Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas aulas começam amanhã...

5 participantes

Ir para baixo

Minhas aulas começam amanhã... Empty Minhas aulas começam amanhã...

Mensagem por Elise Von Mir Dom Fev 16, 2014 8:25 pm

Minhas aulas começam amanhã, eu já olhei em outros tópicos sobre isso, eu fico de certa forma incomodada com a forma que passei as férias e 3 anos da minha vida. Eu desejaria administrar o tempo que tenho de alguma forma mais efetiva, desde que eu gasto de cinco a talvez as vezes sete horas apenas em animações japonesas, meu pai diz para mim que são desenhos eu não posso discordar com ele. Para referência eu assisti uma longa animação de 110 episódios em 7 dias isso significa que a cada dia que se passou eu assisti 17 ou 18 episódios em média, para referência eu anotei algumas informações:

Fullmetal Alchemist Brotherhood Episodio 53 até 64 -  As: 11:21  / Até: 16:07 - Data: 08/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 1 até 6 - As: 16:07 / Até: 18:23 - Data: 08/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 7 até 24 - As: 12:09 / Até: 19:04 - Data: 09/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 25 até 46 - As: 10:43 / Até: 20:04 - Data: 10/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 47 até 59 - As: 11:06 / Até: 17:48 - Data: 11/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 60 até 72 - As: 10:20 / Até: 19:05 - Data: 12/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 73 até 96 - As: 09:16 / Até: 20:02 - Data: 13/02/2014
Legend of the Galactic Heroes Episodio 97 até 110 - As: 12:19 / Até: 20:10 - Data: 14/02/2014

Enquanto esses horários não são algo para ficar orgulhosa, desde que esses mesmo horários na maioria das vezes de 13 episódios que seria 5 horas se repetiram todo o ano passado até mesmo hoje, ele se repetiu e sim eu anoto por simplesmente querer ver a verdade de como estou gastando meu tempo, não estou gastando de uma forma que me orgulhe, não que eu não goste, mas isso apenas ilustra e implica o quanto "sem vida" eu sou e sempre fui mas isso apenas aparece mais desde que comecei a assistir animações, isso já acontece faz a 3 anos. Minhas aulas vão começar e eu queria no mínimo fazer algo com esse tempo que eu não faço absolutamente nada alem de ficar olhando para uma tela, então acho que irei estudar e substituir essas 5 horas de animações japonesas por 5 horas de estudo, porque eu sou ruim em varias coisas como por exemplo matemática, sou ruim em matemática básica que seria soma, dividir, subtração e multiplicar não acho difícil matemática "avançada", o problema não é que eu erre e sim que eu demoro mais que o normal para fazer contas simples, existe outros problemas que eu de preferencia gostaria de arrumar desde que eu tenho esse ano todo e mais o próximo ano, tempo é o que não falta, só vai faltar se eu continuar deste jeito. Uma amiga minha "otaku" "super fã de anime" disse que ela gasta em média 30 minutos com animação japonesa por semana, enquanto isso não vem ao caso eu estava pensando em fazer o mesmo.

Eu não queria desistir completamente de assistir animações japonesas, mas é possível que eu deixe de assistir, não sou viciada apenas não tenho nada melhor para fazer. Então é exatamente por isso que queria saber quanto tempo vocês gastam assistindo anime? E com que frequência vocês assiste?
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas aulas começam amanhã... Empty Re: Minhas aulas começam amanhã...

Mensagem por Sforza Dom Fev 16, 2014 8:56 pm

Depois que comecei a estudar na capital e gasto quase 5 horas do me dia indo e voltando, além de trabalhar, a frequência é bem baixa, quando comecei a ver nana vi um terço, creio eu, mas tive que parar. AMO assistir, acho que curto mais ainda ler os mangás, mas tempo e grana são regalias hoje em dia, metade da grana vai em mensalidade, outra parte em condução e comida.... O resto, quando sobra do que pago com roupas e outras coisinhas, me dedico a atualizar coleções, comprar livros, cinema, as vezes shows e agora pro meu cos e pintura do cabelo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Minhas aulas começam amanhã... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas aulas começam amanhã... Empty Re: Minhas aulas começam amanhã...

