[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.
+6
TiNoSa
▶✿FastFood✿◄
Hikaru
Lateralus
Ma
Yukio
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
[Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.
Lembro que antigamente quase competiam um com o outro para quem postavam mais notícias do nosso meio naquela área, logo, o MH era muito atualizado. Proponho, atravez de vcs, amigos, talvez um concurso de "quem posta mais notícias", para assim o MH se tornar novamente aquele fórum cheio de notícias quentes que tínhamos.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Re: [Sugestão] Incentivo para aumentar as notícias vinda do fórum.
Tinha isso?
Gosto da iniciativa de postar notícias. Até tava caçando uma esses dias, mas não achava algumas legais.
Gosto da iniciativa de postar notícias. Até tava caçando uma esses dias, mas não achava algumas legais.
osh,mas a área de noticias não é restrita aos Newswriters e admins?
Pelo que parece a área de noticias é restrita mesmo, na verdade quando isso começou eu nem tava na staff ainda, então nem sei dizer o motivo de ter ficado assim, mas da pra ver ai se rola uma nova discussão sobre essa area, se é possivel liberar ou n...
Mas anda tendo noticia? Eu sugiro tirar isso e continuar free.
Yukio- Hysterical Twins
-
quando vc disse "noticias" em q sentido quis dizer? (tipo quando tem coisas novas sobre o MH?)
rss eu to achando o MH tão paradinho \o (ou eu to achando isso pq estou sempre ocupada e não entro muito no fórum)
Eu achei boa a sugestão, vai dar uma reanimada no fórum \o
rss eu to achando o MH tão paradinho \o (ou eu to achando isso pq estou sempre ocupada e não entro muito no fórum)
▶✿FastFood✿◄- Autist Bastard
-
Ka$h : 1046
▶✿FastFood✿◄ escreveu:quando vc disse "noticias" em q sentido quis dizer? (tipo quando tem coisas novas sobre o MH?)
Noticia de tudo do nosso meio. Geralmente algum anime novo ou então algum livro novo que chegou... musica... cinema, jogos, o que foi do nosso meio.
Yukio- Hysterical Twins
-
Pois é, a área é restrita aos ADMs e Newswriters e, pelo que sei, essa restrição é mais por questão de organização mesmo, por isso foi criada a profissão dos Newswriters com direito a nick especial e tudo mais. E também porque pedimos que os Newswriters sigam um modelo na hora de postar notícias, que seria: colocar imagens que não desconfigurem a página, postar o texto com a cor normal (sem deixar a fonte do texto colorida), SEMPRE postar a fonte de onde tirou a notícia. Que eu me lembre, é basicamente isso. Mas como você mencionou, Yukio, o MH não anda tendo notícias novas, e isso é realmente ruim pra um fórum onde a maioria dos usuários gosta de animes, seria legal ter sempre notícias atualizadas, então nos restam duas opções:
- Substituir os Newswriters inativos por novos.
ou
- Deixar a área livre pra todos postarem as notícias (e acabar com a profissão dos Newswriters, consequentemente).
A primeira solução exige compromisso de quem se tornar Newswriter, de estar sempre postando notícias novas. Não em excesso, mas com uma certa regularidade para manter o fórum atualizado.
A segunda solução vai pedir que a seção tenha mais atenção dos moderadores para que as notícias estejam seguindo o padrão que pedimos, já que qualquer usuário poderá postar naquela seção.
Como o Hikaru falou, podemos negociar mudanças na seção de Notícias, já que os Newswriters andam inativos. Basicamente, temos essas duas opções. Se optarmos por deixar a seção livre pra todos poderem postar notícias, aí podemos até fazer um concurso de notícias, como você sugeriu. O importante é conseguir manter o fórum atualizado, como você falou, e deixar a seção de notícias organizada, com as notícias seguindo o padrão que pedimos.
- Substituir os Newswriters inativos por novos.
ou
- Deixar a área livre pra todos postarem as notícias (e acabar com a profissão dos Newswriters, consequentemente).
A primeira solução exige compromisso de quem se tornar Newswriter, de estar sempre postando notícias novas. Não em excesso, mas com uma certa regularidade para manter o fórum atualizado.
A segunda solução vai pedir que a seção tenha mais atenção dos moderadores para que as notícias estejam seguindo o padrão que pedimos, já que qualquer usuário poderá postar naquela seção.
Como o Hikaru falou, podemos negociar mudanças na seção de Notícias, já que os Newswriters andam inativos. Basicamente, temos essas duas opções. Se optarmos por deixar a seção livre pra todos poderem postar notícias, aí podemos até fazer um concurso de notícias, como você sugeriu. O importante é conseguir manter o fórum atualizado, como você falou, e deixar a seção de notícias organizada, com as notícias seguindo o padrão que pedimos.
LOL, nem sabia dessa do tópico de noticias estar atualizado, das duas soluções eu vejo melhor, NA MINHA OPINIÃO claro, que ficaria mais adequado se ficassem Newswriters novos no lugar do antigos pra atualizar a área de noticias e deixar organizada
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Então Tin, vc falando assim eu achei melhor em vez de tirar os newswriters, faria uma nova seleção (colocaria no mural do forum já pra ter mais destaque e assim, mais inscritos) e dessa seleção teriam novos newswriters de prontidão dando novas noticias quentes ao fórum. Se ninguem tiver pro, por mim ta ótimo assim.
Yukio- Hysterical Twins
-
Concordo com a eleição de novos Niuzriter, inclusive pode-se usar o mesmo molde de escolha dos anteriores para escolher os novos. xD
Também aprovo essa eleição para novos newswriters
afinal a gente vai saber tudo e um pouco mais , eu apoio essa idéia!
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
Eu queria o offtopic e o Atualidades bombando igual antigamente, sinto saudades dessa época.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Como a maioria preferiu que fosse feita uma nova seleção de newswriters, já criei o tópico com os detalhes para os interessados em se tornar newswriters: https://madhouse.forumeiro.com/t35996-inscricoes-para-os-novos-newswriters#634982
O método será o mesmo da última seleção, como o Hikaru sugeriu. Também acho que fica bom assim.
Obs: movido para Sugestões Aprovadas.
O método será o mesmo da última seleção, como o Hikaru sugeriu. Também acho que fica bom assim.
Obs: movido para Sugestões Aprovadas.