichika ativo no MAL,e amante de VNs xD
@Hikaru uma das pessoas mais alegres do forum,era bem flood,velhos tempos.
@Himiko-chan e @Kamome são as mais desaparecidas do forum...mas as vezes dão sinal de vida.
@Haruma.~ a mais pervertidinha de todas <3 adoro isso hsuahusahu,realmente seu senso de design é uma beleza.
Sem falar no @Lateralus,pedobear em pessoa das party de busca de 9vinhas
Minha querida @Nan-Chan tão calma e carinhosa ;3
Ela é o oposto da @Momiji Binboda ,Momi-chi é uma pessoa extremamente agitada,o que faz dela uma pessoa realmente hilaria,mas ela tem uma personalidade muito simpatica e divertida,deve ser por isso que é um competição com o..
@LucasDoA,novato prodigio dono de uma das maiores casas,e sua curiosidade sem limites.
@Kaoru é mais um tipo de amigo psicologo que a gente fica mandando mensagem e discutindo como a vida é e foi uma miseria com a gente... ele e o Lucas são de uma alegria sem tamanho,realmente me cansa so de olhar. xD
@Nimura-kun é um dos que tinha menos contato,mas vasculhando topicos pelo forum ja aprendi muito com ele,não me pergunte como HUHUSHAH ni-kun
@Saraiva-kun,
Saraivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,hsuahsuhasuahusa,fui o primeiro a adicionar-lo no MAL,nunca vi tanta alegria em tamanho feito : ),sem falar nos poemas
@Sora Nimus jogador nato,adorador de flash ,hsuahsau talvez um dia nós nos encontramos e construimos um projeto legal mesmo em flash,adoraria kra.
@Strawsweet
straw-chwan ;3 mai q minina mais kawaii e sumida,te adoro ~<3
@Neoshadow a primeira vez que te vi com aquele avatar do capirots team,pensei que voce era de alguma ceita satanica HUSAHAUSH
apreciador de boobs de alta qualidade 8 )
@Scarlat,é a menina das coxonaaa
;( adios nega
@Ma
voce certamente já me fez rir bastante ,umas das personalidades mais engraçadas do forum,não tem limites para zoar a virjindade dos manolos,e adora uma conversa sexualmente inusitada.
Acho que falei um pouco de todos,ufa.
Boa sorte na suas vidas.Adíos.
Obrigado pelos momentos de fecilidade.
Re: Saída permanente do MH.
Sério mesmo, WHY? D: É mesmo por causa desse lance de apego? Porque se for, vou te dar umas porradas. Huashu, sério mesmo, man, não tem por que sair do fórum, poxa. Se foi bom esse um ano de fórum que você teve, talvez os outros sejam tão bons quanto! Não tem problema se apegar um pouco. Pense nisso...
A gente vai sentir sua falta. E obrigada por ter se lembrado de mim nesse seu post. Ficou tão bonito que eu daria um +1, mas não dou porque você sabe que não estou contente com a sua decisão. É triste quando algum user legal resolve sair do fórum assim =/
Você sabe que se quiser voltar, a gente tá aqui né. É só chegar e se enturmar no meio do povo como você já fez das outras vezes, sem problemas. Mas se não voltar, espero pelo menos poder entrar em contato pelo MAL. A gente ainda tem que conversar sobre uns mangás.
Come here, bro.
Não conversamos muito além da NFL e dos forms, mas seus posts eram meus preferidos.
Sempre tão hilários.
Sentirei sua falta.
Vai em paz manolo
O grande clan pedobear manterá sua lembrança em nossos corações D':
Mas enfim,independente pra onde você vá,lhe desejo muitas lolis cachaças e parties
Cuidado ao vagar pela deepwebis,e volte quando quiser aussauhsuahsuhasuha
O grande clan pedobear manterá sua lembrança em nossos corações D':
Mas enfim,independente pra onde você vá,lhe desejo muitas lolis cachaças e parties
Cuidado ao vagar pela deepwebis,e volte quando quiser aussauhsuahsuhasuha
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
sai não moço, você é uma das pessoas mais legais daqui, vai fazer tanta falta pra geral, inclusive pra mim 3 (e isso porque eu te conheci mês passado, imagina o resto)
se apegar nem sempre é ruim, perceba isso e fique por favor 3
se sair pra sempre, saiba que foi um prazer ter te conhecido e ter se tornado a única cebola que eu gosto 3
eu posto foto das minhas coxona pra tu ficar qtau (okn)
sai não moço, você é uma das pessoas mais legais daqui, vai fazer tanta falta pra geral, inclusive pra mim 3 (e isso porque eu te conheci mês passado, imagina o resto)
se apegar nem sempre é ruim, perceba isso e fique por favor 3
se sair pra sempre, saiba que foi um prazer ter te conhecido e ter se tornado a única cebola que eu gosto 3
eu posto foto das minhas coxona pra tu ficar qtau (okn)
Vai na sombra, mano. Lá se vai um dos seres mais complexos do planeta terra ):
Se quiser voltar, sabe que a gente vai estar de braços abertos ( logo depois de te enrabar)
Boa sorte no que for fazer
Se quiser voltar, sabe que a gente vai estar de braços abertos ( logo depois de te enrabar)
Boa sorte no que for fazer
Não vá, Saeba. Mesmo eu não te entendendo as vezes e rindo dos seus merchans - além do gifs nos tópicos, que só me fazem rir -, queria que não fosse embora.
Eu também não gosto de me apegar, mas acabei me apegando ao fórum e foi bom.
Caso mude de ideia, a gente tá aqui.
Eu também não gosto de me apegar, mas acabei me apegando ao fórum e foi bom.
Caso mude de ideia, a gente tá aqui.
POXA SAAAAEEEBAA-KYUUUNNNN
seus posts eram uns dos mais divertidos de se ler, graças a uns deles acabei aprendendo coisas novas, como o da deep web.
Pelo menos de vez em quando me chama lá no MAL, ou sei lá, me adicione no VNDB e a gente conversa um pouco sobre os VNs e tudo mais
seus posts eram uns dos mais divertidos de se ler, graças a uns deles acabei aprendendo coisas novas, como o da deep web.
Pelo menos de vez em quando me chama lá no MAL, ou sei lá, me adicione no VNDB e a gente conversa um pouco sobre os VNs e tudo mais
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO...
PARAAAAAAAAAAAA SAEBINHA! AFÊ! QUEM VAI ME FAZER SORRIR? QUEM VAI FALAR COISAS ENGRAÇADAS E SEM SENTIDO? QUEM VAI COLOCAR SET'S QUE ME FAZEM DAR GARGALHADAS?
PRA QUEM EU VOU FALAR: ATÉ TU BRUTOS?
EU NÃO ACEITO ISSO! VOLTA SAEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
EU VOU SENTIR SUA FALTA! NÃO FAZ ISSO! POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Boa sorte cara mas pense bem antes
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
good luck
n nos conhecemos muito mas pelo visto vc é muito apreciado e amado por todos como é uma despedida especial n sei se vc gosta de poemas
''Uma flor,
Uma orquídea,
Um caminho d'amor...
Uma noite,
Um sonho,
Um dia, uma dor...
Uma despedida...
Um sorriso,
Uma lágrima caida..
Uma chegada,
Uma partida...
Um adeus,
Uma despedida...
Uma magoa contida...''
n nos conhecemos muito mas pelo visto vc é muito apreciado e amado por todos como é uma despedida especial n sei se vc gosta de poemas
''Uma flor,
Uma orquídea,
Um caminho d'amor...
Uma noite,
Um sonho,
Um dia, uma dor...
Uma despedida...
Um sorriso,
Uma lágrima caida..
Uma chegada,
Uma partida...
Um adeus,
Uma despedida...
Uma magoa contida...''
Dante!?- Autist Bastard
-
Ka$h : 981
NÃO TÔ ACREDITANDO. SAEBINHAAAAAA :~~
QUEM VAI SER O NONSENSE MAIS AMADO DAQUI AGORA? :C
AH, NÃO VAIIIIII NÃO ;______________;
(coloquei caps lock de PROPÓSITO mesmo)
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Momiji Binboda escreveu:
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO...
PARAAAAAAAAAAAA SAEBINHA! AFÊ! QUEM VAI ME FAZER SORRIR? QUEM VAI FALAR COISAS ENGRAÇADAS E SEM SENTIDO? QUEM VAI COLOCAR SET'S QUE ME FAZEM DAR GARGALHADAS?
PRA QUEM EU VOU FALAR: ATÉ TU BRUTOS?
EU NÃO ACEITO ISSO! VOLTA SAEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
EU VOU SENTIR SUA FALTA! NÃO FAZ ISSO! POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
uma pequena observação, se vocês usarem a barra de rolagem o não ali vai ficar meio animado, agora que se teve a observação, vamos ao assunto.
puts man, nunca vonverssei com você então, até mais man, desafie a vida em resposta da vida a te desafiar.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
DIZ QUE É PEGADINHA, MANO. DIZ QUE É TROLLAGEM ;_____;
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Se for verdade, é triste quando qualquer um sai, independente do motivo, independente da proximidade, ou mesmo que diga não querer se apegar, pois significa que isso aconteceu. Um dia tu volta, nem que seja invisível só pra ver rs ou pra dar um oi e sumir... Fique bem.
AFE vcs nao sabem q eu to zzoando
só tô ocupado, e viajei.
KKKKKKKKKKKKK
esse povo se desespera por nada.
só tô ocupado, e viajei.
KKKKKKKKKKKKK
esse povo se desespera por nada.
Má, minino.
Xorei a noite toda à toa.
Pode até ir embora, tiau, sai daq, seu bocó. :c