Mensagem por LucasDoA Seg Fev 17, 2014 9:13 am

Eu não assisto a animes.
Okay, assisto raramente, muito raramente.
Não gosto de parar o que estou fazendo pra gastar meia hora assistindo a um episódio, por isso demoro meses pra terminar um anime de doze episódios.
Se eu fosse você, não trocava todo o tempo de animes, e sim apenas parte.
Pois você ainda precisa se divertir, mesmo que seja só um pouco.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Minhas aulas começam amanhã... DCGib1l Minhas aulas começam amanhã... 49EG7W4 Minhas aulas começam amanhã... A4RPXal Minhas aulas começam amanhã... 4URmKMV Minhas aulas começam amanhã... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas aulas começam amanhã... Empty Re: Minhas aulas começam amanhã...

Mensagem por jcamaral Seg Fev 17, 2014 9:44 pm

Como assim você não se orgulha disso? Deixa eu dizer que eu me orgulho de você, por você. AUSHUAHSuAHsuahsuah

Resumindo meu tempo com animes:

Era de Ouro (15-18 anos): de 6 a 10h p/dia
Era de Prata (18-21 anos): de 2 a 6h p/dia
Era de Bronze (22 - atualmente): de 20min a 1h30min p/dia (mas realmente tem dias que nem dá tempo de assistir nada).

Ou seja, aproveita em quanto pode, porque o tempo só vai ficando mais curto, mais coisas a fazer e mais cansaço :/

Bons tempos eu que assisti 405 episódios de One Piece em 3 semanas.

Fora que todo esse tempo junto com animes, me fez decidir o que eu queria como pessoa e minha profissão também (Design com ênfase em Animação Digital).

Então, sei lá, se você avalia seu tempo com animes como "sem vida", acho que precisa reavaliar algumas coisas. Mas isso tudo é só minha singela opinião. ^^
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Minhas aulas começam amanhã... MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas aulas começam amanhã... Empty Re: Minhas aulas começam amanhã...

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 21, 2014 1:08 pm

O que o jcamaral falou é bem interessante. Eu também defini alguns dos meus compromissos pelo meu gosto por animes e mangás. Foi graças a eu ter lido bastante mangás que defini o tema do meu TCC. E foi por gostar de mangás e animes que voltei a desenhar há uns 2 anos atrás e decidi começar o japonês. Esses nossos gostos podem influenciar o nosso futuro, mas de uma maneira boa também! =)

Fiquei de cara por você ter terminado LOGH em 1 semana, hahsuausha, caramba.
Spoiler:

Sobre a matemática, acho que Kumon te ajudaria. Você provavelmente começaria com a matemática mais básica justamente por demorar a fazer contas. Lembro que meu irmão fazia e depois de um tempo, ele virou quase uma calculadora, shuashuashu, eu ficava de cara com a velocidade que ele fazia aquelas contas, tipo, parecia até pacto com o demo, sahuashusauh.

Eu entendo o que você está passando. Eu também ando meio ocupada com esses cursos que comecei a fazer, parece que tô mais ocupada do que quando eu tinha aulas na facul, mas acho que é porque é começo, e até eu me adaptar e relaxar vai levar um tempinho, mas eu também tô assistindo menos animes D:
Mas dos mangás eu não abro mão, esses dias eu andei lendo alguns, pelo menos com mangás eu tento manter o ritmo de antes, então quando tô mais tranquila, pego algum pra ler, leio antes de dormir também e talz... Mas eu ainda quero voltar com os animes, tem muito episódio acumulado desde o final do ano passado.

De qualquer forma, tente reservar um tempo pros animes também, porque como o Lucas falou, você também precisa de divertir.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Minhas aulas começam amanhã... MRdxMuH Minhas aulas começam amanhã... HaJA8YtMinhas aulas começam amanhã... QpBNVxcMinhas aulas começam amanhã... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas aulas começam amanhã... Empty Re: Minhas aulas começam amanhã...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos